04 julho, 2012

Retrospectiva - Harry Potter #2

De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.


















É o último filme do ator Richard Harris, que faleceu um mês antes do lançamento do filme nos cinemas.
Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter, declarou que Harry Potter e a Câmara Secreta é seu livro favorito entre todos os já lançados da série.


5 comentários

  1. A-D-O-R-E-I! Sou fã de HP, e posso dizer com certeza que podem passar anos e anos, mas é eterno! Acho que ninguém nunca vai esquecer essa saga, marcou demais.
    E ver essas fotos é muito nostálgico, mas dá uma sensação boa saber que fiz parte dessa época.

    Estou te seguindo, beijos e sucesso com o blog.

    http://instantevivido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Adorei seu blog! Parabéns!
    De todos os filmes da saga esse é o meu preferido!
    Acho também o mais engraçado! Amo o Rony e suas caretas hehe...

    beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que saudades de HP,poxa eu nem sabia que a J.K tinha um novo livro.
    Ele ja foi traduzido?
    bjs adorei o blog

    http://pagesflying.blogspot.com.br/2012/07/resenha-rainha-da-fofoca.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Bem, realmente é triste. Falei para uma amiga: "chi, esse ano não tem Harry Potter nos cinemas".
    Ficar triste é normal, temos é que nos lembrar de que foi bom e de que fizemos parte da coisa em si.

    http://naty-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. viva aos potterianos!!!
    recebi seu recado no skoob e aqui estou prestigiando seu blog,parabéns ele é lindo e viva Harry Potter!!Não deixe de me visitar também.

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi