23 julho, 2014

Lançamento e novidade - Editora Charme

Olá pessoal!!
A Editora Charme a cada dia está com mais novidades.

Lançamento de capa


O Destruidor de Corações
MMA Fighter - 01
Autora: Vi Keeland

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Um romance Best-seller do New York Times e USA Today.

Sobre a autora: 
Vi Keeland é nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. 

​Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!

Site da autora: http://www.vikeeland.com/

Novidade


Ruby in the Dust - o amor numa xícara de chá
Autora: Julie Farrell
Previsão de lançamento: 27/10/2014


Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.

Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.

Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?

Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!

O que acharam das novidades? Eu quero muito ler Ruby in the Dust - o amor numa xícara de chá, a sinopse chamou bastante a minha atenção.

Beijão a todos!!

8 comentários

  1. Achei as duas capas lindas, a primeira provocante e a segunda romântica. O destruidor de corações estou com medo de ler, com receio que seja mais um hot que me deixe perdida durante a leitura. O segundo eu leria, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Teremos Ruby in the Dust impresso, né??? Eu pensei que seria apenas e-book!!
    Eu achei beeem interessante; sair de casa tão novinha, o segredo deve ser punk, fiquei curiosa.
    :D

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOI, Lilicaaaaaaaa *-* Tuuuuuuuudo bom? Espero que sim, hahahahahahaha! ♥ Ebaaaaaaaa, eu ameeeeeeei esses dois lançamentos! Já comentei a respeito desse primeiro livro de MMA com algumas amigas e elas disseram que não é muito recomendado pra minha idade, hahaha! E eu concordo somente vendo a capa! A história é interessante e autêntica, talvez quando eu tiver 17, 18 anos eu leia, pois me interessei muito! :D O segundo, apesar de romance, é sensacional! Me cativou muito! Aaah, a Editora Charme está simplesmente de parabéns, hahahahaha! Também quero lê-lo, Lilica, hahahahaha! *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Adorei esses lançamentos ^-^
    Até pensei em comprar "O Destruidor de Corações" na pré-venda mas vou esperar
    mais um pouco,quem sabe o preço baixe.
    Ruby in the Dust parece ser tão fofo mas não gostei muito da capa.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. O livro O Destruidor de Corações ja imaginei a historia antes menos de ler a resenha
    meu pensamento quando li o nome foi .... homem onde passa as mulheres ficam loucas
    ai ele iludi-las achado que ele que romance serio ... que no fiz nao passa de ilusão de suas mentes

    o amor numa xícara de chá - eu vi em blog a resenha de cara ja podemos ver e romance melhor meloso mais isso e super bacana pra quem curti este tipo de livro

    ResponderExcluir
  6. Quero conhecer a historia desses dois livros!
    Vou adorar ler sobre os lutadores, hahahahaha \o/

    O amor numa xicara de chá também parece bem fofo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha lido sobre o Ruby in the Dust,e não desisti de comprar ele.Enquanto o primeiro livro,acho que não vai rolar,pelo menos não para mim,não gosto muito desses tipos de livro.

    ResponderExcluir
  8. Não são exatamente o tipo de leitura que eu procuro no momento, mas eu daria uma chance, pois a editora tem todo um capricho e cuidado com suas histórias que me encanta!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi