15 agosto, 2012

Homem De Ferro 3 contrata atriz de True Blood

Homem de Ferro 3 contratou, sorrateiramente, a veterana Dale Dickey (Inverno da Alma) há um mês. A atriz, que atualmente vive a lobismulher Martha na série True Blood, confirmou sua presença no filme durante entrevista ao blog Knoxville. Sua misteriosa personagem atende pelo nome de Mrs. Davis e é o único pedaço de informação que ela estava disposta a ceder.
"Estou filmando agora. É isso. Eles pediram ao meu agente para deixar tudo em sigilo quando eu fui escalada há um mês, então estão tentando manter o mistério o máximo possível", revelou.
Coproduzido entre Hollywood e China, Homem de Ferro 3 atualmente está sendo rodado em Wilmington, na Califórnia do Norte. A produção dirigida por Shane Black (Beijos e Tiros) seguirá para o Oriente dentro das próximas semanas. Sua estreia nos cinemas acontece em 3 de maio de 2013.

Fonte: Cinema em Cena

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi