28 setembro, 2013

Maratona Nora Roberts - Série Mortal


Olá pessoal!!
Estou aqui hoje para contar que vou participar da Maratona Nora Roberts - Série Mortal, que está sendo organizada pela Rosana do blog Livrólogos e quem quiser saber mais informações e até mesmo participar dá uma espiada na página "Maratona Nora Roberts".

A maratona vai ter uma duração de 5 meses e os participantes terão que ler no mínimo 1 livro por mês da série Mortal já publicados aqui no Brasil.

É primeira maratona que o blog participa e espero gostar e poder participar de muitas outras.

Os livros que vou ler são:

No mais recente caso da tenente Eve Dallas, entra em cena um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio... mas o coração de um assassino que assombra a policia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas essas charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um mistério compartilhado por... Roarke, marido da tenente.

Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.

Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão. Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. Os crimes não deixam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. Quem recebe a missão de investigar o caso é, claro, a detetive Eve Dallas. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro. Neste oitavo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), os mistérios e as emoções não cessam.

A tenente Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um "admirador secreto" que a provoca com cartas anônimas e promove uma destruição em massa sem misericórdia. Em Lealdade mortal, o nono romance futurista da Série mortal, a mais famosa série policial da atualidade, de J.D. Robb (Nora Roberts), o mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada? Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.

Neste décimo livro da série, "Testemunha Mortal", já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro.

Quem quiser participar da maratona vai lá e faz a inscrição, essa é uma boa oportunidade para quem já lê a série dar continuidade na leitura e para quem não conhece e gosta de romance policial e suspense é a oportunidade de se apaixonar.


11 comentários

  1. Legal essa maratona Liz!

    Esperando ansiosa pelas suas resenhas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Eu nunca li nada da autora e tenha uma curiosidade enorme. Será legal ver algumas resenhas dos livros dela por aqui.
    Boa sorte e boas leituras!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tive a oportunidade de ler um livro da autora e essa série é bem grande né, achei a ideia da maratona super legal, mas não vai dar para participar é uma pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lizi, tudo bom? Muito legal essa ideia de maratona, hein. Se eu tivesse mais livros da série com certeza iria participar, mas só tenho os dois primeiros e ainda não li o segundo. Eu comprei aquela edição vira-vira, sabe, são livros mais acessíveis pra mim, haha.

    abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizie, também estou nesta maratona. Boa sorte para nós duas!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizi,
    Nunca participei de uma maratona e parece ser bem legal. No entanto, nunca li nada da Nora Roberts e não consigo ser chamado a atenção por essa série. Enfim...
    Mas, boa sorte para você nessa maratona :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Se eu tivesse blog com certeza ia participar para ler e fazer as resenhas no blog.
    Não li ainda livros da Nora Roberts, e quando começar tenho que ler o primeiro da série.

    ResponderExcluir
  8. Adorei você estar participando da maratona da Nora. Eu nunca participei de uma...
    Espero ver logo a resenha desses livro por aqui. Tenha uma boa leitura, Lizii :)

    ResponderExcluir
  9. Coragem, mas não estou conseguindo fazer maratonas ultimamente. Se for fazer tenho de ter tempo e isso está faltando no momento :S

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nenhum interesse por essa série. Não sei o por que, mas começa pelas capas que não me agradam.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li essa série, mas estou lendo A Trilogia do Círculo e estou amando. Adorei essa maratona! Estou tentando ler essa série faz tempo, mas acabo passando outros na frente. Boa maratona!!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi