10 maio, 2013

Divulgação - Série Rose da Holly Webb


A série Rose da Holly Webb narra às aventuras de uma menina que após ter ido morar na mansão do Sr. Foutin descobre um mundo mágico e começa a se aventurar em vários desafios. Confira as sinopses e os primeiros capítulos dos 3 primeiros volumes da série:

Rose e o feitiço.

A residência do Sr. Fountain é um mundo muito diferente do sombrio orfanato que Rose deixou para trás. No seu novo lar, ela percebe que a casa está repleta de magia. Rose descobre que essa magia também está dentro dela... Entretanto, quando órfãos começam a desaparecer misteriosamente sem deixar nenhum rastro, a magia de Rose é posta à prova e inicia uma vertiginosa corrida contra o tempo. Em uma aventura repleta de perigos, magia e mistérios, conseguirá Rose encontrar as crianças desaparecidas antes que seja tarde?


Rose e a Princesa Perdida.

Para a pequena Rose, que cresceu num orfanato, trabalhar na casa do renomado alquimista Aloysius Fountain, braço direito do rei, é a realização de um sonho. O que ela não sabia é que aquela casa revelaria sua verdadeira vocação: a magia. Agora, entre um afazer doméstico e outro, trabalho do qual tem muito orgulho, ela recebe suas primeiras lições de magia.
   
Mas a vida de aprendiz de feiticeiro não é fácil. Rose tem que conviver com a desconfiança e a inveja de quem não tem seus dons.
Uma série encantadora, protagonizada por uma heroína de 9 anos, com um quê de Gata Borralheira e poderes de Harry Potter.


Rose e a Máscara do Mago.

Desde que começou a trabalhar na casa do Sr. Fountain, mago e conselheiro do rei da Inglaterra, a vida de Rose tomou um rumo inesperado. Quem poderia imaginar que uma menina órfã, cujo único sonho era se tornar uma serviçal respeitável, acabaria virando aprendiz de magia? Junto com suas habilidades, no entanto, vieram os perigos que sempre rodeiam quem tem poderes sobrenaturais. Nesta nova aventura, Rose e seus amigos acompanham o grande mago Fountain em uma missão sigilosa para recuperar uma máscara veneziana que foi roubada do palácio real. A busca para encontrar os astutos criminosos levará Rose à cidade misteriosa de Veneza, onde nada é o que parece. Se você é fã das histórias de magia e aventura, você vai adorar os livros da série Rose, protagonizada por uma heroína de 9 anos, com um quê de Gata Borralheira e poderes de Harry Potter.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi