01 julho, 2012

Novidades do Cinema


FRANKENWEENIE tem novo cartaz e imagens

Frankenweenie, animação stop-motion e em preto e branco que Tim Burton escreveu e dirigiu, teve um novo cartaz e mais quatro imagens divulgadas.
Baseado no curta homônimo de 1984, o longa narra a história de um garoto que tenta trazer seu cachorro morto de volta à vida. O elenco tem vozes de Charlie Tahan, Catherine O'Hara, Martin Short e Winona Ryder - para a surpresa de muitos, Johnny Depp, o frequente colaborador de Burton não repetiu a parceria com o cineasta dessa vez. Com exibição em 3D,Frankenweenie estreia no Brasil em 2 de novembro.


 Fonte: Cinema em Casa




Jennifer Lawrence diz que JOGOS VORAZES 2 será mais realista


Jennifer Lawrence, a estrela de Jogos Vorazes, afirmou que a continuação trará uma história mais verossímil que a do filme antecessor. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, a atriz declarou: "O novo filme será bem realista, e por isso estou bem entusiasmada".

A intérprete da heroína Katniss Everdeen comentou ainda sobre o trabalho do novo diretor, Francis Lawrence, que substituiu Gary Ross no cargo: "Eu realmente gosto da visão dele, que é bem parecida com a de Gary, uma compreensão realista do livro [que originou a franquia cinematográfica] ao invés do foco em fantasia, coisas imaginárias. Ele não está tentando reinventar nada", concluiu.

Lawrence começa a rodar Jogos Vorazes: Em Chamas a partir de setembro. A estreia do filme está marcada para 22 de novembro de 2013. Antes disso, a atriz poderá ser vista em dobro nos cinemas: em House at the End of the Street, suspense que estreia no dia 21 de setembro, e Silver Linings Playbook, drama que sai em 21 de novembro. Lawrence recentemente terminou de rodar Serena e foi confirmada no elenco da sequência de X-Men: Primeira Classe.


4 comentários

  1. Adoro animações em stop motion!
    Sou fã de A Noiva Cadader, O Estranho Mundo de Jack, e afins rsrsrs

    Tb quero muito ver a continuação de JV *-*, memso preferindo os livros!

    Bjokas!

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Stop Motion realmente me agrada muito. Acho que é por isso que sou fã de Tim Burton, alem de fazer filmes sombrios com características que somente ele consegue ainda fez essas animações. xD
    Respondendo seu recado no skoob... Já estou seguindo-a.

    http://naty-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG! Continuação de X-Men: Primeira Classe, e eu amo o Tim Burton e suas animações, com certeza vou assistir Frankenweenie =)

    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Estou esperando ansiosamente o lançamento de Em Chamas e quando vi que irá ter continuação de X-Men Primeira Classe caí pra trás! haha

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi