15 março, 2014

Sábado Pepper - Queremos a Trilogia Não Pare! no Papel



Olá pessoal!!!
O blog A culpa é dos leitores convidou O maravilhoso mundo da leitura para participar de uma movimentação que tem como objetivo principal chamar a atenção das Editoras para essa trilogia.
Vamos fazer muito barulho hoje (15/03) e peço a ajuda de todos, vamos fazer divulgação no facebook e twitter - QUEREMOS A TRILOGIA NÃO PARE! NO PAPEL!

NÃO PARE!
Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?

Sinopse: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Trecho de Não Pare!
"— Beije-me, Rick — pedi, deixando meu rosto roçar pelas palmas de suas mãos. — Eu não posso. Você está muito fraca. — Ele afagou o meu rosto e, delicadamente, envolveu-me junto ao seu corpo fervente. O calor que exalava de sua pele me atingia em instáveis ondas eletromagnéticas. Calafrio. Quentura. Faíscas. — Eu não posso, Tesouro — sussurrou e escondeu o rosto atormentado na curva de meu ombro, deixando suas mãos acariciarem meus cabelos e minha nuca. Tornou a se afastar e nossos olhares se sustentaram, vidrados. Por uma eternidade ou apenas uma pulsação? Impossível saber. O fator tempo desintegrou, mas era chegada a hora de colocar em prática o que havia aprendido com ele mesmo: blefar. Era o momento da cartada final: o beijo da morte. Agora era a minha vez de decidir e a opção era fácil: morrer. Perdera minha mãe, meus sonhos tinham sido aniquilados, minhas verdades apagadas. O pior de tudo: meu coração fora trapaceado pela única artéria de esperança que o fazia pulsar, ir adiante. Enganada e abandonada pela única pessoa em que a minha alma havia apostado todas as suas fichas. E o que me restara? Nada. Morrer era o que eu mais desejava naquele momento. Um fim para o meu martírio, um ponto final rápido e indolor."

 NÃO OLHE!
Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?

Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?








Trechos de Não Olhe!
"— Você não me quer mais? É isso? — Richard segurou meu braço e também se levantou. Estávamos perigosamente muito próximos.Com uma fisionomia indecifrável, ele envolveu carinhosamente meu rosto entre suas enormes mãos, deixou seus olhos arderem nos meus e, antes que eu pudesse notar, já estava aprisionada dentro deles. Foi o suficiente para fazer minha respiração vacilar, minha pulsação acelerar, meu rosto corar. Fervi por dentro. Jesus! Eu tinha de aguentar. Eu precisava ter domínio sobre minhas emoções! Consciente do poder que ele exercia sobre mim, ele deixou seu nariz deslizar lentamente pela minha pele, gerando novos e enlouquecedores arrepios. Seus lábios úmidos passearam pelo meu pescoço, roçaram minha orelha e deslizaram delicadamente pelo meu rosto até pararem frente aos meus que, por sua vez, estavam trêmulos e inseguros. Continuávamos nos encarando, paralisados naquela arriscada posição. Seus olhos azuis pareciam ímãs e me sugavam para seu campo magnético. Deles emanava uma energia voraz, hipnotizante e intimidadora. E agora? Sim. Sim. Sim. Ele vai me beijar! Aplaudia meu corpo, exultante de felicidade. Ah, não. Droga! Nina, reaja! Berrava a voz da razão, mas meu corpo não conseguiu resistir, aliás, tudo em mim já havia derretido por dentro. Eu estava entregue.— Você sabe que ainda me quer, Tesouro. E muito — sussurrou cheio de convencimento em meu ouvido. Com um sorriso torto no rosto, comandou assim que se afastou de mim: — Respire, Nina.— Hã? — traguei o ar com dificuldade. Filho da mãe! Ele estava me testando! " 
" Existe vida após a morte?- Bom, isso depende. Depende do que você considera “vida”. Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que, para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha morte. Uma morte personificada na figura de um rapaz cheio de cicatrizes, de fulgurantes olhos azuis-turquesa e um rosto tão perfeito e atormentado quanto as suas atitudes. Uma morte que poderia me tirar a vida com um simples sopro, porém, vil e inescrupulosa, resolveu fazer isso com requintes de crueldade, reduzindo meu coração em pedaços. "
 
Confira a resenha de Não Pare! aqui.
Vamos fazer muito barulho!!
Beijão a todos! 

20 comentários

  1. Oi Lizi,
    Seria uma boa publicar impresso,tem quem não possa conferir ebook, q a demanda aparenta ser suficiente p/ agradar as editoras. =)
    Agora essa segunda capa poderia melhorar...

    ResponderExcluir
  2. O movimento é interessante, principalmente se a trilogia for boa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que iniciativa bacana, eu li sua resenha sobre o livro e adorei, eu gosto de romances sobrenaturais e vou adorar se tiver essa trilogia em livro físico, eu não sabia que só existia em ebook, eu apoio totalmente ainda mais se o livro valer muito a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter aceitado fazer parte dessa movimentação. Torcendo aqui para que tenhamos o resultado esperado :)
      Beijos
      http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Oi Lizi...
    Que lindo fazer parte dessa movimentação... A Pepper merece porque seus livros são incríveis... espero sinceramente que ela tenha um resultado esperado... Porque eu já estou super na torcida... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Lizi!!
    Não conhecia esse livro e gostei bastante da resenha. Desejo que o apelo de vocês seja atendido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizie, uma ótima iniciativa, ainda mais esta série que eu tenho muita vontade de ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Olá Liz!
    Achei a ideia super bacana, eu já li não pare e mês que vem vou ler não olhe e adoraria tê-los no papel. A autora merece isso e nós também, pois a grande maioria não lê e-book.Super apoio!
    Beijos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. Sou a favor da democracia: publiquem os livros em ambos os formatos - digital e impresso - e deixe que o leitor escolha o que mais lhe agrada. É chato não se ter poder de escolha.. E NADA SE COMPARA AO LIVRO IMPRESSO!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Jois!!! Deveriam disponibilizar nos dois formatos e o leitor escolheria o que lhe agrada mais, até porque os preços são quase os mesmos né (absurdo isso!)

    Sou louca para ler essa série (ainda mais por ser nacional), todo mundo fala que a Pepper escreve super bem, mas infelizmente não tive como adquirir ainda.

    Espero que essa campanha der certo ^_^

    :*

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, eu também quero muito um llivro físico!!
    Super apoiado o movimento!! Posso fazer um post também?!
    Li Não Pare e sou apaixonada pela morte! Hahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a campanha.
    Ainda não li os livros, mas vi diversas resenhas positivas sobre eles.
    Com certeza, preferiria lê-los em livro físico do que em ebook. =)

    ResponderExcluir
  12. Já li muitas resenhas positivas do primeiro livro... pelo visto todos são muito bons mesmo e eu apoio esta causa, hehe...
    Eu não consigo ler e-books... preciso deles em formato impresso :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ação e super concordo que a trilogia veja para os livros físicos, primeiro por que amei os livros, segundo a FML Peper arrasou no suspense desse livro e terceiro ela merece!!!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  14. Que pena que perdi o barulho, :(.
    Vejo muitos blogs querendo esses livros em papel e sendo realmente fãs, isso é tão bacana.
    Beijos e até mais,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
  15. Que legal essa iniciativa, hein?!?! Pena que cheguei bem atrasado e não pude participar.
    Espero que tenha dado resultado.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Adorei o movimento, super apoiado. Já tinha ouvido falar dos livros uma vez.

    ResponderExcluir
  17. Oi, super apoiado, eu quero muito ler esse livro, mas não leio em e-book, e adorei ver esse movimento, espero que dê certo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lizi,
    A Taty é um amor de pessoa, do blog ACEDL :)
    Adoreei a movimentação e estou ansioso para que essa movimentação tenha dado bons resultados, porque eu quero muiito ler a trilogia no papel! Só leio resenhas ótimas sobre ele!

    Beijos
    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Faz tempo que quero ler esse livro e se lançarem a versão impressa tenho certeza que faria bastante sucesso *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi