18 agosto, 2016

O que estou lendo + quote - Grendon: As Cartas do Mago e O Cisne e o Chacal

Oi, gente!!!
Ando tão desorganizada com relação ao blog, mas a partir de hoje estou começando uma rotina nova e espero conseguir trazer mais postagens.

Eu estou lendo dois livros ao mesmo tempo e ambos fazem parte de uma série, Grendon: As Cartas do Mago é o terceiro livro da série Grendon do autor parceiro do blog Augusto Terto e O Cisne e o Chacal é o terceiro livro da série Na Companhia de Assassinos.

Grendon: As Cartas do Mago, uma fantasia cheia de ação, já estava com saudade dos personagens, estou adorando a leitura e não vejo a hora de ver como vai terminar.
Eu li até agora 30% do livro e já recomendo a leitura para os leitores que gostam de fantasia e principalmente por ele ser de um autor nacional. O autor conseguiu me surpreender com a ideia de como as cartas são trocadas entre David e o Mago.


- Cada baú é uma prisão temporária para os Espíritos. Sua essência é sugada para o interior do baú para depois ser aprisionada em um portal. Ou seja, sem baú não há como capturar Espírito nenhum.
A vitória de vocês só depende desse grande rapaz aí. Ele contém em si o segredo da vitória e nem mesmo ele sabe o que é.
Não apenas David encontrara no Mago Parias um amigo, como o mago encontrara no Guerreiro um grande companheiro. Ambos trocavam desabafos e frustrações assim como, de certa forma, ambos se compreendiam e se consolavam. 
Eu me apaixonei pela série Na Companhia de Assassinos, e nesse livro o leitor vai conhecer mais sobre o personagem Fredrik, já vou dizer que o personagem me causa um pouco de medo rsrs, ele é famoso por suas técnicas de interrogatório e tortura, mesmo com medo eu estou amando conhecer melhor esse personagem.

Resenha - A Morte de Sarai

Seraphina é importante para mim, e nada vai me impedir de encontrar minha ex-esposa, a única mulher com quem podia ser o verdadeiro Fredrik Gustavsson sem precisar me esconder. A única mulher que era tão parecida comigo que acabarmos juntos parecia obra do destino.
Arruinei a vida dessa mulher, Cassia, essa mulher doce, inocente e quase infantil, que não seria capaz de matar uma aranha que estivesse subindo por sua perna. Tudo em nome da busca pela minha amada Seraphina. Estou usando essa pobre garota para desentocar minha ex-esposa, como quem tira veneno de uma picada de cobra. E me odeio por isso.
O passado me transformou em um monstro. Um monstro de coração obscuro e alma morta.

17 comentários

  1. Olá
    eu sou meio enrolada com leituras conjuntas, mas ultimamente até acho que estou me saindo bem, precisei fazer isso para poder dar conta de tudo que tenho que ler.
    Gostei muito da premissa do Grendon: As Cartas do Mago, vou até dar uma olhada nas resenhas dos primeiros livro.

    ResponderExcluir
  2. Li A Morte de Sarai e me encantei, desejando imensamente ler o Retorno de Izabel e esse que está lendo O Cisne e o Chacal. Os outros livros do autor parceiro eu não conhecia, fiquei curiosa, vou olhar sobre depois.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. O cisne e o chacal parece ser bem interessante vou procurar um pouco mais e descobrir mais um cadim desse livro parece ser muito bom :)
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  4. Oi
    tudo bem?
    eu nao conhecia essa coleção grendon, e sinceramente não é muito meu estilo, no entanto, o outro livro, o cisne o chacal eu já tinha visto por aí e me interessou a proposta. Pena que você nao detalhou mais as obras... Quem sabe mais para a frente você apresenta os detalhes... fiquei curioso por saber sua opiniao sobre o desfecho desses livros... Até mais

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estou super ansiosa para começar a ler a série Na companhia de assassinos e fiquei extremamente intrigada com o que vamos conhecer sobre o personagem nesse volume. Técnicas de tortura! Mal posso esperar e também acredito que ficarei com medo.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,

    Eu leio normalmente dois ou três livros, porque não consigo ficar apenas com um.
    Minha mente não trabalha apenas com um enredo por isso leio 3 para me empolgar e captar tudo.

    Boa sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu já li esse livro da série a Companhia de Assassinos, e gostei bastante de cada um dos volumes, e não vejo a hora de ler os próximos. É muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oiii, como vai?
    Estou sentindo falta das suas postagens já <3 confesso que dessa vez os quotes não tenho me interessado muito, mas fico feliz que tenha os anotado e gostado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oii Lizi, tudo bem? Adorei o post e conhecer tuas leituras atuais. Espero que continue gostando dos livros. Estou me curando de uma ressaca literária lendo o maravilhoso Belgravia <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie
    apesar dos quotes legais, não parece ser bem um tipo de livro que eu curta, mas bem legal sua dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Gostei muito dos quotes e o segundo livro está na minha lista de leitura, espero em breve poder conferir essa história.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Amo demais a serie Na companhia dos Assassinos, preciso inclusive terminar.
    Ainda nao li esse terceiro livro, mas pelos quotes ja vi que vou gostar mto tb.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    O primeiro livro eu não conhecia, mas o livro da série Companhia dos Assassinos é um que eu quero muito.
    Sou apaixonada pela autora desde o Entre o agora e o nunca e essa série eu acho que é toda o meu número.
    Assim que eu puder, irei ler.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Oi. Não conhecia muito sobre os dois livros, mas fiquei muito curiosa pela leitura. Vou anotar os nomes para comprar depois e ler em breve.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi! Não conhecia Grendon e achei super interessante! Deve ser ótimo. Vou dar uma olhada nas resenhas anteriores depois. ^^

    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  16. O livro não é muito o meu tipo de leitura, mas eu gostei do enredo do livro, vou ficar esperando a sua resenha do livro pra ver se leio.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tenho interesse em ler os dois livros, para ser bem sincera, pois tenho lido ótimas críticas de ambos. Aguardarei as suas resenhas para saber um pouco mais dos livros, mas a princípio pretendo ler.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi