11 julho, 2014

Novidade - Editora Charme


A Editora Charme comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland, e o primeiro livro tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre.

A série é, obviamente, sobre lutadores de MMA. Apesar de ser uma trilogia, são histórias independentes e é composta de três livros. O livro 02 é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no livro 1. Já no livro 3, temos Jax, que aparece no livro 2. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014.

A série está sendo muito elogiada nos EUA. Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.

O primeiro livro da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos livros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today. 

O que acharam? Já deu vontade de ler né.

Beijão a todos!!

6 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOI *-* Tuuuuudo bom? Esperoooo que sim, hahaha! <3 Aaah, que livros mais interessantes, hahaha! Sabe, acho que meu pai e meu tio iriam gostar, hahaha! Eu... Não muito, hahaha! Achei muuuuito interessante, pois nunca tinha visto algum livro de MMA, hahaha! Hmm, a mocinha arrumadinha se torna uma mocinha rebelde, né? Haha, que demais! Gostei! =) Olha, que legal ela ter entrado para o New York Times! Hahah, e sim, deu vontade de ler, hahaha! <3

    Um enooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Oi! Achei a capa tão... sem palavras. Esses modelos ficaram lindos. Já tinha ouvido falar sobre esse lançamentos, ainda tenho minhas opiniões divididas sobre se eu vou gostar ou não. Mas acho que vale da uma chance.

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Não me interessei muito pela trilogia,odeio MMA e lutas em geral.Mas a capa ficou bonitinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O tema MMA e estas capas não fazem meu estilo.
    Pra que mostrar tanta pele... querem matar a gente do coração, hehehe...
    Lindos modelos, mas achei criatividade 0.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiii,
    estou de olho nesses livros, quero muito poder ter a chance de conhecer esses gatos!
    Ainda não li nada sobre lutadores e deve ser cheio de emoções!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  6. Eles estão chegando! Não faz exatamente o mu estilo mas a forma como a Chare escolhe e trabalha suas história me faz querer dar uma chance a todas essas histórias!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi