24 março, 2014

Lançamentos - Galera Record

Olá pessoal!!!
Agora vamos ver os lançamentos da Galera Record, e a lista dos desejados só está aumentando rsrsrs.

Anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz. O Códex dos Caçadores de Sombras é o guia essencial para aqueles que precisam de todas as ferramentas e conhecimento para se juntar a esse seleto grupo.
O Códex abrange de tudo. Desde a história e leis do Submundo a como identificar, interagir e, se for o caso, matar seus diferentes habitantes. Foi-se o tempo em que preciosos momentos de batalha eram perdidos respondendo a questões banais de recrutas iniciantes!



Desajeitada e doida por literatura, Lizzie não poderia ser mais diferente de sua mãe, Katia Summers, a supermodelo mais famosa do mundo. Acostumada aos flashes de paparazzi e aos muitos admiradores de sua mãe, a menina sabe como ninguém como é não ser notada.
Mas ela não está sozinha. Suas duas melhores amigas também sentem na pele como é ter pais famosos. Carina Jurgensen tem um magnata de telecomunicações como pai, enquanto Hudson Jones é filha da cantora pop Holla.
Mas tudo muda quando Lizzie é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. Agora, ela tem que conciliar a escola com sua nova carreira, lidar com a constante comparação com sua mãe e conquistar o gato da sala... Ufa!



Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.



No último volume da série Nightshade, Calla precisa provar que é merecedora de ser a alfa de sua matilha, enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. Além disso, tem que Salvar Ren, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay, e garantir a segurança de Ansel, mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Isto é, se ela sobreviver. Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times.



Aos 18 anos, o jovem Jim Raynor se alista ao serviço militar com a perspectiva de ajudar financeiramente a família e acaba se provando um corajoso soldado na linha de frente da Guerra das Corporações. O que ele não sabe é que essa jornada mudará para sempre sua vida.
Com batalhas interplanetárias, corrupções e intrigas, Demônios do Paraíso conta a origem de um dos maiores heróis da série Starcraft®, Jim Raynor, e de sua amizade de longa data com o soldado Tychus Findlay.
William C. Dietz, autor de diversos livros campeões de vendas e membro da Science Fiction and Fantasy Writer’s of America, da Writer’s Guild e da International Association of Media Tie-In writers, constrói uma narrativa eletrizante, repleta de ação e aventura, que vai conquistar os amantes de games e emocionar os fãs da série.



Após lutar com os kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram.
Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca e Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo.


Beijão a todos!!

19 comentários

  1. Oi Lilica :)

    O único livro que me interessou foi: As Herdeiras. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o pessoal bastante ansioso pelo Codex, mas eu curti também a sinopse de As Herdeiras. Achei bem bacana, a editora está com ótimos lançamentos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a capa de As herdeiras, a sinopse passa impressão de uma leitura agradável e divertida. =)
    Tenho curiosidade ler Hex Hall, mas essa capa foi a que achei mais feia. Quem sabe em breve consiga ler. =)

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos lançamentos me interessou!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizie, olha a minha lista de leitura aumentando mais um pouquinho.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o Codex dos caçadores de sombras, amo de paixão a escrita da Cassandra Clare, e principalmente a trilogia das peças infernais, e livro complementa esse mundo que a Cassandra criou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Comprei O Códex dos Caçadores de Sombras no Dia do consumidor no Submarino e deve chegar ainda essa semana! *-*
    Em relação aos outros lançamentos, fiquei com vontade de ler o terceiro do Hex Hall (li apenas o primeiro) e Duelo ao Luar (tenho o primeiro da série, mas ainda não o li).

    ResponderExcluir
  8. PRECISO URGENTEMENTE DO CODEX D: Mas ainda não chegou nas livraria daqui. To esperando chegar!

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o Codex dos caçadores... quero.
    Amo Instrumentos Mortais...
    Gostei dos outros lançamentos, mas na milha lista de desejados está o que está no topo do post... hehe...

    ResponderExcluir
  10. Me amarro em livros desses gêneros, então dificilmente algum não me agrada. Nessa lista, apenas o "Diários do Vampiro - Canção da Lua" não me agradou, pois estou muito saturado desses seres.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Nenhum lançamento chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  12. Só tive olhos para "O Códex dos Caçadores de Sombras" *_________________*

    ResponderExcluir
  13. Oi, achei bem legais os lançamentos, eu quero muito ler a trilogia Hex Hall parece ser bem legal, também gostaria muito de ler Diários do vampiro, A herdeiras me interessou muito também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lizi,
    So tenho olhos para o CODEX. Sério, a Cassandra me hipnotiza com seus livros. Claro, que estou na espera para ler Os instrumentos mortais e as peças infernais! :)

    Só lançamentos ótimos!

    Beijos
    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mais lançamentos ótimos, quase todos entraram na minha listinha de futuras leituras *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  16. As capas da Galera arrasam, mas a maioria não quero.
    Eu quero muito As Herdeiras.
    Beijos e até mais,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
  17. Livros ... livros .... e mais livros assim meu <3 não aguenta sabe!!

    As Herdeiras, Hex Hall 3 e Duelo ao Luar!!!

    T_____T #comofaz?

    :*

    ResponderExcluir
  18. Um show todos estes lançamentos!!E minha lista de livros desejados, sempre aumentando, já inclui nela: As herdeiras e Duelo ao luar!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi