24 julho, 2012

Minions, de Meu Malvado Favorito, vão ganhar filme

Os simpáticos baixinhos de Meu Malvado Favorito, conhecidos como Minions, ganharão um filme só deles. Segundo o site Deadline, a produtora Illumination Entertainment vai desenvolver para o estúdio Universal um spin-off dos seres amarelos.


A história original, que mostrará a interação entre os trabalhadores do ex-vilão Gru e humanos, deve introduzir novos personagens e também abrir espaço para o retorno de velhos conhecidos da franquia animada.
Brian Lynch (Gato de Botas, Hop - Rebeldes sem Páscoa) já começou a escrever o roteiro. Pierre Coffin, diretor dos dois filmes da série Meu Malvado Favorito, e Kyle Balda, co-diretor deO Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, vão juntar forças para comandar o projeto.
Antes de estrelarem sua aventura solo, que deve ficar para 2014, os Minions voltam aos cinemas em Meu Malvado Favorito 2, que estreia no Brasil em 5 de julho de 2013. Veja um teaser que mostra as habilidades do animado grupo:

Fonte: Cinema em Cena

Um comentário

  1. Oieee

    Lindo esse layout!!Mto diferente e feminino, gostei muito.

    Eu adoro os Minios, sou viciada neles..rsrs esse video "Bananaaaa" é otimo, já assisti um monte de vezes e continuo achando mta graça..rsrs
    Abraços
    Gabi

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi