26 fevereiro, 2016

O que estou lendo + quote - O Colecionador de Ossos

Oi, gente!!
Quem acompanha o blog, quem já viu eu responder alguma tag sobre filmes, já viu eu falar que amooo o filme O colecionador de ossos, melhor suspense que já assisti na vida, quando encontrei o livro não pensei duas vezes e já comecei a leitura.

Eu li a primeira parte e a coisa já inicia pegando fogo, correria geral, e aquele frio na barriga mesmo já conhecendo a história, eu amo o personagem Lincoln Rhyme, metódico, não deixa nada passar, o homem tem uma mente incrível, ele pega as provas encontradas em uma cena de crime e é como se ele estivesse vendo o que o assassino fez, ainnn ele é incrível.

- Meus Deus... Não era um galho que se projetava do chão. Era a mão de alguém. O corpo tinha sido enterrado na vertical e a terra fora empilhada apenas até o antebraço, o pulso e a mão. Olhou para o dedo anular. Toda carne fora arrancada e um anel de diamantes da mulher brilhava enfiado em volta do osso sangrento e descarnado.
Rhyme tinha pedido a quatro médicos que o matassem. Todos haviam recusado. Muito bem, disse ele a si mesmo, vou fazer isso sozinho. E deixou de comer.
O cheiro enjoativo de carne cozida a envolveu. Mas isso não era o pior. Nem a visão da pele da mulher, vermelha brilhante, quase alaranjada, despelando em enormes escamas, o rosto inteiramente descascado da pele. Não, o que lhe causou o maior pavor foi ver o ângulo em que se encontrava o corpo de T. J. Colfax, a torção impossível dos membros e do torso, quando ela tentara fugir do borrifo do calor abrasador. 
Quem já assistiu esse filme? Quero saber o que vocês sentiram quando assistiram.
Gosta de filme de suspense e nunca assistiu, correee, tenho certeza que não vai se arrepender, prepare-se para assistir um filme que vai fazer você ficar colado na cadeira e de olhos bem abertos do início ao fim.
Beijão a todos!!

9 comentários

  1. Eu já li o livro e assisti o filme, gostei dos dois!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti ao filme, não que eu lembre ao menos. Adoro suspense e todo o friosinho na barriga que sinto com a leitura. Imagino que eu já deveria ter lido o livro...

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Liziane!
    Eu muito provavelmente não assistiria ao filme com total receio das cenas mais chocantes, haha, mas quem sabe não lesse o livro? Tenho andado me interessando por romances policiais e investigativos ultimamente, apesar desses quotes que você deixou terem me deixado visivelmente chocada também com as cenas dos ossos aparentes e tudo mais... É preciso estômago e um visível preparo psicológico para lê-lo, no meu caso, acho, rs, mas parece mesmo ser uma leitura instigante e alucinante por entre o desvendar do crime.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  4. Talvez eu leia o livro para ver se tenho coragem de assistir ao filme!!! Adoro suspense, mas quando parece ter uma pegada de terror ou quando têm cenas fortes eu morro de nervoso... kkkkk

    Parece interessante, mas preciso de um pouco mais de coragem para embarcar nessa!


    Bjs,


    http://tamiresdecarvalho.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizi.
    Esse filme é até meio antigo não é? Minha mãe ja assistiu tenho certeza mas eu não :( NEm imaginava que tinha o livro. Como gosto muito de suspense, vou aceitar sua dica e ir correndo ver.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tramas com suspense, então já coloquei na lista sua indicação. Não conhecia o filme e muito menos sabia sobre o livro, e realmente amei descobrir uma obra nova de um dos gêneros que eu mais gosto!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muuito falar desse filme, não sabia que tinha livro. Nunca assisti nem li. Eu adorei os quotes, me deixaram com vontade de ler!

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
  8. Oiee Liziane ^^
    Já tinha ouvido (e lido) falar sobre o filme, mas não sabia que havia um livro também. Fico feliz que você esteja gostando, é tão bom quando um livro já consegue nos prender no comecinho, né? Como eu não gosto muito do gênero, acho que não o leria, pelo menos não agora, mas talvez um dia :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Já ouvi falar de ambas as obras, como não sou muito chegada a livros do gênero (sou meio medrosa, rs) acho que vou arriscar primeiro assistir ao filme, rs.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi