07 julho, 2015

Top Ten Tuesday #11


Genteee, eu acabei não fazendo o Top Ten na terça passada então hoje vou fazer o do dia 30 de junho que é: os livros que eu li até agora e o de hoje que é: dez livros muito comentados que eu não li.

Dez livros muito comentados que eu não li

 Eu assisti os filmes de O senhor dos anéis várias vezes e gosto deles, tenho curiosidade em ler o livro, comprei, mas ainda não li.
Como eu era antes de você, está aparecendo bastante na mídia agora que vai sair o filme e eu estou pensando seriamente em comprar e ler o livro, outro que esta na minha lista de compras é O diário de Anne Frank. Acompanho GoT, mas não tenho coragem de ler os livros, tenho medo de ficar perdida com tantos personagens. As Crônicas de Nárnia, eu tenho vontade de ler, adoro fantasia e sei que iria gostar dos livros.

Livros que eu li até agora - deixei o link das resenhas, alguns ainda não fiz a resenha.







22 comentários

  1. Oi Lizi queridaaa, tudo bom?
    Já tentei ler O Senhor dos Anéis maaas, não curti e abandonei :(
    A Seleção tbm não li, mas morro de vontade!!
    Beijos.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu comecei ler O senhor dos anéis, mas era aquele volume único e desisti facinho. Queria ter os três separados, acho que assim eu os leria. Tenho muita vontade de ler Como eu era antes de você, embora não seja muito fã de ler algum livro quando ele está muito no topo hehe
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro Como eu era antes de você, estou doida pra conferi o filme, A Culpa é das Estrelas e A Menina que roubava livros gostei muito também, tenho Narnia, 8 segundos e Enfeitiçadas mais ainda não li, A Seleção está na meta de leitura, quero muito A Curva do tempo, A Morte de Sarai e O Sangue do Cordeiro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizi!!!
    Os únicos que não li e não sei se irei ler são As Cronicas de Gelo e Fogo.
    Tenho muita vontade de ler os livros do Tolkien, mas ainda não tive oportunidade, mas pretendo comprar O Hobbit em breve.
    Também tenho que ler Como Eu Era Antes de Você, ainda mas agora que vai lançar filme kkk
    Os outros da sua lista eu já li e AMEI, exceto A Culpa é Das Estrelas, que não gostei tanto assim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Bom, dos livros muito comentados citados por você, eu já li A Culpa é das Estrelas, As Crônicas de Gelo e Fogo, e a coleção de A Seleção, tentei ler A Menina que Roubava Livros mas abandonei, quero muito ler Harry Potter e Como eu Era Antes de Você, dos que leu até agora e estão em minha lista de leitura é, A Morte de Sarai, Enfeitiçadas, Caixa de Pássaros, Escuridão Total sem Estrelas, O Reino das Vozes que Não se Calam e O Segredo de Indie.

    ResponderExcluir
  6. Hay Liziane!
    Então,tentei ler O hobbit,mas não terminei..Comecei A menina que roubava livros e parei no 1 capítulo,mas não vou desisti..haha
    O senhor dos anéis não li e acho que não o lerei..As crônicas de Nárnia me deixa só com os filmes mesmo,kk! As Crônicas de gelo e fogo,um sonho longínquo,mas não impossível! Tô super ansiosa pra ler O diário de Anne Frank e só quero essa edição linda e luxo de capa dura.. :3
    Já li Como eu era antes de você e ameeei *--*,tô louca pra ver o filme e a continuação também...
    A Seleção,meu cuti,amo essa trilogia <3 E alguns dos muitos que você leu eu quero e vou ler futuramente !
    Bjooos *--*

    ResponderExcluir
  7. Parei no começo de O festim dos corvos e travei, faz mais de um ano que não leio kkk agora tô com medo de não lembrar de nada e me perder toda, fora que levei tanto spoiler por causa da série que acabei desanimando. Achei que eu era a única que ainda não leu jogos vorazes kkk Tenho As crônicas de Nárnia aqui, quero ler esse mês na maratona. O senhor dos aneis tô querendo muito comprar, me arrependi de não ter comprado numa promoção por 18 reais o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  8. Comprei os livros de Got mas não li ainda !

    ResponderExcluir
  9. Hello!!
    Jogos Vorazes eu apenas estou vendo os filmes, já vi algumas pessoas falando que os livros nao sao tao bons qdo comparado aos filmes.
    O Hobbit eu odiei o livro, a estória é boa, mas nao me adaptei a escrita do Tolkien, achei descritiva demais e me cansou...
    Como eu era antes de vc eu quero mto ler, ainda mais que o filme vai sair ja ja, e ta todo mundo falando que é tao lindo tudo!
    A Seleção acho q tem contras e prós...as capas sao umas das mais lindas e a garota ruiva é de morrer de tao linda.
    Nossa Liz, vc leu mtoooo! Impressionada com vc! Meus parabéns, pq com certeza vc ja riscou alguns desejados da lista, hehe. A maioria queria conhecer! Enfeitiçadas parece ser mtoooo bom, as capas sao lindas.
    Caixa de passaros ja me falaram q da medo, mas quero conhecer tb.
    Preciso ler a série nao pare!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizie, dos muitos comentados que você não leu, eu li apenas ACEDE, O Diário de Ane Frank e Seleção. Da outra lista eu li apenas Sangue de Lobo e Kitty. Amei os dois. Eu tenho Floresta Encantada, e estou pintando bem devagar.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Lizi, como assim você não leu Como eu era antes de você? Menina, leia, leia e leia. Você não vai se arrepender. Te indico sem dúvidas. E sobre Jogos Vorazes eu também, apesar do falatorio, nunca li. E dos livros que tu leu e que eu gostaria de ler é a morte de Sarai, me parece ser ótimo.

    bjus
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lizi!
    Dos mais comentados que ainda não leu já li Como eu era antes de você, As crônicas de Nárnia e O diário de Anne Frank.
    E dos que já leu, li: nenhum.
    Mas estou pintando a Floresta encantada e tenha qui para leitura Caixa de pássaros.
    “Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.”(Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  13. Oi Liz...Quantas maravilhosas leituras já feitas, né? Da tua relação de ainda não lidos já conferir os livros A menina que roubava livros, A culpa é das estrelas e Jogos Vorazes( a trilogia) e amei demais todos...Estou com grandes expectativas para ler A seleção, Caixa de pássaros e O reino das vozes que não se calam. Beijooo

    ResponderExcluir
  14. Tu já leu livros demais, e todos muito interessantes. A maioria deles me chamou muita atenção. Sangue de Lobo, faz bem meu tipo de leitura, assim como Não Olhe Para Trás, Não Fuja!, Luva Vermelha e Gata Branca. Já li Dark House, Caixa de Pássaros e O Senhor dos Aneis, recomendo muito a leitura dos três. Tenho muita curiosidade com Uma Curva no Tempo também, acho que a história dele é bem comovente e marcante.

    ResponderExcluir
  15. Lizi, estou chocada com a quantidade lida; é isso que eu chamo de "devorar/engolir a estante de livros". Concordo plenamente com você em Livros mais Comentados e não Lidos; fico até feliz de saber que não estou sozinha. kkkkkk
    Os meus livros lidos preferidos são: "Dark House", "Escola Noturna" e "O Reino das Vozes que não se Calam".

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Por incrível que pareça eu ainda não li a menina que roubava livros , nos demais eu sempre assisto aos filmes ou séries , e tenho uma mania insana de ler os livros após assistir aos filmes , claro que tem alguns livros listados que ainda não possui filmes , a maioria tenho em ebook os únicos que me dão preguiça de ler srsrsrs pois ainda estou me adaptando a leitura digital srsrsrsr tenho o livro A morte de Sarai que inclusive ainda não li , e tenho o Diário de Anne Frank que li e reli srsr .

    ResponderExcluir
  17. Oi Lizi,
    Não lemos nenhum livro igual esse ano rsrs, O diário de Anne Frank é muito bem falado e morro de vontade de lê-lo. Dos livros que você leu esse ano, tenho vontade de ler Gata Branca e A Morte de Sarai.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  18. Olá. Sobre os livros muito comentados que vc ainda não leu, já li A culpa é das estrelas, realmente muito emocionante e a menina que roubava livros, uma obra muito bem construída, também emocionante, de forma ao mesmo tempo crua e doce, muito bom. Acerca dos que vc levou, ainda não li nenhum deles rsrs mas tenho muita vontade de ler A morte de Sarai, Caixa de Pássaros, a Trilogia das irmãs bruxas, Uma curva no tempo...entre outros rsrs

    ResponderExcluir
  19. A Menina Que Roubava Livros e As Crônicas de Nárnia são maravilhosos, então tenho quase certeza que você não vai se arrepender quando fizer a leitura. A Culpa É Das Estrelas é bom, mas não se tornou o meu favorito porque parecia mais do mesmo, sabe? Fiquei com a sensação de já ter visto algo do tipo, enfim.

    ResponderExcluir
  20. Dos que vc ainda não leu eu li alguns, a menina que roubava livros e As crônicas de Nárnia estão entre meus favoritos... Li A seleção, mas não achei uaauuu, mas é bom! Do Tolkien não li nada ainda (vergonha), Li os 3 primeiros das Crônicas de Gelo e Fogo, é bom! O diário de Anne Frank comecei a ler, mas não terminei (porque era e-book e dai não dei conta). Da trilogia Jogos Vorazes li o primeiro só e adoreeeii! Como eu era antes de você ainda não li, mas li outro da mesma autora é amei.
    Dos que vc leu eu não li nenhum :(

    ResponderExcluir
  21. Nossa estou chocada com a quantidade de livros e principalmente pela quantidade de livros lidos. Eu só vi livros que quero ler e outros que estou simplismente doida para ler, enquanto isso a minha lista de livos só vai aumentando.

    ResponderExcluir
  22. Vc PRECISA ler A culpa é das estrelas, A menina que roubava livros!
    São muitoooooo bons, reflexivos e fofos! =)
    bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi