10 agosto, 2015

Lançamentos - Editora Butterfly

Despertando vidas
Dr. Fabio Gabas

Um novo conceito para uma vida mais saudável!
Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida.  Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.

Fábio Gabas, graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador do Programa Despertando Vidas, com atuação em todo o Brasil. Fábio Gabas é parceiro do Instituto HeartMath, de Bolder Creek, na Califórnia (Estados Unidos), pioneira nos estudos de coerência cardíaca. Além de palestrante e autor, Fabio Gabas é responsável pelas revisões técnicas dos livros A Biologia da Crença e Evolução Espontânea, de Bruce Lipton, PhD.


Ora Bolas
Vanessa Franco Peretti

Um livro diferente de todos que você já viu.
Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais. Nesta obra, a artista Vanessa Franco Peretti criou desenhos a partir um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws , conceito gráfico que une muitas curvas e movimento. São 30 belos desenhos, impressos em papel de alta gramatura, em folhas soltas que poderão ser emolduradas, tornando-se belos quadros de decoração. 

Vanessa Franco Peretti
Artista gráfica, formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Designer Gráfico pela Belas Artes (SP). Ilustradora por opção e apaixonada por cores e ideias inovadoras, tem a arte em seu DNA. Já desenvolveu trabalhos internacionais e foi premiada em diversos concursos. Entre as muitas das habilidades que desenvolve para o mercado é, também, lançadora de moda. Bollidraws® é uma marca registrada da artista.


Tem mais livro de colorir chegando, eu adoro os livros de colorir e já quero esse.
Beijão a todos!!

6 comentários

  1. Lizi!
    Adorei o livrinho de colorir Ora bolas!
    O outro lançamento também parece interessante.
    Uma semaninha mais que abençoada!
    “Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.”(Machado de Assis)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Vi o lançamento desse livro Despertando Vidas e fique interessada.
    Tento ser mais atenta ao que eu como, e gosto de ler sobre o assunto para melhorar a qualidade de vida.
    Achei mto criativo o titulo do Livro Ora Bolas, hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Não conhecia a editora. Os livros não me chamaram muita a atenção, deve ser porque não são do tipo que estou acostumada. O livro de colorir é uma graça, mas tenho que confessar que não gosto tanto de colorir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Liziane ^^
    Então, confesso que os títulos não são do meu agrado, mas alguma parte dentro de mim ficou um pouquinho interessado em saber quais exercícios físicos esse Despertando Vidas apresenta.
    Infelizmente, eu não me tornei um dos apaixonados por essa nova onda de livros para colorir acompanhado de histórias. Fazer o que, né. Vamos seguir a vida.
    Obrigado por compartilhar essas novidades da editora Butterfly conosco, Liziane. Bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desta vez nenhum me interessou.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  6. Bom, não me interessei por nenhum dos lançamentos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi