25 julho, 2012

Convite - Bienal do Livro de São Paulo

A Bienal do Livro
Assim como os livros transformam o mundo, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai transformar a cidade de São Paulo em agosto.
A Bienal reunirá em um mesmo local as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão para cerca de 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos editoriais e oferecerão uma diversidade única de títulos em um espaço total de 60 mil m².
Além de ser um local para realizar bons negócios, o evento reunirá representantes da cadeia produtiva e criativa do livro como: empresários, jornalistas e escritores do mundo inteiro, a Bienal do Livro de São Paulo atrai um público plural, entre crianças, jovens e adultos devido a sua diversificada programação cultural, que vai agitar os 11 dias do evento, incentivando o gosto pelos livros e pela leitura.





2 comentários

  1. A Bienal do Livro é algo que eu não posso perder.
    Fiquei interessada por esse encontro de blogueiros no dia 12, porém, já está quase certo de eu ir dia 18. =/

    http://naty-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ir na Bienal, principalmente porque é meu primeiro ano aqui em São Paulo e seria também minha primeira vez na Bienal. Embora nada esteja certo ainda, estou super na expectativa!

    Isabela

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi