15 julho, 2012

Lançamentos - Editora Porto de Idéias

A etimologia da palavra "segurança" sugere o conceito de ocupar-se de si mesmo. A leitura desta obra contribuirá para desenvolver uma mentalidade de segurança, pois as situações descritas pelo autor poderão ser facilmente adaptadas a outras não previstas nessas 101 dicas. O autor, Vinicius Vaz Ferreira, além de sua experiência militar, especializou-se no assunto Segurança.Com dezenas de cursos realizados no Brasil e exterior, suas dicas são leitura obrigatória para quem reconhece os riscos inerentes á vida moderna, mas que deseja conhecer as técnicas para melhor enfrentá-los.

Num estilo simples e harmonioso, S. R. Pelegrini transforma histórias em estórias, tornando o leitor testemunha de suas aventuras. Pescador de Pedras é um livro que merece ser lido. Seus diálogos leves e naturais deixam o leitor de bem com a vida; algumas estórias trazem a nostalgia de momentos já vivenciados.

Doce Inspiração nasceu de maneira bastante especial, são poesias firmadas na Fé. Cada poesia reflete um momento especial vivido em completa comunhão com Deus. Que a simplicidade desta obra toque o coração do leitor, produzindo vida, edificando o espírito e firmando a fé.

Este livro é um estudo sistemático, atual e multidisciplinar do ensino religioso, em que todas as questões relevantes acerca do tema são analisadas de forma criteriosa, apresentando um caminho seguro para a implementação desta polêmica disciplina nas escolas públicas. Por seu rigor analítico, consistência teórica e alcance didático, trata-se de contribuição doutrinária diferenciada, indispensável para elucidação das inúmeras dúvidas que cercam a matéria. Que as sementes desta obra possam desabrochar, contribuindo para que o ensino religioso se afirme como disciplina integradora no cenário educacional brasileiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi