04 abril, 2014

Semana Passarinha de Conscientização do Autismo


Olá pessoal!!!
Como o blog está participando da Semana Passarinha resolvi deixar aqui para vocês a sinopse e book trailer desse livro fantástico que foi lançado pela Editora Valentina.


Sinopse: No mundo de Caitlin tudo é preto ou branco. As coisas são boas ou más. Qualquer coisa no meio do caminho é confuso. Essa é a máxima que o irmão mais velho de Caitlin sempre repetiu. Mas agora Devon está morto e o pai não está ajudando em nada. Caitlin quer acabar com isso, mas como uma menina de onze anos de idade, com síndrome de Asperger ela não sabe como. Quando ela lê a definição de encerramento ela percebe que é o que ela precisa. Em sua busca por ele, Caitlin descobre que nem tudo é preto ou branco, o mundo está cheio de cores, confuso e bonito.



Leia a resenha aqui

Beijão a todos!!

9 comentários

  1. O livro parece ser bem interessante. Eu já tinha ouvido falar dele e fiquei bem curiosa. Ele está na minha lista de desejados há um tempinho e eu espero poder lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  2. Será que este livro é muito triste?
    To fugindo de livros tristes rsrrsrs
    Indo ler a resenha já pra ver se vale a pena ler ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilica!! Tudo bem??
    Que ideia legal, a editora esta de parabéns por junto com os blogueiros ter a iniciativa. Acho uma coisa muito nobre, com certeza tem que ser mais divulgado.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili :)
    Eu amo livros que me faz refletir, e esse parece ser um desses! Já vi uma resenha dele e estou com muita vontade de conhecer a história.
    Ainda mais por ter esse enredo que fala sobre o autismo, nunca li livros com personagens assim, e acho muito importante falar sobre esse assunto, e melhor ainda, através de livros <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser muito legal, tenho vontade de ler e com essa divulgação que está tendo minha vontade só aumenta... rsrss

    ResponderExcluir
  6. Esse sim é um livro da Valentina que eu gostaria de ler. Tenho muita curiosidade no assunto, e o livro parece ser fantástico.

    ResponderExcluir
  7. Ai lindo, eu amo o book trailer de Passarinha, estou louca para ler esse livro, ele parece ser simplesmente incrível, e eu não vejo a hora de ter o livro em mãos.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que quando vi o lançamento desse livro, não me interessei muito por ele. Depois que li algumas resenhas, percebi que ele é bem sensível e cheio de bons ensinamentos. Fiquei bem mais interessado em lê-lo, e espero que seja em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. oi, tudo bem?
    esse livro realmente parece ser muito bom. A capa realmente me chamou a atenção, antes mesmo de ler a sinopse

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi