11 junho, 2013

Lançamento do SongBook do músico Vitor Ramil

Olá pessoal!
Tá chegando mais um lançamento da Editora Belas-Letras.

O músico, cantor e compositor Vitor Ramil ganha um novo produto no mercado: um songbook à altura de quem é considerado uma das grandes referências da música popular brasileira. Completo, com uma biografia ilustrada, partituras, cifras, afinações e diagramas de suas canções, o livro chega neste mês pela editora Belas-Letras.
“O romance se estrutura com fotos e textos, sem buracos neste raro tecido, elas sendo um conjunto de fotos antigas de Pelotas, lindas e frias (publicadas em álbum em 1922), eles sendo pequenas ficções por assim dizer brotadas das fotos, às vezes, e noutras vezes o relato, em primeira pessoa, do protagonista, que vai contando o que lhe sucedeu desde que retornou a Satolep até o desfecho, que não convém evocar aqui, porque se trata de uma revelação-chave para a complexa estrutura concebida pelo autor”, apresenta o escritor Luís Augusto Fischer na introdução do livro.

Visite as redes sociais da Editora Belas-Letras
https://twitter.com/belasletras
http://www.facebook.com/editorabelasletras?fref=ts
http://www.skoob.com.br/grupo/1187-editora-belas-letras
http://belasletras.com.br/

10 comentários

  1. Não conhecia um song-book! Bem interessante, mas acredito que eu não leria o livro.. Mas, quem sabe um dia !! KKK

    ResponderExcluir
  2. Também não conheço um song-book, mas achei a idéia super interessante e adoraria ter. Esse me deixou curiosa, uma ótima dica para conhecer. :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar nele (é tão conhecido assim?) e também não conhecia songbook. Achei interessante a ideia, mas não me deixou com vontade de comprar (talvez por não conhecer o músico).
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal essa ideia de um songbook, não conhecia nenhum livro nesse estilo. Só não me interessei muito pelo livro porque não conheço o cantor, mas se conhecesse provavelmente compraria.

    ResponderExcluir
  5. Não tinha idéia que o song book existia! Achei muito interessante a idéia, mas não sei se iria me aprofundar, pois não conheço o cantor, nunca ouvi falar dele!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Um livro que cita a cidade aonde moro? Que beleza! hehe Já ouvi falar muito no Vitor, mas suas músicas não fazem muito meu estilo =( Apesar de tudo, ele é um ícone aqui da cidade, todo Pelotense já ouviu falar nele! Espero que tenha muito sucesso com o livro!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    Que bacana esse lançamento..
    Nao sabia q existia songbook... interessante!
    Nao conheço o Vitor, mas desejo muito sucesso pra ele!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não curto biografias, mas desejo sucesso ao livro

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Bem bacana a sinopse, capa e afins. Mas para ler este gênero eu tenho que gostar muito da personalidade, ser fã mesmo. Não é o caso =(

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao cantor que vai ter a sua biografia lançada. Eu, particularmente, ainda não cheguei nessa "fase" de ler biografias. Quem sabe daqui a uns 10 ou 20 anos eu me interesse.
    Obrigado por fazer a divulgação da songbook Lizi-chan. Devemos sempre divulgar as obras das editoras brasileiras. É o minimo que nós, leitores, devemos fazer p/ compartilhar dos lançamentos. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi