01 junho, 2016

Lançamento - Book Trailer de Grendon: As Cartas do Mago

Oi, gentee!
O post de hoje é sobre o lançamento do terceiro livro da série Grendon e a apresentação do Book Trailer de Grendon: As Cartas do Mago. E tem outra novidades, a versão digital dos livros estão sendo vendidas no site da Livraria Saraiva.

Conheça um pouco sobre a série:
Há muito tempo, sete Espíritos malignos quase extinguiram a humanidade, porém, foram detidos pela Mãe Natureza que entregou a Terra quatro humanos especiais capazes de manipular um elemento na natureza cada um. Depois da sangrenta guerra, um continente mágico chamado Grendon foi criado para abrigar a prisão dos Espíritos: o Templo Sagrado que é liderado por uma sacerdotisa.

Na pentalogia Grendon, acompanhamos as aventuras dos Especiais: David, Naty e Philipe. Eles são chamados de Especiais porque possuem a capacidade de manipular os elementos da natureza e usá-los de forma ofensiva ou defensiva. Ao lado da Sacerdotisa Elizângela, tentarão impedir o plano maléfico arquitetado pelos Especiais mais poderosos – os Guardiões, que é libertar os sete Espíritos malignos e impedir, dessa forma, a destruição não somente de Grendon, mas do mundo.

Grendon é um continente mágico habitado por seres fantásticos e pessoas capazes de manipular os elementos da natureza de forma ofensiva e defensiva, essas pessoas são chamadas de Especiais. Nesse continente há um Templo Sagrado que é liderado pela sacerdotisa Elizângela e protegido pelos especiais mais fortes- os Guardiões. Neste templo estão aprisionados sete espíritos diabólicos que, outrora quase colocaram a humanidade em extinção. No entanto, forças maléficas conseguem se infiltrar no Templo Sagrado e os próprios Guardiões se voltam contra a sacerdotisa que, aterrorizada, foge. Em sua fuga encontra três jovens Especiais, David, Naty e Philipe e juntos tentarão impedir que duas cidades chamadas Nova e Cheia entrem em uma guerra arquitetada pelos Guardiões. Será a Guerra das Duas Luas o estopim para algo muito maior? Quem ou o quê está por trás da traição dos Guardiões? David, Naty, Elizângela e Philipe terão que embarcar na maior aventura de suas vidas para descobrir toda a verdade e salvar Grendon, e desta forma, o mundo.
Livro no skoob
Fanpage do livro
Onde comprar:

Depois da Guerra das Duas Luas, David, Philipe e Elizângela partem para Beledei em busca do apoio dos Rebeldes para que possam, dessa forma, desafiar os Guardiões que já têm em suas mãos todas as chaves para abrir as prisões dos espíritos malignos, faltando apenas as maçanetas pertencentes aos Rebeldes. A situação em Grendon, porém, fica mais crítica quando o Artefato do Equilíbrio é roubado pelos androides, o fazendo com que todas as criaturas mágicas entrem em desequilíbrio e invadam territórios de outros animais deixando, assim, a natureza em caos. Enquanto isso, Naty é levada para o Templo Sagrado por Marcos e lá conhece todos os outros Guardiões e o Oráculo de Grendon, Reitor. Dividida entre o seu amor por Marcos e o amor por suas próprias convicções, a Guerreira Naty não sabe o que fazer. Ao encontrar um jovem e misterioso Especial ela toma uma decisão e acaba descobrindo fatos estarrecedores. Será Naty capaz de sacrificar o amor em prol de uma causa? Os Rebeldes se aliarão à sacerdotisa Elizângela? A única coisa certa é que, se o Artefato do Equilíbrio não voltar para seu local de origem, a natureza ficará cada vez mais debilitada e as criaturas mágicas e perigosas conseguirão sair de Grendon e invadir o Continente Morto, ou seja, nosso mundo.
Livro no skoob
Fanpage do livro
Onde comprar:

As ruas, as cidades, as florestas e nem mesmo o céu é mais seguro. Depois dos eventos chocantes no Templo Sagrado em “O Artefato do Equilíbrio”, David, Naty, Elizângela e Philipe com a ajuda de seus novos aliados Fábio e Carlita, tentarão desesperadamente encontrar uma forma de reverter a situação perigosa em que Grendon veio a se instalar após a liberação do mal no continente mágico. Os dias, aos poucos, estão se tornando noite e à medida que a luz em Grendon vem desaparecendo, as trevas se expandem por todo o lugar. Em meio a isso tudo, nossos heróis terão que enfrentar primeiro as próprias trevas interiores para poderem se tornar aptos ao caos que se instala no mundo. A começar pelo próprio David, cuja fúria irá queimar até restar somente cinzas quaisquer pessoas – ou criaturas, que possam atrapalhar seus objetivos.
No terceiro livro da série Grendon, Augusto Terto Leandro nos apresenta o mundo maravilhoso que já conhecemos com mais aprofundamento e coberto de suspense, surpresas e tensões a cada nova página. Agora, nada mais será o mesmo.
Livro no skoob

Book Trailer


Quer saber a minha opinião sobre A Guerra das Duas Luas e O Artefato do Equilíbrio?
É só conferir as resenhas, deixe um comentário aqui dizendo o que achou dos livros.
Aguardem que logo terá a resenha de As Cartas do Mago.

Beijão a todos!!

32 comentários

  1. A série parece muito boa, gostei do book trailer! Vou tentar adquirir o ebook do primeiro livro e dar uma chance ;)
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  2. A história pareceu bastante interessante, ainda que não seja exatamente meu tipo de livro. Gostei do booktrailer ((:

    http://versificados.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que havia as críticas aqui no blog! Como sempre, muito boas! Tenho os três livros de Grendon e adorei! Quando sai o 4?

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai?
    Adorei o book trailer! Apesar de não ser o gênero de livros que aprecio, sou obrigada a admitir, que a história parece bastante interessante. Talvez no futuro...no momento tenho uma lista imensa para leitura. Parabéns pela resenha e obrigada pela dica!
    Obrigada pela dica!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Olha confesso que não me animo para assistir. Nem ler. Mas.... irei recomendar que um amigo meu venha lhe visitar pois sei que ele gosta dessa história e vai amar ler sua matéria.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lizi tudo bem, o livro parece bem interessante, e achei bem diferente o booktrailer, criativo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu ainda não conhecia essa série e apesar de não ser do tipo que costumo ler, eu gostei bastante da premissa!
    O Book Trailer ficou ótimo, fiquei curiosa sobre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Liziane
    Ainda não conhecia a série e gosto bastante de fantasia. Não sei se leria, pois estou em outro momento, mas é uma ótima dica para quem ama o gênero.
    Gostei do booktrailer, quem sabe um dia me anime mais.

    ResponderExcluir
  9. Uma série? Eu adorei o post sobre essa obra, mas acho que vou ter que pular e ler em um outro momento. Estou com uma fila enorme de séries para ler. Mas já anotei essa dica ;)

    ResponderExcluir
  10. Oiii Liziane, tudo bem?
    Menina que booktrailer maravilhoso <3 fiquei louquinha já para realizar a leitura, desejo muito sucesso neste lançamento ao autor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu ainda não conhecia essa série, e achei bem interessante essa premissa. Gostei da postagem, pois fiquei conhecendo todos os livros já publicados, e ainda tem o book trailer. Muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Ola, eu não conhecia a série e mesmo gostando do gênero eu não me senti atraída para a leitura, mas gostei do book trailer e acho que pode agradar muita gente por aí

    ResponderExcluir
  13. Oi, achei legal a proposta dos livros e acho que vou dar uma chance ao primeiro livro e ver o que vou achando da historia, já que curto livros com essa pegada. O book trailer me cativou um pouco, vamos ver se acompanho toda a série.
    Acho muito legal quando um blog faz esse tipo de divulgação.
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Hey, Liz!

    Não conhecia a série, mas fiquei curiosa.
    Adoro fantasia.
    Vou tentar adquirir o primeiro livro pra ver se gosto.
    Obrigada pela dica! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, não conhecia os livros, as capas não são muito atrativas, mas o enredo me deixou curiosa, vou aguardar resenha.

    ResponderExcluir
  16. Que série fantástica, ainda não conhecia!Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  17. Oie
    que legal parece ser a série, ainda não conhecia e o booktrailer ficou super legal, gostei e vou anotar a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa... nao conhecia essa serie! Nao e o tipo de leitura que tenho feito ultimamente, mas fiquei bastante curiosa. Sucesso ao autor.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  19. Vou confessar que esse gênero literário sempre me deixa receosa, as vezes eu amo a história e as vezes odeio! Mas gostei bastante do booktrailer, quem sabe eu dou uma chance! rsrs

    ResponderExcluir
  20. Parece ser uma história bem legal, mas não é o tipo de leitura que eu estou buscando no momento, porém, me lembrou um amigo meu e tenho certeza que ele adoraria ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia nem o autor nem os livros, a história pareceu ser ótima para os fãs do gêneros fantasia/distopia, coisa que eu não sou, até tentei alguns mas não caiu nas minhas graças.
    Parabéns pelo trabalho de divulgação, super bem feito e informativo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Tudo bom?
    Apesar desse livro não fazer muito o meu estilo, a série parece ser ótima.
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre ela. Ainda não conhecia o autor.
    Bjos

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  23. Hahaha muito engraçado esse book trailer.
    A história parece ser muito maneira, adoro esse estilo de livro, ficção, suspense... Mais uma possível leitura nacional.
    PS: A capa do primeiro livro é linda!

    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  24. Ola Lizie lindona não conhecia a série e gostei da premissa do livro com 04 pessoas controlando os 4 elementos, as capas estão lindas, adorei o Book Trailer já está indo para minha lista de leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  25. Oii
    Eu não conhecia o autor e nem o livro. Gostei muito do que vi aqui no post. Gosto desse estilo de livro, mas tem a Ana do blog que é totalmente a praia dela, vou mostrar.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  26. Poxa! Terceiro? e eu não conhecia!! como pode isso? ainda mais que é um estilo que eu gosto bastante!!!

    obrigada pela dica!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Que maneiro! :D Curti demais o booktrailer e, com certeza, quero o ebook do 1o livro. Quero dar uma chance pra esta leitura, certamente! \o\ Ah, a série parece, realmente, muito boa! ^^
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  28. Olá adorei o post, conhecer melhor a série. Achei a abordagem do vídeo diferente de tudo que já vi.

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Olá Liziane!!!
    A série parece muito boa e sinceramente já deu vontade de tê-la para ler.
    Gosto dessas histórias voltadas para fantasia e me interessei pelos personagens terem relacionamento com os elementos da natureza :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. A série parece ótima, fiquei muito curiosa. Adorei o book trailer. Dica anotadinha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?

    Não conhecia nem o livro e nem o autor, adoro uma fantasia.Anotado

    ResponderExcluir
  32. Oie, tudo bem? Liz, adoro fantasia e gostei muito do enredo, apesar de as capas deixarem muito a desejar, assim que eu puder vou dar uma chance ao primeiro livro e tirar uma opinião.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi