10 setembro, 2015

Lançamentos - Editoras Arqueiro e Sextante

Desejo Proibido
Primeiro livro de uma trilogia,  Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora.
Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.
Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.
Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

A Irmandade Perdida
Da lista de mais vendidos do The New York Times. Da mesma autora de Julieta.
“Fundamentado em um profundo conhecimento de literatura clássica, este hábil entrelaçamento de mitologia, aventura e arqueologia irá deliciar os fãs de autores como Kate Mosse (Labirinto) e Katherine Neville (O enigma do oito).” – Library Journal
Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.
No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.
Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos.
Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.
Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.

Perdido em Marte
Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.
“Não consegui largar este livro! É a rara combinação de uma ótima trama original, personagens incrivelmente reais e uma precisão técnica fascinante. É como um episódio de MacGyver na Ilha misteriosa.” – Astronauta Chris Hadfield, comandante da Estação Espacial Internacional e autor de An Astronaut’s Guide to Life on Earth.
Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.
Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.
Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.
Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.
Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.

A garota Inglesa
Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.
“Faz tempo que não tenho vontade de segurar alguém pelas lapelas e falar ‘Leia isso!’, então deixe-me recomendar fortemente que você leia A garota inglesa. Daniel Silva é um escritor de espionagem moderno, mas com boa parte do DNA de John le Carré e Graham Greene.” – Neal Thompson, da Amazon
Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte.
Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon.
À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.

Ligeiramente Escandalosos
Ligeiramente escandalosos é o terceiro volume da série de romances de época Os Bedwyns.
“Diálogos bem-humorados e personagens atraentes dão uma nova vida a uma trama clássica. Este livro delicioso e excepcionalmente bem-feito é uma prova do estilo incomparável da autora.” – Library Journal
Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

Salsichas galácticas
“ Salsichas galácticas é uma aventura loucamente  divertida!” – Lincoln Peirce, autor da série Nate .
Eu sou Cosmo, o Garoto Terráqueo. Sou o capitão da nave Salsicha Néon. Vivo me metendo em confusão, mas minha maior paixão é a culinária – quando não estou ocupado em salvar o mundo, é claro. Junto com Herman, meu melhor amigo, vendo o melhor cachorro-quente da galáxia. Passamos os dias cruzando o cosmos e...
1) Preparando o Mega Cachorro-Quente. (Cara! Esse cachorro é do tamanho  de um jipe!)
2) Fugindo de vermes mutantes, piratas zumbis do espaço e robôs rabugentos.
3) Jogando videogame. (Tapa na orelha turbo: 9.000 pontos!)
4) PROTEGENDO A GALÁXIA do Mal Supremo. (Na verdade, sou um cara incrível!)



Como Adam Smith Pode Mudar Sua Vida
“Um livro excelente. Faz você se sentir melhor com a vida,  com a humanidade e com você mesmo.” – Nassim Taleb,  autor de A lógica do cisne negro.
Adam Smith se tornou o pai da economia moderna depois de escrever A riqueza das nações . Mas pouca gente sabe que o filósofo escocês do século XVIII também tinha muito a dizer sobre comportamento e ética.
Ele desenvolveu suas ideias sobre o modo como nos relacionamos, a maneira como tratamos as pessoas e as decisões que tomamos no livro Teoria dos sentimentos morais .
O pesquisador e economista Russ Roberts examinou essa obra-prima esquecida e descobriu um tesouro de sabedoria prática e atemporal. Em Como Adam Smith pode mudar sua vida , ele mostra que as reflexões do pensador sobre a natureza humana são tão relevantes hoje quanto eram há 300 anos.
Como conhecer a si mesmo? Como ser feliz? Como não se enganar? Como ser amado e amável? Como tornar o mundo um lugar melhor? Como viver no mundo moderno?
As respostas inesperadas de Adam Smith, analisadas no contexto dos acontecimentos, da literatura, da história e da cultura pop atuais, são profundas, surpreendentes e até divertidas. Russ Roberts reinterpreta os pensamentos do filósofo e lança uma nova luz sobre questões simples e complexas do nosso dia a dia.

Einstein Para Distraídos
Allan Percy é autor de Nietzsche para estressados .  Seus livros já venderam mais de 600 mil exemplares no Brasil.
Einstein para distraídos é um livro inspirador, dedicado a todas as pessoas que buscam relativizar preocupações, resolver problemas e encontrar a fórmula mais simples e poderosa para uma vida plena.
Albert Einstein foi uma das figuras mais carismáticas do século XX, graças não só às suas significativas contribuições no campo da física, mas também ao seu modo único de pensar sobre a vida.
Neste livro, Allan Percy reúne 85 citações e aforismos de um dos maiores gênios da História, trazendo-os para o mundo da psicologia cotidiana a fim de refletir sobre temas como autoconhecimento, amor, criatividade, força de vontade, sucesso, aprendizado e inovação.
Veja abaixo algumas frases que você irá encontrar neste livro:
• O importante é não deixar de fazer perguntas.
• É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
• A teoria é assassinada, cedo ou tarde, pela experiência.
• A adversidade mostra ao ser humano quem ele realmente é.
• Muitas pessoas dizem que é o intelecto que faz um grande cientista. Estão  erradas: é o caráter.
• Uma vez por dia, dê a si mesmo a liberdade de sonhar.

Um Novo Jeito De Trabalhar
“Uma visão ousada, inspiradora e prática que vai  transformar o futuro do trabalho. Leitura obrigatória para  WRGRV RV SURÀVVLRQDLV µ ² $GDP *UDQW
“Algumas pessoas pensarão que este é um livro sobre o Google, mas ele vai muito além disso. Escrito com clareza, baseado em evidências e voltado para a prática, ele chegou para transformar o mundo do trabalho.” — Jeffrey Pfeffer, autor de Poder: Por que alguns têm
“Você passa mais tempo trabalhando do que fazendo qualquer outra coisa na vida. Não é justo que a experiência no trabalho seja tão desmotivadora e desumana quanto se vê por aí”, é o que diz Laszlo Bock, vice-presidente de Operações de Equipes do Google, a empresa que transformou a forma como o mundo interage com o conhecimento.
O líder visionário realizou uma grande investigação sobre como a filosofia certa de trabalho é capaz de atrair os maiores talentos para o seu negócio e garantir que eles se desenvolvam, sejam felizes e tenham sucesso.
Um novo jeito de trabalhar apresenta os bastidores da gigante do Vale do Silício, compartilhando detalhes sobre os processos de recrutamento e seleção, a importância da cultura e as ferramentas de gestão e avaliação de pessoas. Também revela por que o Google é eleito ano após ano um dos melhores lugares para se trabalhar.

Estresse
Um plano para você dar um basta na sensação  de esgotamento que vem tirando seu sono, sua  energia e sua alegria de viver.
Eliminar o estresse é impossível – afinal, os engarrafamentos, as cobranças do trabalho, a falta de tempo e os conflitos não deixarão de existir. Mas quando você muda sua maneira de enfrentá-los, eles perdem o efeito nocivo sobre sua saúde e seu bem-estar.
Este método fará você enfrentar seus estilos de pensamento, remover os obstáculos para uma vida saudável e reforçar seus amortecedores naturais contra o estresse. Você aprenderá habilidades concretas para:
• Identificar as armadilhas comuns do seu pensamento
• Livrar-se de emoções negativas que o colocam para baixo
• Manter a calma quando estiver sob pressão
• Dormir melhor e livrar-se do cansaço
• Conquistar o controle de seus hábitos alimentares
• Eliminar a falta de disposição para exercitar-se
• Identificar seu propósito mais profundo e alinhar suas ações com seus objetivos
• Recuperar a clareza, o foco e o controle sobre o seu tempo
• Voltar a encher sua vida de satisfação e alegria

As Piores Invenções Da História
“Eu não falhei. Apenas descobri dez mil soluções que  não funcionavam.” – Thomas Edison, inventor
Durante muito tempo, acreditamos que a capacidade de produzir e utilizar ferramentas era o que nos distinguia dos animais. Hoje se sabe que várias outras espécies também são capazes de fazer isso, mas não resta dúvida de que o ser humano possui uma inventividade inigualável para descobrir novas maneiras de melhorar sua vida – e, às vezes, de destruí-la.
Você encontrará aqui as mais malfadadas invenções que o homem já foi capaz de criar. Algumas mataram o próprio inventor (como o voo com propulsão humana), outras dizimaram populações inteiras (como a bomba atômica). E há também  aquelas que simplesmente não trouxeram benefício algum (como o fast-food e o refrigerante).
Apresentado em ordem cronológica, este livro lança luz sobre o trabalho de célebres cientistas como Leonardo da Vinci, bem como de dezenas de outros desconhecidos que, com a intenção de criar algo novo, acabaram causando sérios problemas para a humanidade.

Reino Animal De Colorir E Destacar
30 lindas ilustrações para colorir e destacar
Personalize essas belas ilustrações e crie sua própria versão do reino animal. Do pequeno besouro ao belíssimo polvo, você vai encontrar aqui um mundo de fauna e flora à espera de diferentes matizes. Você só precisa de lápis, canetas e da sua imaginação. E você ainda pode destacar cada página para guardar, emoldurar ou dar de presente a alguém especial.











Livros de Colorir - Mauricio de Sousa

Gente eu amei esses livros de colorir da Turma Da Mônica, eu vou ter que comprar um, o problema é escolher somente um, os três são lindos.


14 comentários

  1. Aiii socorro para esses lançamentos mensais! Meu bolso sofre!
    Arqueiro quero todos, de verdade, minha editora preferida!
    Quero principalmente Ligeiramente Escandalosos, pq adoro completar a coleção, hehe.
    E ameii a ideia de livros para coloriri da Turma da Mônica!!! Com certeza esse vai para casa comigo!

    ResponderExcluir
  2. oi flor,
    pra mim é um prazer e um contentamento ver nos lançamentos do mas um espaço reservado para os romances de época, uma dedicação espetacular!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizi!!
    Editora Arqueiro tá vindo com lançamentos muito bons pra este "fim de ano".
    Quero muitoooo ler Perdido em Marte e AMEI essa capa, mais que a anterior que já estava linda.
    Também me interessei por A Garota Inglesa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que dizer sobre esses lançamentos. Vida de leitor não é nada fácil, não é mesmo?
    Tive um maior interesse em A garota Inglesa por sua sinopse encantadora, e aguardo ansiosamente pela resenha. Não posso deixar de expressar meu amor pelas obras de Mauricio de Sousa que sempre fizeram parte de minha vida, principalmente na minha infância, e com toda a certeza vou querer adquirir esses livros de colorir da Turma da Mônica <3
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  5. Lizi!
    Não leria apenas Salsichas Galácticas, de resto, todos são desejados, inclusive os livrinhos de colorir do Maurício, estão lindos!
    “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”(Antoine de Saint-Exupéry)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Além de ser um livro bem interessante A irmandade perdida tem uma capa maravilhosa, adorei!
    Ligeiramente maliciosos é outro livro que eu to bem curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Dos livros lançados me interessei mais por A irmandade perdida e Ligeiramente escandalosos, pois já li outros livros da autoras e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos lançamentos maravilhoso!!
    Eu já tenho os meus preferidos que são o livro da Mary e da Sophie.E eu achei tão fofo esses livros de colorir da turma da mônica,já quero!.E eu adorei a cara de Perdido em Marte com o Matt Damon.

    ResponderExcluir
  9. Louca para ler Ligeiramente Escandalosos adorei os dois primeiro! E me apaixonei pelos livros de colorir da Mônica, tão minha infância, posso querer todos?

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizi, como sou apaixonada por livros de romance eu mais que gostaria de ligeiramente escandalosos. A irmandade perdida também me interessou, a história parece ótima.

    bju

    ResponderExcluir
  11. Oiee!
    A Arqueiro arrasa!!!
    Amo os livros desta editora, me interessei por Desejo Proibido, A Irmandade Perdida, além de me ganhar com a capa a sinopse me agradou muito.
    E Ligeiramente Escandalosos com certeza vou ler, estou apaixonada por essa série de época maravilhosa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. OI! Os lançamentos parecem ser ótimos, mas o que me cativou mesmo foi Ligeiramente Escandalosos, sou apaixonada por livros de época e ainda mais com mocinhas assim. Os livros de colorir aos poucos estão perdendo as forças, mas espero ter um antes que termine, ainda não colorir essas desenhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quantos lançamentos tivemos o mês passado, fiquei ate perdida em qual me focar melhor kkkk.
    Olha, mas hoje nas atuais correrias, acredito que 'Estresse" e Einsten Para Distraídos", me ajudariam bastante a entender esse caos.

    Bjsss Lizi

    ResponderExcluir
  14. Quero muitos kkkk
    Irmandade perdida parece ser muito bom!! Perdido em Marte amei as resenhas que li do livro e filme!! To curiosa por ele!
    AAAAAAIIII Turma da Mônica Jovem!!! Eu quero kkkkkkkkk
    Salsichas galácticas e Ligeiramente escandalosos também tenho vontade de ler.
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi