05 outubro, 2015

Lançamentos - Editora Butterfly

Cara de um focinho de outro
Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria, uma dor...
Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa.
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
"A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente", explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.

Herdeiro de Sevenwaters
O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos...
Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina...

Mototerapia
Dinno Benzatti, que aboliu o carro e há anos só se locomove em motocicletas, garante que elas são um remédio poderoso para acalmar a mente e antídoto para o estresse. De sua relação com as motos surgiu o que ele chama de "mototerapia", assunto tra¬tado com leveza e responsabilidade quando une aventura e liberdade à segurança.
Além de apresentar roteiros turísticos ao redor do mundo, o autor conta o surgimento da indústria motociclística no país e como as motos se tornaram símbolo da cultura pop. Quem não se lembra dos filmes que associam a motocicleta à rebel¬dia do rock' n' roll? E da mítica "7 Galo", que virou febre no Brasil nos anos 1970?
Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interativi¬dade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de celulares ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV esca¬neando os QRcodes impressos ao longo do texto.
Se você é motociclista ou pensa em se tornar um, prepare-se, pois este livro aborda justamente a irresistível paixão pelas maravilhas sobre duas rodas e seus benefícios inimagináveis.
Pronto para a aventura?
Beijão a todos!!

9 comentários

  1. Adorei o Cara de um focinho de outro, me identifiquei mto com esse livro, afinal tenho uma relação de amor com minha bebê, e adoro ler sobre coisas boas de cachorros!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Os livros que mais gostei foi Cara de um, focinho do outro e Herdeiro de Sevenwaters.

    ResponderExcluir
  3. dos lançamentos desse mês da editora o que mais achei bem interessante o livro Herdeiro de Sevenwaters.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Achei fofa demais a capa de Cara de um focinho de outro, parece ser bem interessante., mas o que mais me atraiu foi Herdeiro de Sevenwaters, parece ter aventura e quem sabe um romance.

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por Herdeiro de Sevenwaters

    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizi!!!
    Só me interessei por Herdeiro dos Sevenwaters pois quero começar a ler a série e agora que tem mais um livro me entusiasmei kkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Desses lançamentos o único que despertou minha curiosidade foi Herdeiro de Sevenwaters, porém vou pesquisar um pouco sobre a série para poder me jogar na leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei loucaaaaa por Cara de um, Fucinho do outro!! Amooo livros de animais!!
    Mas se é verdade mesmo que os animais são o espelho dos donos, então tá explicado por minha gata Elvis (tem nome de menino, porque só descobri aos 5 meses que ela é fêmea kkkk) é tão doidona kkkk deve ter puxado pra mim, já que a Cyndi, mãe dela é uma fofura, uma lady!
    Claro que quero muito ler esse livro!!
    E também estou curiosa por essa nova série dos Sevenwaters, algumas resenhas que li amei!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Lizi!
    Adorei os lançamentos.
    Mototerapia? Ai que delícia! Bem diferente.
    “É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi