18 janeiro, 2017

Séries

Nas férias realmente usufruirmos de um tempo livre e nus dedicamos a uma intensa leitura, mas para não ficar cansativo é bom assistir filmes e séries. Lembrando disso estou aqui para recomendar as três séries que estão bombando nas minhas férias.

Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolver todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.







A segunda temporada estreia dia 25 de janeiro desse ano!

 Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.



A segunda temporada foi confirmada!


Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal. 


A segunda temporada de shadowhunters já está disponível na netflix, toda semana um novo episódio.


4 comentários

  1. Adorei suas indicações. The Magicians parece ser muito legal, já que eu adoro coisas fantásticas <3

    Para complicar ainda mais sua vida vou te recomendar algumas séries:
    The 100 (tem um post no blog falando sobre ela, vou deixar o link)
    Downtown Abbey (série para quem curte Jane Austen e afins)
    Modern Family (comédia bem descontraída)

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2015/12/falando-sobre-100.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas!
      Eu assisto Downton Abbey, mas eu tomei um mega spoiler que me desanimou, mas eu já estou sentido falta dos personagens.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti a primeira temporada de Shadowhunters, e confesso que só vou continuar assistindo porque ainda tenho muita curiosidade sobre a história(ainda não li os livros), e porque me apeguei a alguns personagens, porque pra falar a verdade, achei ela meio fraca. Uma série que eu estou amando é Bones, super recomendo!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi