13 abril, 2017

O que estou lendo + quote - Irmãos de Sangue (Trilogia A Sina do Sete #1)

Oi, gente!!!
Hoje vou trazer alguns quotes do novo livro de uma autora que eu adoro ... Nora Roberts, conheci a autora quando comecei a ler a série Mortal e me apaixonei pela sua escrita, desde então leio o que posso dela e claro que não poderia deixar passar a oportunidade de começar a ler a nova trilogia A Sina dos Sete que foi lançada em março pela Editora Arqueiro.

Vocês devem ter visto que eu estou lendo (novamente) os livros da série Harry Potter, estou quase terminando A Ordem da Fênix, não vou deixar quote aqui, estou pensando como vou fazer um post sobre a releitura dos livros.

Cerveja, cigarros e fotos de mulheres nuas. Se sua mãe algum dia descobrisse, ele ficaria de castigo até completar 30 anos. Isso sem contar o fato de ter mentido. Ou de estar andando pela floresta Hawkins para acampar na expressamente proibida Pedra Pagã.
O garoto sorriu obscenamente pela janela escura, com o rosto e as mãos contra o vidro a centímetros do rosto dela. Quinn  viu a língua surgir e passar por aqueles dentes brancos afiados. Os olhos, vermelhos e brilhantes, pareciam tão fundo e famintos quanto a boca da terra que tentara engoli-la no sonho.
━ Essie, você teve uma experiência como essa?
━ Sim. Eu não contei para você ━ disse ela quando Cal praguejou. ━ E nem para ninguém. Foi naquele verão em que você tinha 10 anos. Naquele primeiro verão, vi coisas horríveis do lado de fora da casa, coisas que não podiam estar lá. Aquela forma preta às vezes era um homem, às vezes um cão. Ou uma combinação medonha de ambos. Seu avô não viu ou não podia ver. Eu sempre achei que ele simplesmente não podia ver. Aconteceram coisas horríveis naquela semana.

18 comentários

  1. Oi, Liziane!
    Até hoje só li um livro da Nora, foi o "Um Novo Amanhã". Não curti muito e tenho receio de ler algum outro livro dela. :/
    Ainda assim obrigada pela dica desse. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu nunca fiz a leitura de nada da autora, mas vejo que muitas pessoas gostam da sua escrita. Acho bacana essa sua ideia de compartilhar quotes, pois temos um pequeno contato com a autora e a história, adorei! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu vim saber só que se tratava esse série a pouco tempo, e tenho que dizer que gostei muito. Apesar de nunca ter lido nenhuma das diversas obras da autora, esse livro eu tenho sim curiosidade em ler. Adorei o quotes
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    EU recebi esse lançamento da editora, mas ainda não comecei a leitura da história.
    Estou bem curiosa para saber mais da trama, e espero gostar da história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Nunca li nada da autora, mas tenho muita curiosidade com essa série Mortal e esses livros que parecem ter um ar mais mágico como este.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Morro de curiosidade para ler algo da Nora Roberts, porém não sei por onde começar, tentei ler um série de fantasia dela e não rolou, acabei abandonando a leitura :/
    Quero muito saber o que achou das suas releituras de HP <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OOi!
    Nunca li nada da Nora, acredita? kkkk
    Porém, tenho muita vontade. Muitos livros dela chamam muitooo minha atenção, mas não foi o caso desse. Talvez seja por eu não saber muito do que se trata a história, mas vou procurar, quem sabe...

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu ainda não li nada da autora, mas quero muito ler (mas acho que começaria pelos romances).
    Pelas citações, parece um livro bem sombrio, com coisas sobrenaturais, é interessante.

    ResponderExcluir
  9. Nora é espetacular, não importa o que escreva. Este livro será uma das minhas próximas leituras. Estou bem confiante de gostar! Belas escolhas de quotes, são bem instigantes! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Ouço muitooos elogios a essa autora, e confesso que essa obra está na minha lista. Tenho uma série dela de romance, mas acho que eu preferia começar por essa trilogia, que é um gênero que me chama mais a atenção.

    ResponderExcluir
  11. Poxa que bacana essa sua leitura Lizi,fico feliz que vai ter resenha dessa obra aqui no blog, por enquanto irei aguardar e espero que o desfecho seja ótimo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lizi!
    Não lembro de já ter visitado o seu blog, portanto, antes de falar qualquer coisa, preciso dizer que o layout dele é lindo <3
    Sobre o livro e a escritora... Bem, eu nunca ouvi falar, mas pelos quotes já gostei bastante!

    ResponderExcluir
  13. Oiii tudo bem??

    Que legal que está lendo, então não consigo separar quotes quando leio e acho o máximo quem faz isso. Adorei o Post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Adorei os quotes.
    Não li anda da autora ainda, mas sempre vejo ótimos comentários sobre as obras dela.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  15. Adorei os quotes

    nunca li mada da autora...mas pretendo, e em breve!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Adorei os quotes. Nunca li nada da autora ainda, mas espero iniciar nessa série, afinal foi a que mais me chamou atenção. Estou com bastantes expectativas, afinal todos falam bem dela e espero que seja atendida. Amei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Liz!!

    Eu amo romances, me apaixonei pela Nora quando tive a oportunidade de ler Album de Casamento. Desde esse livro, quero todos dela e esse é mais um! Amei esses quotes que você destacou tbm

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Oiee Lizi ^^
    Sabe que eu só li um livro da Nora, e acabei não gostando muito? Pois é, mas foi um romance, e parece que os livros com um quê sobrenatural dela são mais interessantes e mais bem falados, então acho que vale a pena arriscar ler essa série, né? Gostei dos quotes.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi