15 julho, 2012

Retrospectiva - Harry Potter #7 - Tudo Termina


Eu sabia que ia acabar, mas não consegui me preparar para isso. Esse era o meu sentimento um dia antes do fatídico dia 15 de julho de 2011. Falta apena 1 dia para assistir e depois sair do cinema sabendo que não terei mais pelo que esperar, por algo que me de um frio na barriga, um nó na garganta, uma ansiedade e uma vontade imensa de chorar. Mas soube aproveitar ao máximo cada segundo de cada filme e dentro da alguns dias só me restara lembranças que ficarão para sempre na memória ou eternizadas em filmes e fotografias, bons momentos. Mas foi bom enquanto durou, sentirei sim muitas saudades de tudo isso que tanto marcou minha vida, HP para sempre.

Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) seguem à procura das horcruxes. O objetivo do trio é encontrá-las e, em seguida, destruí-las, de forma a eliminar lorde Voldemort (Ralph Fiennes) de uma vez por todas. Com a ajuda do duende Grampo (Warwick Davis), eles entram no banco Gringotes de forma a invadir o cofre de Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter). De lá retornam ao castelo de Hogwarts, onde precisam encontrar mais uma horcrux. Paralelamente, Voldemort prepara o ataque definitivo ao castelo.


Após as a gravação de uma intensa cena de batalha no cenário de Hogwarts começou um grande incêndio nos bastidores, que levou cerca de 40 minutos para ser controlado pelos bombeiros. O estrago foi tão grande que o local teve que ser todo refeito para a filmagem de novas cenas. Ninguém ficou ferido e, durante o episódio, nenhum dos três atores principais, Radcliffe (Harry), Watson (Hermione) e Grint (Rony) estavam presentes.



Mesmo depois de um ano eu continuo apaixonada pelos filmes e vejo seguido todos eles. Adorei poder fazer essa retrospectiva.

Um comentário

  1. Caramba, o dia que terminei de assistir H.P estava cheia de lágrimas derramadas, era uma grande tristeza, poisa sabia que nunca mais poderia esperar pelo próximo lançamento, sendo filme ou livro =/
    Adorei seu post, um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi