21 julho, 2015

Divulgação - Autora Lorena Rocque

Olá pessoal!!
Hoje vou apresentar para vocês uma autora nacional que lançou dois livros que as sinopses me chamaram bastante a atenção e espero que vocês gostem também.

Este é o primeiro volume da série de ficção científica: “Maria Metálica”
Maria Quitéria, uma bruxa do bem, foi enviada ao submundo, para resgatar uma prisioneira muito especial e poderosa, Maria Metálica. Ela se encontrava no castelo de um mago negro há muitos anos. E era chegada a hora de sua libertação.
O leitor fará uma viagem às profundezas da Terra, onde conhecerá as artimanhas do mal e os desafios vividos pelas personagens nas diversas cidades do submundo. Também verá como agem as forças do bem. 

Maria Metálica está de volta para mais uma aventura fantástica e emocionante, repleta de novos perigos, encontros, desafios e fortes emoções. A intrépida marciana, agora muito mais forte e consciente de seus poderes mágicos, irá juntar-se a sua fiel companheira, a bondosa bruxa Maria Quitéria, e a outros treze bruxos do bem em sua corajosa luta contra as tenebrosas forças do mal.
Nesta nova etapa de sua incrível jornada, repleta de viagens intergalácticas, mundos extraordinários e criaturas quiméricas, a jovem Metálica retornará ao planeta Terra sozinha em sua nave espacial e, ao lado de seus amigos, descerá às profundezas do nefasto e perigoso submundo, onde se deparará com grandes mistérios e ameaças, pois Lucius, o poderoso mago das trevas, será finalmente revelado e tentará consumar seus planos diabólicos de uma vez por todas, mesmo que, para isso, tenha que aniquilar qualquer um que atravessar seu caminho.      
Nossa heroína e sua turma ainda deverão ajudar uma jovem da Cidade do Cimento a libertar-se dos domínios do mal e encontrar seu verdadeiro caminho.
Embarque nessa fabulosa história, plena de magia e fantasia, e deixe-se envolver por um enredo que certamente vai instigar as mentes mais imaginativas e sonhadoras; um verdadeiro convite a um incrível e surpreendente universo paralelo povoado de bruxas, fadas, magos, alienígenas e robôs.      

Conhecendo a autora:
Lorena Rocque – Natural do estado de São Paulo, mora atualmente no Rio de Janeiro. Atua como Radiestesista e Cromoterapeuta desde 1999. Já publicou a segunda edição do livro: ”Radiestesia Criativa de Lorena Rocque”. Agora se aventura na área da ficção com a publicação de dois volumes da sua trilogia: “Maria Metálica” , ambos sob os títulos: “O Resgate de Maria Metálica e O Retorno de Maria Metálica” - editada pela Chiado Editora – Portugal – Lisboa.




Ficou interessado em adquirir os livros?
A autora pode enviar os dois volumes autografados pelo correio, basta entrar em contato pelo e-mail: marcianadobem@gmail.com

Também estão disponíveis para vendas nas seguintes redes virtuais:
BRASIL
PORTUGAL

Beijão a todos!!

13 comentários

  1. Curto muito ficção científica e gostei muito da sinopse desse livro, já fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  2. Oii Lizi, tudo bom?
    Fiquei curiosa com os livros, espero ver uma resenha sua em breve
    Um beijo
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas divulgações de autores, pois dão a oportunidade dos leitores de conhecer novos autores e suas obras, achei muito interessante a capa e a sinopse do livro O Resgate de Maria Metálica, mas vou aguardar uma resenha para conhecer um pouco mais sobre a história do livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizi.

    Gostei bastante dos livros, já anotei os dados da autora. O 1º livro eu já compraria de cara só por causa da capa, eu a doreiiiiiii; agora, sua continuação com quase toda certeza passaria despercebida de minha atenção, acho que fugou um pouco do contraste com a primeira.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Lizi!
    Já li comentários por aí que as Maria da Lorena são algo a parte e que os livros dela são ótimos.
    Fico muito feliz em ver as autoras nacionais fazendo sucesso!
    “A imaginação é mais importante que o conhecimento.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizie, não conhecia a autora, e gostei da postagem, pois me fez conhecer uma autora e me interessar pelo trabalho dela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizie, não conhecia a autora, e gostei da postagem, pois me fez conhecer uma autora e me interessar pelo trabalho dela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sinopse e embora ainda não conheça a escrita da autora, me empolguei para fazer a leitura.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a autora, mas achei bem legal a sinopse e adorei as capas haha Vou procurar mais sobre.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que achei os nomes das Marias engraçados...
    Não me interessei muito, mas acho melhor pesquisar mais sobre e dar uma chance para mais livros nacionais!
    Confesso que não me pareceu muito com ficção científica...

    ResponderExcluir
  11. Outro muito legal! E amei o nome, Maria Metálica kkkkkk
    me lembrou da banda!!!
    vou anotar o nome e procurar depois no skoob, bjooos

    ResponderExcluir
  12. Adoro ficção científica, e quando ela envolve magia então, tudo fica ainda melhor. Gostei bastante da premissa do livro, e a sinopse deixa a gente com vontade de saber qual será o desfecho das personagens. As capas não seguem o mesmo padrão e eu preciso confessar que a primeira me ganhou muito mais, mas o que importa mesmo é o conteúdo!

    ResponderExcluir
  13. Opa!!
    O primeiro livro é bacana!
    Nao me considero uma nerd, mas eu adoroooo ficção científica e achei a maria com uma pega mais rock, hehe. “Maria Metálica”, adorei o nome e por ela ser uma bruxa gostei mais ainda, achei fofo ate.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi