28 junho, 2012

Autora Parceira - Mallerey Cálgara

Apresento aos meus seguidores a mais nova parceira do blog, Mallerey Cálgara.

Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte, onde moro até hoje. Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs. Por volta dos meus nove anos, meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry, que considero ter marcado minha vida. Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha. Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último minha primeira publicação.

Livros publicados:

"Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro."

Meu nome é Sarah Wainness, mas esse nem sempre foi o meu nome, é apenas mais um entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples como qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, na Bulgária. Éramos uma família com cinco irmãos, incluindo eu. Meu pai, um homem muito bom, enérgico e religioso sempre freqüentava a sinagoga, enquanto minha mãe trabalhava em casa cuidando de tudo e de todos nós. Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, nos mudamos para lá e ao chegar me deparei com uma realidade totalmente diferente da que conhecia. Passei a ter vários sonhos após ter meu primeiro contato com a cidade e um deles tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da minha mãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e assim me mantinha feliz. Até que um dia, a visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida, quando os alemães invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”.

No ano de 1460 d.C, os habitantes da cidade de Heilland desgastados pelos conflitos da época, depositaram suas esperanças no tão aguardado filho do rei, embora, muitos acreditassem que uma guerra maior estava sendo travada no ventre da rainha, com a gravidez de gêmeos. Aqueles que tiveram sorte de serem poupados pela guerra ou pela fome tiveram que conviver com outro inimigo, ainda mais implacável, o sombrio futuro rei. Com o nascimento das crianças, entraram em uma nova era, onde suas vidas passaram a ser marcadas pela dor, ódio, sangue e traição. Mortes e tramas misteriosas fazem parte da rotina dos habitantes do Castelo, restando ao Mago e a rainha, procurarem por respostas, e ele encontrando na divisão do seu poder e no segredo que ambos guardavam a solução para a paz entre os reinos. Porém, um mal maior surgiu, usando toda a sua força para eliminar todos que atravessassem seu caminho na busca de unir novamente esse poder e assim se tornar indestrutível, dominando a todos.

Um conto moderno, contando a história de Louise, uma jovem Lady, filha do Duque Bedford, que mora no castelo Buchefort, na Inglaterra. Uma garota rica, mimada, que sempre teve tudo na vida e achava que a felicidade se resumia em estar radiante nos bailes, até conhecer Eleonor, a irmã caçula de seu cunhado, que estudava no exterior, e ela lhe mostrar que existe vida fora das paredes do castelo. Louise parte para os USA e se matricula em uma Universidade, divide um apartamento com mais quatro garotos e seu fiel mordomo Albert, escondendo a verdade do seu pai e sua verdadeira identidade aos companheiros do AP. Com eles, vive histórias ora emocionantes, ora embaraçosas e o destino lhe revela que existe mais que uma vida para se viver, existe amigos de verdade. Degustação,acessem: http://contodefadasasavessasmc.blogspot.com.br/p/degustacao.html

8 comentários

  1. Muito obrigada por ajudar na divulgação das minhas obras!

    Que Deus lhe abençoe!

    Bjusss

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria floor, gostei das obras dela, vou pesquisar mais sobre as mesmas :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mallerey - Obrigada por aceitar a parceria. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Barbara - Obrigada por seguir e comentar o blog.
    No link do skoob tu encontrará todas as obras dela. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Olá... seu blog é muito lindo... gostei mesmo.
    Parabénss!!!
    To seguindo, beijoos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria!

    Também vou adicionar seu banner no meu blog, faço isso no fim de semana, ok?

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. A Mallerey é uma fofa, né?

    Parabens pela parceria!

    Bjokas

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jaqueline, Sora e Flavia
    Obrigada pela visita e comentários.
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi