03 março, 2016

Autor parceiro - Gabrielle Venâncio Ruas

Oi, gente!!
O blog fechou parceria com a autora Gabrielle Venâncio Ruas, vamos conhecer um pouco sobre a autora e sua obra.

Gabrielle Venâncio Ruas é mineira, graduada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e, atualmente, atua como escritora e revisora de Língua Portuguesa. Cresceu em meio aos livros e, principalmente, acompanhando os animês japoneses na televisão, que ainda hoje inspiram suas estórias. O percurso na escrita se iniciou ainda na infância, quando criava jornadas fantásticas e histórias em quadrinhos; e, desde então, conceber novos universos por meio da escrita tornou-se verdadeiramente uma paixão. Angellore – A Divina Conspiração (Sussurro Noturno) é o precursor de uma série de três livros e seu primeiro romance publicado. 
ANGELLORE – A DIVINA CONSPIRAÇÃO
Sussurro Noturno – Vol. I
Olívia Giacomelli é uma agente de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007. Perturbada com a falta de pistas, Olívia começa a investigar os incidentes mais a fundo, até que, em um suposto suicídio na UFMG, ela encontra uma pena negra.
Enquanto isso, Sophie, uma jovem universitária, tenta superar a ausência da família, que morrera num trágico acidente de carro no Réveillon de 2008. A polícia nunca foi capaz de explicar o que ocasionou a tragédia nem o estranho desaparecimento do corpo do padrasto. Como se não bastasse, ela passa a ser atormentada por sombras, que, ocultas na escuridão, a perseguem obstinadamente. É quando ela conhece Nicolae: reservado e enigmático, ele parece rondar Sophie e, ao que tudo indica, esconde segredos que envolvem diretamente sua vida.
Numa busca por respostas, os caminhos de Sophie e de Olívia se cruzam, e ambas se deparam com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres sobrenaturais: os angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, e precisarão se arriscar para descobrir a verdade, que mudará suas vidas para sempre.
Apresentação
Belo Horizonte é uma metrópole brasileira cravada entre serras e montes. Durante o dia, a cidade é como qualquer outra: trânsito caótico, habitantes apressados, rotinas comuns. Mas ninguém conhece a Belo Horizonte noturna, onde sombras e monstros se escondem na escuridão, esgueirando-se por entre casas e ruas, perseguindo inocentes e consumindo almas com voracidade alucinante.
Essas criaturas são chamadas khaos, alguns dos seres mais destrutivos e sinistros que vagam pelo nosso mundo. Para combatê-los, são enviados periodicamente à Terra os ceifadores da morte – ou angellores, como foram nomeados por Deus. Eles têm por missão liquidar os khaos e guiar as almas errantes para o seu destino final, seja este céu ou inferno. Não se engane, porém: essa tarefa é mais complexa do que se pode imaginar...
Contatos
E-mail
gabriellevenancioruas@hotmail.com || angelloreadivinaconspiracao@hotmail.com


Onde comprar
Ou por um dos e-mails acima (direto com a autora e autografado).

Vocês devem estar se perguntando, Vai ter resenha Lizi?, vai ter resenha siiim.
Beijão a todos!!!

9 comentários

  1. Aeeeee, mais um autor nacional! Que beleza. Parabéns pela parceria e parabéns para a autora.
    Amei a capa desse livro. Curiosa ela resenha já.


    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  2. Olá, Liziane.
    Meus parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a autora e ao blog. Eu ainda não conheci a autora, mas achei a sinopse do livro e a capa bem interessante. Vou aguardar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Eu não conhecia a autora ainda e adorei saber da parceria! Desejo sucesso e grandes leituras, que seja uma parceria de sucesso para ambas as partes!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Ebaa, parabéns pela parceria \0/
    Acho que já tinha visto a capa de "Angellore" antes, minha memória ainda falhada ultimamente...hehe' mas, de qualquer jeito, não fiquei muito curiosa para ler o livro, a premissa não me chamou a atenção *-* Maaaas, eu quero saber a sua opinião, é claro :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a autora ou o livro, e depois de ler a sinopse fiquei louca para ler sua resenha! Adoro tramas com investigações e tal, estou curiosa para ler a obra da autora <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Liz!
    Parabéns pela parceria! *---* Lembro vagamente de ter visto a capa e a sinopse desse livro em algum lugar anteriormente, e reparando melhor na premissa agora, por mais que temáticas envolvendo anjos assim não me atraiam muito, achei interessante a sinopse de Angellore e ficarei no aguardo da sua resenha para saber mais ou menos o que esperar da obra, se possivelmente eu vier a me interessar mais por sua leitura.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Fiquei bastante curiosa com o livro da escritora Gabrielle. Só a capa já me encantou e a sinopse só fez me deixar ainda mais curiosa. Vou esperar a sua resenha. Ah, meus parabéns pela parceria! :)
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  8. Oieee! Parabéns pela parceria! Quem me conhece sabe que acho o máximo parcerias com autores nacionais, ainda mais com uma premissa dessas, o livro parece ser muito bacanaaa. Super gostei e já quero o meu também, adoro um suspense e quando envolve coisas sobrenaturais então....

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Parabéns pela parceria, que seja muito proveitosa pra você e pra autora :D
    A capa do livro é linda!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi