O projeto também sofrerá com o desfalque de seu roteirista, David Koepp, contratado em junho para escrever o segundo filme, mas agora dispensado de suas atividades. A volta do cineasta Rupert Sanders continua sendo uma incógnita, mas fontes da publicação o garantem mais uma vez na cadeira de diretor.
No início do mês, quando estourou o escândalo envolvendo Stewart e Sanders, fontes do estúdio asseguraram que os planos para Branca de Neve e o Caçador 2 não haviam mudado. A ideia original era dedicar dois filmes à heroína da história e depois direcionar as atenções no terceiro filme para o Caçador, seguindo um caminho similar ao da série X-Men, que lançou um filme solo de Wolverine e atualmente prepara o segundo.
Causa certa estranheza a Universal ter dispensado a estrela de sua franquia, com contrato já assinado para três filmes, e alterar drasticamente os rumos da série. Mas em comunicado, a produtora afirma que apenas está "procurando outras maneiras de continuar a franquia", cujo primeiro filme faturou bons US$ 389,2 milhões mundialmente.
Fonte: Cinema em Cena
hmm é estranho mesmo... Ela sair assim de repente.
ResponderExcluirMas todo mundo erra ne?É que esse tipo de "escândalo" causa uma repercutição negativa...
Bjoos
livroseuquerolersempre.blogspot.com.b
Não é por nada não mas.... essa noticia é falsa, os produtores já confirmaram isso. Kristen continua no papel, o filme só foi adiado por causa dos recentes acontecimentos
ResponderExcluir