05 julho, 2012

Resenha - A Batalha do Labirinto

Título: A Batalha do Labirinto - Série Percy Jackson e os Olimpianos #4
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 392
Ano: 2010
Gênero: Fantasia/Mitologia

Sinopse: O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses? O Acampamento Meio-Sangue?




Percy esta quase completando 15 anos e muito próximo da Grande profecia. Ele esta em uma escola nova e reencontra uma amiga, Rachel Elizabeth Dare, que o ajudou no livro a Maldição do Titã. Ele volta correndo para o acampamento depois de destruir a escola.
O acampamento está correndo perigo e pode ser invadido através de uma passagem para o labirinto de Dédalo, filho de Atena. Annabeth, Percy e Grover recebem a missão de impedir que Luke encontre o fio de Ariadne que permite a orientação pelo labirinto, podendo assim junto com as tropas de Cronos invadirem o acampamento. Durante essa aventura no labirinto, vários deuses menores e outros seres mitológicos aparecem.

Esse pra mim é o melhor livro até agora, principalmente a parte em que Cronos ressurge no corpo de Luke.

4 comentários

  1. Apesar do spoiler(risos), fiquei doida pra ler esse livro da série,estou prestes a receber ele *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, esse para mim é o melhor da Série, Gosto muito da parte mitologica desse livro, com PAM e Dédalos e o desenvolvimento de Percy...

    É uma série maravilhosa mesmo..
    Abraços
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo a série demais, difícil escolher o melhor! *-*
    Tio Rick é muito bom.

    Aproveitando o recadinho, poderia passar lá no meu blog e ver o primeiro vídeo gravado pra ele? Seria muito bom ter a sua opinião!
    http://buttercupdegalocha.blogspot.com.br/2012/07/primeiro-video-para-o-blog.html

    Um beijo
    Te espero lá

    ResponderExcluir
  4. Mellett, szolgaságként szolgálnék neked, ha nem a piac különféle helyzetével foglalkoznék,rolex replika mint az oszlop korábbi részleteiben. Mélyebb hatása mellett a koronavírus pusztító hatással van a világgazdaságra. Ezt szem előtt tartva szeretnék szolgálni,replika órák ha segítségre van szüksége az óra eladásában.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi