12 dezembro, 2015

O que estou lendo + quote - O Despertar do Príncipe

Oi, genteee!
Sei que muitos leitores adoram a autora Colleen Houck e já leram a saga do Tigre, pois é eu ainda não conhecia a escrita da autora, acreditam que tenho toda a saga do Tigre e ainda não li, mas agora estou lendo O Despertar do Príncipe, eu sempre amei assistir documentários sobre o Egito e sempre desejei conhecer esse lugar pessoalmente, acho fascinante, então o livro me conquistou logo que comecei a leitura. Romance, aventura, sarcófago, múmias, antiguidades recheiam essa história fascinante e envolvente.

Não consigo entender como pudera passar do ódio absoluto - bem, pelo menos o mais perto desse sentimento que eu consegui chegar - à confiança em um sujeito que era uma múmia antiga, com poderes mágicos e tal, e depois a querer que essa múmia antiga me beijasse, tudo em questão de minutos. Cara, eu estava mesmo... fora de mim.
Mesmo que ele não estivesse interessado em mim. Mesmo que eu fosse uma reles garota mortal tentando acompanhar um homem dotado de poderes divinos. Mesmo que o tempo passado com ele fosse apenas porque ele precisava de mim. Prometi a mim mesma que iria aproveitar cada minuto enquanto durasse. Estava vivendo um sonho e tendo a melhor experiência da minha vida. Jamais esqueceria aquilo enquanto vivesse.
Então eu não iria morrer, afinal. A gratidão me invadiu e sorri, jurando lembrar que, mesmo nas mais árduas das circunstâncias, era melhor viver, explorar e enfrentar possíveis perigos do que passar o resto da vida acovardada dentro de uma linda caixa. Dali em diante, ousadia seria o meu nome.

8 comentários

  1. Oi, Liziane. Tudo bem?
    Estou lendo a saga A Maldição do Tigre e estou adorando, fiquei namorando esse também na livraria mas acabei não comprando, mas disse a ele que voltaria, ahahahah.
    Adorei os quotes <3

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Tão lindo esse livro, quero tanto ler, e são tantos elogios que ele recebe que já dar pra amar antes e ler, gostei dos quotes.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Lizi, tenho o mesmo pensamento sobre o Egito e tudo que o envolve. Fico cada vez mais fascinada a cada resenha e só fixando minha curiosidade e desejo desse livro.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. ola, se eu te disser que também tenho a saga da Maldição do tigre e também não li você acredita? kkk pois é tenho sim e esse eu comprei esses dias. Preciso por ordem em minhas leituras... amei o blog parabéns!!
    www.leituraecia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai Lizi!
    Quero muito ler esse livro, tem todos os elementos que mais gosto e ler esses quotes me deixou com mais vontade ainda.
    “E que não somente o Papai Noel esteja presente, mas principalmente o motivo pelo qual o Natal existe: JESUS!” (Tamy Henrique Reis Gomes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Liliana Young é uma garota de sorte!! Partir para uma viagem acompanhado de Amon, o príncipe Sol!! E ainda ajudá-lo a encontrar seus irmãos e salvar a humanidade!! O Egito é lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom os quotes e esse livro parece ser muito bom.
    Vou adicionar na minha lista de leituras.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi