24 março, 2013

Book-tour - Garota Tempestade

Olá pessoal!!
Vendo que bastante gente gostaria de ler Garota Tempestade da Editora Valentina, resolvi organizar um Book-tour.

Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY.

Serão escolhidos 10 participantes (blogueiros ou não) que terão 20 dias para ler e passar o livro para o próximo leitor.

Os participantes que tem blog ou site deverão colocar o banner na sua pagina inicial.

O livro que será enviado é o meu exemplar que recebi para fazer a resenha, por isso após o termino do Book-tour o livro não será sorteado entre os participantes.


Regras:
- O livro deverá ser lido em até 20 dias;
- Avisar quando receber o livro;
- Postar a resenha o no seu blog ou perfil do skoob/o livreiro/good readers e enviar o link para o email (lizianesg@terra.com.br) ;
- O participante se compromete em cuidar, não riscar, não sujar, não perder o livro, caso isso aconteça o participante deverá comprar um livro novo para dar continuidade ao Book-tour;
- Enviar o livro dentro do prazo com registro, para que seja possível o rastreamento do livro.

Para participar envie um email para lizianesg@terra.com.br, os 10 primeiros a se inscreverem farão parte do primeiro grupo que receberá o livro, os demais irão formar outro grupo e assim que o segundo grupo for ativado mandarei email para todos para saber se ainda querem receber o livro.

O prazo para fazer as inscrições são do dia 24/03 até 31/03.

Até o dia 03/04 vou deixar em um post os participantes selecionados e a ordem em que vão receber o livro, se tudo der certo no dia 05/04 envio o livro para o primeiro participante.

Vou fornecer o código HTML do banner pelo e-mail.

O email deve ter as seguintes informações:
Nome:
URL do blog ou site:
Onde postará a resenha:
Estado:
Já participou de outro Book-tour qual?

Estou esperando o contato de todos que desejam ler esse livro maravilhoso.

5 comentários

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi