18 julho, 2012

[Autor Parceiro] Rodrigo Corrêa

Olá pessoal!
Apresento a vocês o mais novo parceiro do blog e seu primeiro livro.


Rodrigo Corrêa, nascido em outubro de 86 e criado na comunidade de Paraisópolis em São Paulo Capital, e, embora vivendo em um local humilde e carente, sempre teve e abraçou todas as oportunidades culturais oferecidas durante toda sua vida, e, agora aos 25 anos desponta nesta primeira parte de uma historia que brotou do âmago de sua imaginação, e espera que este seja o primeiro passo de muitos no mundo literário.


Um clérigo especialista em exorcismo e Angélica sua querida amiga, tem seus destinos entrelaçados após o namorado da garota quebrar um pacto feito com Ébora um demônio manipulador e inescrupuloso, fazendo com que em sua fúria trouxesse consigo o espírito de Erzsebet Bathory, que até então a historia acreditava estar morta. Com a ajuda de Olaf, um Vampiro antigo e refinado vindo da Europa, Santiago entra numa alucinante viagem que desafia a sua fé, e leva você leitor, para uma percepção diferente desses seres que chegam ao limiar do Fantástico e o Real!!

Quem quiser conhecer o Rodrigo e um pouco mais do seu trabalho entre em contato com ele, tenho certeza que ele ficará muito contente em receber apoio para poder divulgar seu livro.

Um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi