19 setembro, 2015

Lançamentos - Editora Arwen

O Lago Negro
Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

O que me disseram as Flores
Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado.
 Beijão a todos!!

13 comentários

  1. O Lado Negro parece ser muito bom, fiquei interessada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizi!!!
    Confesso que fiquei mais interessado na capa de O Lago Negro do que na sinopse kkk
    Apesar de que a historia parece ser muito interessante.
    Esse clima sombrio e esse tema de segredos e loucura faz esse livro entrar rapidamente pros favoritos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. nunca li nada da editora mais o livro O que me disseram as Flores me chamou bastante atençao, amei a capa e a sinopse me agradou.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Pelas sinopses os dois livros devem ser muito bons!
    Mas o que mais me interessou foi O que me disseram as flores.

    ResponderExcluir
  5. Que capas lindas!! Apaixonantes!
    Dos dois livros gostei bastante da sinopse de O que me disseram as Flores. Parece ser um romance encantador e lindo, de um rapaz tentando conquistar através da linguagem das flores uma moça de um coração cheio de raiva.
    Abçs Liz!!

    ResponderExcluir
  6. Lizi!
    Achei lindas as capas e as sinopses, fiquei com muita vontade de ler os dois.
    “Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu já li os dois e são apaixonantes a sua maneira! Vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  8. Manhê mindá? Acabei de pedir os dois para a mamis querida :)
    Me apaixonei pela história do O que me disseram as Flores, achei tão apaixonante! Já o outro me intrigou será que envolve o sobrenatural ou é apenas algo psicológico isso me deixou mto curiosa!

    ResponderExcluir
  9. Me interessei pelos dois livros, Verônica deve ser uma personagem bem interessante em Lago Negro. E o que me disseram as flores também me parece ser ótimo. Gostei!

    bju

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Ótimos lançamentos, gostei muito da sinopse se O lago negro. E amei a capa dos dois, principalmente de O que me disseram as Flores.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Achei muito fofo o segundo lançamento, O que me disseram as Flores, e estou com vontade de ler. Essa mocinha dará trabalho para conquistar, mas quem não se derrete por flores? E com a determinação de William tenho certeza que ela se entregará.

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofo, "O Que Me Disseram as Flores" me deixou suspirando (momento inspirada para romances). "O Lago Negro já havia entrado em minha lista, mas o 2º subiu vários degraus a sua frente, fofo demais.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Os dois parecem ser bem envolvente e bem escritos, mas o que mais gostei foi O que me disseram as flores, e que capa!!
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi