25 julho, 2012

Convite - Bienal do Livro de São Paulo

A Bienal do Livro
Assim como os livros transformam o mundo, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai transformar a cidade de São Paulo em agosto.
A Bienal reunirá em um mesmo local as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão para cerca de 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos editoriais e oferecerão uma diversidade única de títulos em um espaço total de 60 mil m².
Além de ser um local para realizar bons negócios, o evento reunirá representantes da cadeia produtiva e criativa do livro como: empresários, jornalistas e escritores do mundo inteiro, a Bienal do Livro de São Paulo atrai um público plural, entre crianças, jovens e adultos devido a sua diversificada programação cultural, que vai agitar os 11 dias do evento, incentivando o gosto pelos livros e pela leitura.





3 comentários

  1. A Bienal do Livro é algo que eu não posso perder.
    Fiquei interessada por esse encontro de blogueiros no dia 12, porém, já está quase certo de eu ir dia 18. =/

    http://naty-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ir na Bienal, principalmente porque é meu primeiro ano aqui em São Paulo e seria também minha primeira vez na Bienal. Embora nada esteja certo ainda, estou super na expectativa!

    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nunca participei do evento, mas gostaria muito de ir, porém moro em Belém, então fica bem complicado, no entanto, todo ano por volta do mês de Novembro ocorre A Feira do Livro aqui, o que acaba compensando.

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi