06 maio, 2014

Lançamentos - Editora Valentina


DESTINO MORTAL (série Destiny, vol. 1)

ALTA TENSÃO E MUITO PRAZER: A SÉRIE PERFEITA PARA OS FÃS DE J.D. ROBB!

Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento que trabalha com atividades secretas. Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável.
No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social ameaça a ordem, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a juventude eterna para o usuário. O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do seu verdadeiro perigo, e menos ainda detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância.
Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade. Uma das agentes mais poderosas do IO, está determinada a acabar com o flagelo que Destiny representa para a humanidade. Mas sua atitude durona e marrenta sofre um abalo terrível ao descobrir que um dos novos recrutas para testes é Shane, o mesmo estranho que a atraiu sexualmente e bagunçou seu coração numa única noite de sexo selvagem.
Embora Shane não seja um Maioral como Mac, ele também tem seus talentos secretos. Mac, porém, tem motivos poderosíssimos para manter distância – e razões completamente equivocadas para desejar sua companhia. Ela, que sempre esteve acostumada a arriscar a própria vida, talvez seja, agora, obrigada a sacrificar seu coração.

Sobre a autora:
Suzanne Brockmann, nomeada “superstar do suspense romântico”, mora na Flórida com o marido, o escritor Ed Gaffney. É autora best-seller do USA Today e do New York Times, com mais de 50 romances publicados e 6 milhões de exemplares vendidos. Vencedora dos mais populares e importantes prêmios como o WISH (16 vezes) e o RITA (três vezes consecutivas), e 6 Medalhas de Ouro do Romantic Times. Seus livros têm o poder de manter os leitores acordados e adrenalizados. Saiba mais em suzannebrockmann.com.



INTENSO DEMAIS (Trilogia Rock Star livro 1)


O QUE FAZER QUANDO VOCÊ SE APAIXONA PELO CARA PERFEITO, MAS JÁ ESTÁ AMANDO O CARA CERTO?

Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Sobre a autora:
S. C. Stephens (www.authorscstephens.com) é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos. Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais é a sua verdadeira estreia no romance.

Primeiro capítulo no ISSUU: http://ow.ly/wltTB 
Link de compra: http://ow.ly/wltFS
Link da fanpage http://ow.ly/wlvK1

Beijão a todos!!

9 comentários

  1. Nossa, parece ser ótimo, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  2. Esta capa de Intenso Demais está maravilhosa, vou querer conferir os dois livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Os dois livros parecem ótimas sugestões, mas eu achei mais interessante o Intenso demais, pra começar, a capa já cama muito mais a atenção e a história parece ser mais interessante.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Os dois livros são interessantes, mas o que mais me chamou a atenção foi o Destino Mortal. O enredo é de tirarco fôlego mesmo tendo uma sinopse longa. Adoro história com um enredo romântico e suspense misturado e em Destino Imortal senti isso. Diferente de Intenso Demais que me lembrou o livro Luxúria. Não quero ler mais um livro cliente com o mesmo foco. Quero um que me faça suspirar, sim, mas que me faça dizer: "Esse livro é único".
    Mas fico feliz pelos novos lançamentos que a editora Valentina vem apostando. Gostei demais. *-*
    Bjs, Lizi :*

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não me interessei por nenhum desses. Meu bolso agradece!!! kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã desse tipo de livro, mas gostei das capas ^^

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã desse tipo de livro, mas gostei das capas ^^

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi