14 fevereiro, 2014

Editora Parceira - LeYa e Casa da Palavra


Olá pessoal!!!
Hoje venho anunciar para vocês que o blog teve a parceria renovada com a Editora LeYa e Casa Da Palavra. E tem mais uma novidade, agora o blog é parceiro também do LeYtoras que é o ponto de encontro da LeYa para todas as mulheres.

 Vamos conhecer alguns lançamentos das editoras:



Sinopse: Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron. É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas , tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo. É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles – uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos. As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos.


Sinopse: Na ilha da Madeira, na segunda metade do século XIX, Eugénia Maria se desespera com o estado de saúde da sua filha Isabel. Aos quinze anos e vítima de tuberculose, a menina parece cada dia mais fraca e desacreditada pelos médicos. Para animá-la, a mãe resolve contar-lhe o segredo da própria paternidade, sobre o qual Isabel nunca deixara de fazer perguntas. Mas a história começa, naturalmente, muito antes, em 1775, quando nasceu a avó da garota, que foi aia da princesa Carlota Joaquina. Livro de estréia de Cristina Norton no Brasil, em O SEGREDO DA BASTARDA o leitor irá acompanhar a vida fascinante de Eugénia de Menesses, uma das netas do marquês de Marialva, educada no Brasil por uma mestra com idéias de independência e, mais tarde, dama da corte e aia da princesa prometida de Dom João VI.



Sinopse: Em 2009, a autora best-seller do New York Times Eloisa James deu um passo com o qual muitas pessoas sonham: vendeu a casa, tirou um ano sabático no emprego de professora universitária de Literatura Shakespeariana e mudou-se com a família para Paris. Paris Apaixonada: Um Livro de Memórias registra seu alegre ano em uma das mais belas cidades do mundo.

"No início do nosso ano na França, eu decidira que comeria de maneira aventureira enquanto estivesse aqui e, neste espírito, eu havia pedido uma iguaria local: tête de veau. Cabeça de vitela. Agora eu via que a tête havia sido transformada em uma pequena torta – sobre a qual uma crista de galo avermelhada e flácida servia de decoração. Monsieur le Garçom reapareceu e explicou que a crista de galo cozida era o acompanhamento perfeito para uma torta recheada de cérebro e que eles deveriam ser consumidos juntos. Foi quando Luca abandonou seu protesto silencioso e fez sua primeira contribuição para sua festa de 16 anos: um exagerado barulho de regurgitação."


Sinopse: Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem - extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer "não" seria também a única a leva-lo aos limites do desejo.

Book trailer FOGO

Redes Sociais:

Beijão a todos!!!


18 comentários

  1. Lizi,
    Parabéns pela parceria ^^
    Muito sucesso.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Lizi parabéns seu blog é ótimo e mega merecida a parceria!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, essa editora tem livros muito bons, Paris apaixonada parece ser muito engraçado!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Fiquei curiosa com o livro Fogo, a premissa parece interessante. Estou doida p ler os livros da May Banks.

    Bom FDS!
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria :)) e que venha muitas outras rs

    Eu fiquei curiosa para ler o livro O segredo da bastarda , parece ser muito bom , e acho que iria gostar muito .

    ResponderExcluir
  6. Martin, meu assassino de personagens favorito... rsrsrs
    Eu estou aguardando muuuito esse livro! Ofuscou os outros lançamentos, nada mais me interessa.
    hahahaha
    Bjksssssssss Lizi!

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos são muito bons, eu comecei a ler George R.R Martin agora, e estou adorando, O segredo da Bastarda parece ser muito bom eu me interessei por ele também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizi, parabéns pela parceria!
    Queria ter conseguido também, pois os títulos da Leya são muito bons, mas da próxima eu tento novamente!!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  9. Oie, parabéns pela renovação!
    Vou começar a ler o Segredo da Bastarda hoje e espero que seja uma ótima leitura.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Queria ler o livro "O cavalheiro dos sete reinos", li todos os livro das crônicas de gelo e fogo! Espero que esse livro seja bom!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria com a Leya .. Sempre tem livros interessantes.. Eu leria Paris apaixonada...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias!
    Dessa vez nenhum lançamento me chamou atenção, infelizmente. :/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais estas parcerias.
    Desses lançamentos estou louca ora comprar O cavalheiro dos sete reinos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela renovação de parceria!
    Preciso terminar a leitura dos outros livros da série para iniciar esse: O cavaleiro dos Sete Reinos.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito feliz com mais esta parceria do blog!
    O Segredo da Bastarda foi o livro que mais me atiçou a curiosidade, ach oque porque sou louca por livros que tenham segredos *-*

    ResponderExcluir
  16. Estou roendo as unhas pra ler O Cavaleiro dos sete reinos, enquanto Os Ventos do Inverno não chega

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi