02 agosto, 2014

Lançamento - Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus

Olá pessoal!!
Hoje trouxe para vocês um lançamento que está dando o que falar pelas redes sociais, eu ainda não comprei o meu, mas já estou com os dedinhos coçando para ter ele em minhas mãos.


Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus 

Emily é uma jovem de 23 anos, professora de história, que mora com seus pais e seu irmão caçula, Jason. Tudo seria perfeito em sua vida se não houvesse um pequeno detalhe: ela é cega. Mesmo assim ela se tornou uma garota independente, que em meio as dificuldades conseguiu superar o fato de não enxergar e consegue levar uma vida normal. Porém, Emily ainda tem dificuldade em conseguir manter seus relacionamentos amorosos, devido aos preconceitos em relação a se envolver com homens que se diferenciem de seu estilo de vida. Mas o destino colocará Mathew no seu caminho, seu mais novo vizinho: jovem, bonito, com sede de viver. Com 21 anos, Matt, como gosta de ser chamado, adora andar em sua moto, tem uma tatuagem que toma todo o seu braço, e acaba de se encantar pela beleza rara de Ems. Ela é tudo que ele sempre quis, ele é o oposto de tudo que ela sempre imaginou querer. Um romance divertido, com pitadas de humor e um pouco de drama. Uma grande lição de vida, mostrando em seu contexto as dificuldade de se viver em uma sociedade que não está preparada para abraçar as pessoas com deficiência. “Estrelas cadentes não dizem adeus" traz uma história envolvente, narrada sobre o ponto de vista da própria protagonista, com um final surpreendente, capaz de fazer você se emocionar, torcer e chorar.

Livro no Skoob

Compre o seu aqui ou aqui
Se quiser pode comprar direto com o autor, inbox pelo facebook aqui

Gente já perdi as contas de quantas vezes eu assisti, estou apaixonada.

Sobre o autor:
J. A. Marcos. Um cara que a cada dia fica mais jovem, criança, brincalhão, de bem com a vida. Que vê as coisas boas em tudo que acontece e tem um olhar do futuro repleto de sonhos e esperança. Viciado em séries e em cinema e fã incondicional da Disney, como toda criança deve ser. Apaixonado pela sua esposa e pelos seus filhos e amigo dos seus amigos. Enfim, um maluco legal, que adora encarar novos desafios e ama escrever, mais ainda, ama ver as pessoas comentando o que ele escreveu e dando opiniões.

Opinião de Leitores
“Assim como há ponto certo para saber se a água já ferveu o bastante, esse é ponto para perceber que o autor... É um ótimo autor. Quando ele cria personagens tão completos que são capazes de despertar diferentes impressões em cada leitor. E o livro está cheio deles.” Wllington S.O.

“Viaje com Emily e aprenda a apreciar o mundo de outra forma, através de cheiros, emoções, tato e principalmente sensibilidade em ver a essência real das pessoas!” Tatiana

Amanhã vou apresentar uma entrevista com o autor.

Beijão a todos!!

20 comentários

  1. A história parece ser bem legal. Já me conquistou pela linda capa. É de chamar bastante atenção. Espero que me agrade ao ler. Ansiosa pela história. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOI, Lilicaaaa *-* Tudo bem? ♥ Hehehehe, este livro está mesmo dando o que falar! E meus dedos também estão coçando, meu Deuuuuus! E o dinheiro pra ajudar? Hahaha! Eu gostei muuuuuito da história, ainda mais por envolver uma mulher cega! E um amor inimaginável, hahahahaha! (epa! Não gosto nada de romance, que fique claro! Hahaha, mas abro exceções para alguns, hahahahahahaha!) :3 Já gostei do Matt! Sério! Já me encantou, haha! E caraca, que book trailer mais lindoooooooooo! Preciso deste livro, hahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa super linda *--* E o título também. Desde ACEDE adquiri uma compulsão por livros com algo de estrela no título *o* Curti! Quero ler!

    Abraços
    David Andrade
    www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. To louca por esse livro desde quando o J. A. Marcos divulgou num grupo do facebook, que eu participo, a capa do livro. Me chamou muito a atenção e nunca li nenhuma história onde a protagonista seja cega, achei isso muito bacana.

    ResponderExcluir
  5. Gente olha essa capa que linda :')
    E esse título também! Só essas duas coisas já chamam atenção... Mas depois de ler a sinopse fiquei ainda mais curiosa >_< Parece bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilica!! Adorei você ter postado sobre esse livro, eu estou o namorando muito, rs.
    A principio eu o quis pela capa, pois está magnifica, mas agora quero pelo conteúdo também!!! Nunca li nada sobre um personagem cego então isso me deu mais entusiasmo a querer o livro. E com certeza será um romance diferenciado.
    Participei de um sorteio do J.A. Marcos, mas infelizmente não ganhei,mas agora ele está na lista de compras!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Preciso mesmo dizer o quanto estou ansiosa por ele? Espero conhecer e me apegar a Ems e Mat em breve!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, mas a historia parece parece ser interessante e eu adorei o título do livro!

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lilica!
    Realmente o enredo é diferenciado dos romances comuns e me parece cheio de vida e bem estimulante.
    Fiquei com os dedinhos coçando para comprar também...
    Lançamento imperdível.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizzi!
    Gostei da sinopse e tenho certeza que vou gostar do Romance.
    Parece ser bem do jeitinho que gosto!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lilica,
    a capa do livro é realmente linda, a história parece ser fantástica e o booktrailer é sensacional!!!
    Uma pena n ter dinheiro para comprar por agr :/
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, fiquei surpresa pelo tema, amo livros que mostram romper obstáculos e gostei muito desse, assim que tiver oportunidade lerei.

    ResponderExcluir
  13. Romances com dramas e pitadas de diversão, são de leitura fácil... lemos e nem percebemos e quando terminamos fica aquele gostinho de quero mais.
    A sinopse é muito boa...amores adolescentes..são tudo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantada com este título e capa, e depois de ter conhecido um pouco mais da obra, vou anotar o título.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Parece um livro ótimo. Essa capa está tão linda que chama a atenção em qualquer montinho de livros.
    Vou aguardar uma resenha sua, Lizi.
    Beijos

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  16. Oie...
    Não conhecia o livro e fiquei bastante interessada em ler! A premissa é bem inovadora e ele apresenta um enredo bem diferenciado dos romances que conheço.
    A capa está extraordinária e parece ser uma leitura bem agradável e leve!

    ResponderExcluir
  17. Uau! Lindo, muito lindo e a capa é um encanto.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  18. Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus
    achei o nome bem longo mais com capa e historia linda
    estou apaixonda por esta historia e amo capas azuais

    ResponderExcluir
  19. Já tinha ouvido falar sobre ele,to apaixonada por esse livro,principalmente pela capa e pelo nome! A sinopse é um encanto!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Acabei vendo a entrevista com o autor antes, mas agora percebo realmente o quanto o livro é bom. Amo romances e esse me conquistou. Vejo que eles sofreram preconceito, não sei se diretamente. Estou louca para lê-lo, nunca li um livro onde a principal é cega e tão forte como ela.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi