05 outubro, 2015

Lançamentos - Editoras Sextante e Arqueiro

OCEANO PERDIDO
Johanna Basford
Lançamento mundial no dia 27 de outubro de 2015.
Em Oceano perdido, Johanna Basford convida artistas de todas as idades a descobrir um mundo encantador  escondido nas profundezas do mar.
Ilustrações ricas em detalhes vão revelar peixes exóticos, polvos e cavalos-marinhos, abrindo um mundo de possibilidades para os amantes das cores e das tintas.
Os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada estão convidados para embarcar nesta nova aventura em busca de um tesouro pirata em meio a recifes de corais, conchas extraordinárias e cenas de naufrágio.
MULHERES EM EBULIÇÃO
Dra. Julie Holland
A verdade sobre os remédios que você está tomando, o sono que está perdendo, o sexo que não está fazendo e todas as coisas que estão tirando você do sério.
Baseado em estudos e pesquisas científicas, Mulheres em ebulição faz um raio X da vida e da saúde da mulher, abordando temas como TPM, sexualidade, casamento, envelhecimento, menopausa, anticoncepcionais, reposição hormonal, relação entre comida e humor, importância do sono, terapias naturais e depressão.
Dra. Julie Holland afirma que a variação de humor que toda mulher vive é uma característica feminina básica que não deve ser anulada com remédios nem
encarada como um problema a ser resolvido. E que quando aprendemos a compreendê-la, podemos fazer dessa aparente fragilidade a maior fonte de nossa força.
Além disso, ela traz informações detalhadas sobre como os hormônios influenciam nossas decisões, nosso comportamento e nossos relacionamentos.

DIÁRIO DE UM ZUMBI DO MINECRAFT PARCEIROS E RIVAIS
Herobrine Books
A vida de um zumbi no ensino fundamental não é nada fácil.
Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! (Falando sério: vai dizer que você conhecia outros?)
Se você achava que o Ender Dragon e os golens de ferro eram perigosos, não imagina como é o dia a dia na Escola Monstro. Principalmente quando Mike Magma, o valentão da escola, une forças com Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura com o peito do tamanho de uma casa.
Nosso amigo zumbi será capaz de deter os valentões? E se conseguir, vai continuar inteiro para contar a história? Junte-se ao nosso herói, sua namorada, Sally Cadáver, e seus amigos Esquely, Slimey e Creepy para a derradeira batalha de suas vidas... uma partida de QUEIMADO!
PREPARE-SE PARA MAIS EMOÇÃO E MAIS SUSTOS NESTE SEGUNDO VOLUME!

O CAMINHO DA LUZ
Padre Alexandre Paciolli
“Não sei que motivo o trouxe até este livro, mas com certeza você busca mais luz para sua vida. Quero que você me acompanhe nesta jornada de aprofundamento da fé e crescimento espiritual.
Por isso, escolhi um processo pelo qual tenho muita afeição: os Exercícios Espirituais, um método que deixou marcas profundas na vivência da minha espiritualidade como sacerdote.
O mais transformador destas reflexões é que tocam profundamente a alma humana e levam a pessoa a uma experiência de verdadeira felicidade e paz interior. Elas sempre me trazem alegria e o reconhecimento de ser filho de Deus, e este é também o meu desejo, que você vivencie e experimente essa alegria.
Vejo que as pessoas que buscam os Exercícios desejam uma intimidade mais profunda com Deus. Algumas que não veem sentido na vida encontram respostas a grandes questionamentos que se faziam.
Quero que você se encontre com Deus e com seu Filho amado. E este é o método perfeito para esse encontro: um percurso de oração, reflexão e discernimento.”
Padre Alexandre Paciolli

13 COISAS QUE AS PESSOAS MENTALMENTE FORTES NÃO FAZEM
Amy Morin
“Os conselhos de Amy Morin são objetivos, precisos e totalmente possíveis de colocar em prática. – Success Magazine
Depois de superar uma séria crise pessoal, a psicoterapeuta Amy Morin escreveu em seu blog um post sobre as principais características das pessoas que conseguiam enfrentar as dificuldades sem se deixar abater. O artigo se tornou viral e foi lido por mais de 10 milhões de pessoas em uma única semana.
O texto se baseava no conceito de força mental – a capacidade de ser resiliente, de controlar pensamentos e emoções e de evitar comportamentos negativos, como sentir pena de si mesmo, ficar preso ao passado ou desistir depois do primeiro fracasso.
Neste livro, a autora aprofunda sua tese e apresenta pesquisas, histórias reais e estratégias práticas para que qualquer pessoa possa reprogramar os hábitos nocivos que comprometem sua saúde, sua produtividade e seu bem-estar.
13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem traz uma descrição detalhada das atitudes autodestrutivas que acabamos adotando sem querer quando nos vemos diante de algum contratempo.

CONFISSÕES DE INVERNO
Brendan Kiely
À medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta.
O Natal chega, e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentido à sua vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação cujas agonias secretas podem ser as mesmas do próprio Aidan.
Confissões de inverno mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência – mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé. O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que é na verdade que reside a verdadeira força. E o verdadeiro amor.

DETALHE FINAL
Harlan Coben
O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer.
Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações.
Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron.
Determinado a provar a inocência de Esperanza, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim.

NOITES DE TORMENTA
Nicholas Sparks
Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e de seu pai doente, ela acha que nunca conseguirá recuperar a autoestima e a vontade de viver.
Por isso, quando sua amiga Jean lhe pede que tome conta de sua pousada, ela aceita pela oportunidade de mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado.
Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Logo eles começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta da cidade finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.

A PRIMEIRA CHANCE
Abbi Glines
Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê e ela vai passar esse tempo com sua meia-irmã Nan.
O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.
Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha.
Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Nan?
Beijão a todos!!

11 comentários

  1. Oi, Liziane! Tudo bem?
    Ótimos lançamentos! A Sextante e a Arqueiro têm bons livros. Gosto bastante da diagramação deles. É muito confortável de ler. Só pelas sinopses, já fiquei interessada em "O caminho da luz", "Confissões de inverno" e "Noites de tormenta".
    Adoro os romances de Nicholas Sparks, mas tenho que confessar que fico com muita raiva quando ele mata um dos personagens principais (que é sempre o meu favorito, por sinal).
    Já tive vontade de comprar um desses livros para colorir, mas não sei se terei paciência para pintar... Muitas pessoas falam que os desenhos são bem detalhistas. Enfim, quem sabe um dia né?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. a arqueiro sempre capricha na seleção e este mês não foi diferente! as apostas estão demais e fica dificil escolher um favorito!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei Oceano Perdido e o Detalhe Final claro, Harlan Coben não poderia faltar né, quero mto esses dois!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    O livro que mais me interessou foi Noites de Tormenta do Nicholas Sparks, já li outros livros do autor e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  5. adorei a nova capa do livro Noites de tormenta, bem bonita embora seja como as outras.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Claro que quem roubou meu coração dessa vez foi Nicholas, a nova capa ficou linda e Nostálgica, os romances deles são os melhores e sempre estão prontos para me arrancar lágrimas. Deu vontade de Desenhar Oceano Perdido, ainda não pintei nenhum livro de colorir.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizie, da Sextante seria o livro de colorir e o do Minecraft, da Arqueiro eu já queira todos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizi!!!
    Adorei os lançamentos e alguns já quero kkkk
    Não tinha entrado nessa onda de livros de colorir, mas Oceano Perdido tá tão lindo que me deu vontade.
    Gostei bastante também da sinopse de Confissões de Inverno, só acho que poderiam ter investido mais nessa capa kkk mas como o importante é o conteúdo já quero!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Enfim o livro da Harlow!!!!
    Esse era o que eu mais estava esperando e fiquei eufórica agora que vou poder conhecer um pouco mais dessa menina tão tímida e misteriosa.
    Foi o único que me interessou.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. To loooouca por Diário de um zumbi do Minecraft!! E também esse novo do Harlan Coben!
    De pintar só to inteeressada por aqueles já lançados - os de gatos e os da Mônica jovem <3
    bjooos e ótimas leituras!!
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lizi!
    Quero: Oceano perdido, Harlan Coben e Nicholas Sparks.
    “É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi