03 junho, 2017

Leituras do Mês de Maio


Estou muito satisfeita com as leituras do mês do maio, consegui ler mais do que costumo ler, agora preciso correr para colocar as resenhas dia.

 Um romance surpreendente, cheio de reviravoltas que eu indico para todos os leitores.
Resenha aqui.

De todos os livros da saga esse e A Ordem da Fênix são os que eu acho mais cansativos, a leitura fluiu de forma mais arrastada no início.

 Esse é o queridinho do mês, entrou para a lista de favorito e melhor do ano até agora, muitos leitores estão falando muito bem desse livro e ele é mesmo tudo isso. Eu terminei a leitura e fiquei me peguntando se ele é uma distopia ou utopia, uma trama brilhante, bem desenvolvida e extremamente envolvente.

Resolvi que era hora de reler a saga e foi bom, pois consegui pegar vários detalhes que haviam passado da primeira vez que li. Depois de terminar a leitura do último livro fiquei com aquela vontade de fazer uma maratona para assistir os filmes.

Eu gosto muito de Harry Potter, tanto os livros como os filmes, mas esse livro não me agradou tanto, em muitos momentos os personagens não pareciam os mesmos dos volumes anteriores, mas amei Escórpio Malfoy, ele é fofo demais, e realmente foi ele quem salvou a leitura.

Estava com saudade dos personagens dessa série que eu amo muito, foi muito bom reencontrar Eve, Roarke e Peabody. As tramas criadas pela autora são eletrizante e em muitos momentos dão aquele frio na barriga, os últimos capítulos desse livro são de muita correria contra o tempo.

Em junho o blog completa 5 anos e estou pensando em fazer uma gincana e começar a fazer o top comentarista novamente e quero saber se vocês gostam de participar de promoções desse tipo.

14 comentários

  1. Oi Lizzi
    Sou louca pra reler Harry Potter. Eu já li e reli muitas vezes, mas sinto que ainda deixei muita coisa pra trás. A ordem da fenix é meu favorito, mesmo sendo meio arrastado.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa quanta leitura boa hein?
    O treinador do meu sobrinho e o Ceifador são dois livros que quero muito ler. Fico feliz que você curtiu as leituras, assim fico mais animada para realiza-las também, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lizi tudo bem?
    Quantas leituras menina, fiquei mais impressionada pela quantidade de páginas que é um livro grosso, aguardo as resenhas querida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito HP hein. Eu não li a saga, mas até no filme eu senti que os que vc citou são mais densos mesmo. Fiquei muito curiosa para ler O Ceifador. Vou anotar essa dica. Bjs

    ResponderExcluir
  5. vc leu bastante Harry potter hehehehe
    em maio até que fui bem de leitura... de sua lista, tenho curiosidade com O ceifador...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Quantad leituras!!!! Tenho muita vontade de ler "O Ceifador"!
    Espero que Junho seja bem produtivo também!!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizzie!
    Ótimas leituras, se tem Harry Potter então rsrs' ano passado comecei a reler os primeiros livros da série, preciso dar continuidade.. já estou com saudade!
    Também estou com o livro "Criança Amaldiçoada" aqui, assim que reler os livros irei pegar nele, que pena que não te agradou! Tenho curiosidade em ler "O Ceifador" muitas pessoas falando bem dele, mas não sei quando irei conseguir!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Ver as leituras quase dominadas por Harry Potter dá um aperto no coração de saudade. Amo de paixão e e ainda estou para ler A Criança Amaldiçoada porque não gosto de ler algo com altos burburinhos (e J.K Rowling sempre tem esses casos). O Ceifador também é outro que quero ler muito porque é um sci-fi e adoro o gênero. Quanta coisa boa, adorei as suas leituras do mês!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Que bom que esse mês foi bem proveitoso para você, Gostei do treinador do meu sobrinho, Harry Potter ainda não li, mas ainda não me senti tentada a ler, e Nora Roberts, é shoW, adoro os livros dela. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian o mês foi do bruxinho né? Não li nada dele ainda. Adoro esta série da Nora Roberts, uma das minhas favoritas.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler O Ceifador. Meu colab está lendo e disse que é uma leitura ótima.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi. quero ler O Ceifador, e estou pensando em reler H.P.
    você fez muitas leituras, parabéns! H.P. e a criança amaldiçoada também não me agradou muito.

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou doida para ler 'O Ceifador'.

    Parabéns pelas leituras...preciso reler HP :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Ola,
    Ceifador tá na minha pilha de leitura aqui. Meus livros de Hp estão tão velhos que tenho medo de desmanchar kkkkk mas quero reler também.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi