13 outubro, 2014

Resenha - Só Depende de Mim

Título: Só Depende de Mim - Trilogia Bad Boys #2
Autora: M. Leighton
Editora:Record
Páginas: 272
Ano: 2014
Gênero: Romance/Erótico

Sinopse: Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.


A história já começa com Olívia no trabalho, tentando entender o motivo de Taryn ( garçonete que desde o primeiro dia atenta sua vida na boate ) está se aproximando dela e quando a questiona sobre isso, ela se sente insegura com sua resposta. Ela sabe que Cash a ama, mas seu medo de se magoar é bem grande.
Mas Cash é diferente. Eu sei disso. Bem lá no fundo. Lembro a mim mesma que é algo completamente injusto julgar um livro pela capa. Não importa quanta experiência eu tenha com capas semelhantes. A capa de Cash pode ser a de um bad boy, mas o livro, seu conteúdo, é muito mais que isso.
Marissa aparece na boate onde Olívia trabalha, primeiramente para falar com Nash e logo depois com a prima, então muito a contra gosto Cash avisa que ela esteve a sua procura e Olívia terá que ir para casa, estragando os planos de Cash. Ele resolve levá-la para casa e quando chegam lá, tem uma surpresa nada agradável, pois a casa estava revirada e sem a presença de Marissa.
Cash se dando conta do que tinha acontecido, resolve tirar Olívia de lá e escondê-la, pois ele se sentia culpado por tudo que está acontecendo e protegeria sua amada, nem que custasse sua vida.
Cash resolve pedir um conselho ao seu pai e vai colocar em prática tudo o que foi lhe passado, só não esperava que a resposta viesse tão rapidamente e que a pessoa sabia onde ele estava. Para se sentir mais tranquilo, ele chama seu amigo Gavin para ajudá-lo, mas ele cometeu um erro que o deixou transtornado, que é cantar Olívia
Quando finalmente essa pessoa chega Cash quase surta , pois foi enganado todo esse tempo por seu pai, pois Nash era um dos trunfos.
O plano de Nash e Cash é colocado em prática, mas não sem antes deixar Olívia em segurança. Esse plano ela não gostou nadinha, ainda mais que teria que levar Gavin com ela.
O que? Você não pode estar falando sério! Há um monte de lugares que eu posso citar, mas sem precisar pensar muito, onde eu estava segura e que me dariam uma expectativa razoável de manter minha sanidade mental. Por que você me quer lá?
Chegando nesse local, onde deveria estar em segurança, ela faz uma tremenda besteira, que acaba deixando-a em perigo. Quando estava na negociação para libertar Marissa, Cash recebe um telefonema de Gavin, explicando o que tinha acontecido. O que ele mais temia aconteceu, sua amada nas mãos dos seus inimigos.
Cash e Nash estavam em vantagem com a ajuda do pai deles, mas logo em seguida eles recebem um recado bem inconveniente, dando lhes um prazo. Nash saiu pior nessa e contou com a ajuda de sue irmão, Olívia e Marissa.

Opinião:
A continuação de Louca Por Você, é simplesmente maravilhosa!
O enredo está ainda mais cativante, com grandes surpresas e claro com a parte hot que adoro!
Os personagens e lugares continuam bem desenvolvidos e detalhados, da forma como adoro.
Cash, o todo de bom mais fogoso da literatura. Ele fará de tudo para proteger a mulher que ama, das pessoas que acabaram com a sua família.
Olívia, mesmo ainda lutando pelo que sente por Cash, após passar por algumas situações, reconhece o seu amor e se declara.
Nash, um homem que largou sua vida, para o bem de sua família e está atrás de sua vingança a todo custo.
Marissa, após ser sequestrada, mudou radicalmente, deixando de ser aquela vaca que é no primeiro livro.
Gavin, amigo fiel de Cash, faz de tudo para ajudar seu amigo e além de tudo é lindo e misterioso.
A revisão e diagramação estão perfeitas.
A narrativa do livro é dividida entre Cash, Nash e Olívia, nos apresentando o que cada personagem acha e se comporta com as situações apresentadas.
Super recomendo!



22 comentários

  1. Dei um tempo nesse tipo de livro e nem me vejo lendo ele, pois não faz muito meu estilo. Mas que bom que você gostou.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou tanto!
    Quero ler essa trilogia, mas ainda não tive tempo =(
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Boa resenha. Eu li a maioria dela, apesar de nem ter lido o primeiro livro UAHSUAHSA Mas como não sei se lerei, então acho que não tem problema. Que bom que gostou do livro, eu tenho até vontade de ler, mas acho que não iria gostar .-.
    Abraços
    Cantinho da Bruna



    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser muito bom, não li nenhum dessa trilogia, mas pretendo ler. Só não lerei agora, pois tenho muitos livros na lista de leitura e no momento estou muito envolvida por distopias e fantasia.
    Mas um dia darei chance a trilogia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de livro não é muito o meu estilo então eu tenho pouca coisa pra falar, legal que o livro o enredo está mais cativante, da um animo pra continuar né, quem sabe um dia eu anime, mas por enquanto eu prefiro continuar lendo outros tipos de livros.

    ResponderExcluir
  6. Livro com lugares e personagens bem trabalhados e desenvolvidos são fascinantes, mas, como disse na outra resenha, as cenas hot é que me desanimam.
    Porém, quero conhecer mais sobre a Olívia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  7. Li primeiro a resenha do último livro da trilogia, gostei bastante e apesar de não ter lido nenhum 'hot book' parece não ser este o foco da trilogia então há uma possibilidade de que possa ler.

    ResponderExcluir
  8. Não li o primeiro livro ainda então fiquei um pouco perdida na resenha :( mas parece ser uma história legal.

    ResponderExcluir
  9. Legal! e se for hot, melhor ainda ♥ não sei nada sobre a trilogia, pô vocês postam tanta coisa de trilogia de livros eróticos que me sinto uma sabe de nada, mas as personagens na maioria das vezes tem de ser salva, de um bandido, um cara safado e sempre pelo cara bonitão, mesmo sabendo que as histórias são parecidas, não consigo deixar de gostar de livros assim.
    Quero também saber mais sobre a trilogia, e quem sabe por no carrinho de compras mês que vem!
    Beijos Michelle, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Ainda não sei diferenciar o Cash do Nash mas consegui entender a história.Adorei o livro ter três pontos de vista,me encanto com isso.Quero muito ler a trilogia mas ainda não tive tempo e como você gostou tanto assim vou tentar arrumar um jeito de botar na minha lista de leitura logo.

    ResponderExcluir
  11. Pode ser ótimo pra quem curte o gênero (pelo visto você gosta bastante), mas esse tipo de romance não me atrai. Já tinha ouvido falar em Louca Por Você, mas nem sabia que era trilogia.

    ResponderExcluir
  12. Gostei do livro ! Mas ainda não conhecia muuito bem a saga!
    Parece ser boa! O enredo e bacana e agradavel a leitura!
    Otimo livro!

    ResponderExcluir
  13. Percebo que a trilogia foi bem desenvolvida... e realmente parece ser uma boa leitura... porem o acho que comigo não funcionaria de forma tão positiva....

    ResponderExcluir
  14. Acabei lendo a resenha do último volume antes desta. Mas tudo bem, como disse, é uma série que me interessa, mas que ainda não li.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!!

    Gostei do tipo de enredo, a adoro livros com narração intercalada.
    Mas não gostei tanto assim do livro.
    Obrigado pela resenha!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Mi!
    Cash e Olívia parecem que ficarão bem juntos.
    Me interessei sim pelos Bad Boys e gostaria de acompanhar a série.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. O que gosto nessa série é essa pitada de thriller que ela tem. Gosto dessa ação e tensão que não nos deixa em paz nem por um minuto. E pra variar, a mocinha sempre fazendo besteira, né?!?! kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um daqueles livros de tirar o fôlego. Não li ainda Louca por Você, mas gostei da história! gostei muito do enredo e gosto bastante desse gênero, quero muito começar essa trilogia logo.

    ResponderExcluir
  19. Excelente resenha, o livro e a trilogia parecem ser maravilhosos. Estou muitíssimo interessada em ler!

    ResponderExcluir
  20. Não li os livros anteriores, também não conheço muito a respeito da série, acho que por esse gênero não me atrair tanto.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da estória!! A capa é linda! Vou procurar o primeiro e começar minha coleção! Achei legal que o segundo livro continuou sendo bom, porque às vezes pode esfriar um pouco! Foi isso que mais me chamou atenção!! Gostei muito!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  22. Não sabia que Louca por Você, fazia parte de uma trilogia *o*
    Essa continuação parece ser simplesmente cativante.
    O enredo me interessou bastante!
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi