28 julho, 2013

Filme - Meu namorado é um zumbi - Perdidamente apaixonada


Olá pessoal!!

Resolvi fazer esse post para compartilhar com os leitores do blog o quanto amei o filme Meu namorado é um zumbi, eu estava esperando para ler o livro antes, mas como ainda não consegui tirar o livro da estante devido minhas leituras estarem atrasadas, não resisti e assisti o filme na sexta e bom vocês já devem ter percebido que quando eu gosto de um filme eu tenho que ver várias vezes rsrsrsrs e com esse não foi diferente, fiz o marido olhar no sábado comigo novamente, gente o que está acontecendo comigo, não consigo parar de pensar no filme, baixei a trilha sonora e não paro de escutar.

Realmente a trilha sonora é tudo de bom, amei as escolhas, deram um clima mais legal para o filme e acho que foi por isso que me apaixonei perdidamente.




13 comentários

  1. Ainda nao assisti o filme mas gostei das imagens e a sua musica preferida na trilha sonora tambem eh demais.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizi,
    Não acredito que tu assistiu ao filme antes de ler o livro! hahaha
    Mas tem nada não, se gostou do filme, com certeza irá amar o livro :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilica :)

    Esse filme não ia dar certo comigo porque zumbi para mim é aquele que come pessoas e nada mais do que isso hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Lilica fui ler o livro primeiro e não me agradou muito... Aí nem fui atrás do filme. Assim, pra mim zumbi é algo aterrorizante, sem razão e sem mente, mas como todos os outros supernaturais também são, e eu gosto, dei uma chance pros zumbis rs. Quem sabe a versão cinematográfica não é melhor?
    :)

    ResponderExcluir
  5. Sério que você gostou?! Eu não dava nada por este filme, pensei que fosse ser bobinho e tudo, haha, depois vou procurar para assistir.
    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilica!!

    Eu assisti esse filme no cinema. Eu fui achando que iria ser um filme ruim, mas eu fiquei completamente apaixonada também.

    Minha mãe foi assistir também e olha que ela não gosta de ir ao cinema ainda mais para assistir filme de zumbi, mas ela se apaixonada pelo R também.

    Beijos

    Babi - http://babi-teixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho medo de zumbi, tenho que confessar kkkkk mas eu quero ver esse filme depois de ler o livro que também está aqui na estante esperando o momento medo passar, parece até divertido, e esse zumbi não é tão feio assim, quero me apaixonar também.

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a ler o livro e não gostei, então nem me animei a ver o filme. Mas depois de ver o quanto você gostou acho que vou dar uma chance a ele.

    ResponderExcluir
  9. Eu não li o livro e nem vi o filme, mas me parecer ser bem interessante!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Vou confiar em você e agora sim verei o filme pois pela sinopse e trailer não tinha me interessado.
    Eu prefiro ver o filme e depois ler o livro, o caminho contrário faz a gente criticar mais o filme que nunca consegue ser bom igual o livro mesmo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ler o livro antes de ver o filme, sempre gostei mais de fazer isso. A historia parece ser bem legal, achei o trailer meio engraçado, como se fosse um filme de cómedia, mas muita gente me disse que o livro é profundo, cheio de reflexões. Filme e livro me interessaram, espero poder ver/ler ^^

    ResponderExcluir
  12. O filme é ótimo gostei muito de ver ele e entendo por que ficou apaixonada hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Aaaah eu tbm adoreiii esse filme..
    Eu fiz meu marido ir comigo no cinema vez.. mas claro, nao falei q era d zumbi/romance pq se nao, ele ia ter preconceito.. hahaha
    e ele gostouuuuuuuuuu...
    Depois q vi, fiquei sabendo q era baseado em livro e fiquei q nem louca pra ler e liiiiiiiiiii... vc vai estranhar algumas coisas, mas o livro tbm é muito bacana!
    *---* vi q talvez tenha uma sequencia o livro.. Aguardemos!!!

    Tbm sou assim, quando gosto do filme, tenho q assistir 1209438293423 de vezes.. rs

    bjinhooos
    Pam
    Meus Livros Preciosos
    Pam
    Meus Livros Precisoso

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi