14 julho, 2015

Conheçam Jackaby: novo thriller investigativo-policial da Única - #LeiaJackaby


A Única Editora lançou Jackaby, um livro que está conquistando muitos leitores. Agora vamos conhecer um pouco mais sobre esse triller investigativo que vai fazer vocês se apaixonarem.

“Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”
Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
Prepare-se para desvendar este mistério!
Sobre o autor:
William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.







Quer saber mais sobre o livro, aproveita e mata a curiosidade lendo o primeiro capítulo.

Se quiser ler uma resenha aqui

Onde comprar Jackaby:


14 comentários

  1. Lizi!
    Muito interessada primeiro por ser um thriller policial e segundo por se passar no século XIX, adoro livros ambientados nesse século.
    Quero muito ler sobre os recursos usados para desvendar os mistérios.
    “É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Achei bastante interessante. Unica Editora e seus belos lançamentos !

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizi, adoro qualquer "coisa" tendo investigação sou fascinada por isso, tenho certeza que vou gostar muito dessa série; estou super ansiosa para tê-la completa.
    Aliás, você ou alguém pode me responder o que é Thriller?? poderia pesquisar no google mas prefiro saber por alguém que conheça.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. tenho lido muita coisa sobre esse livro!
    pelo visto é uma das melhores apostas da editora
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser ótimo, curto muito thriller investigativo-policial, estou vendo muita gente falando desse livro, estou bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  6. Desde que vi esse livro me interessei, por ser thriller policial e por ter essas coisas de enxergar o mundo diferente e por ter coisas sobrenaturais, pretendo ler, adorei demais esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizie, sabe que de início não estava muito interessada neste livro, mas já estou começando a mudar de ideia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Desde que eu vi o livros entre os lançamentos da editora quis muito lê-lo. Sou muito fã do gênero, e a sinopse me atraiu quase que automaticamente quando comecei a ler, sem falar na arte de capa maravilhosa que a editora deu ao título. Com certeza uma trama bem construída, que tem tudo para gerar uma leitura prazerosa e instigante.

    ResponderExcluir
  9. Só a capa do livro já me dá vontade de tê-lo e lê-lo. A história parece bem desenvolvida e, sem dúvida, deve ser muito interessante e instigante vindo de Ritter.

    ResponderExcluir
  10. Por mais que eu goste do gênero, o livro em si ainda não despertou o meu interesse, mas não sei bem o motivo. De qualquer forma vou ficar esperando começarem a sair as resenhas para poder me decidir se quero ler ou não.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adoro o gênero e como uma fã de Sherlock e Doctor Who, acho que esse livro é ótimo pra mim. Já li várias resenhas positivas de alguns booktubers gringos, espero ler logo. E que capa linda.

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha lido nada sobre esta série... não sou fã de Doctor Who nem de Sherlock, mas porque não li mesmo nada, hehe.
    Bem, eu adorei a premissa, as capas são demais tb!
    Boa dica :D

    ResponderExcluir
  13. To vendo tantos comentários desse livro nos blogs que leio, mas eu particularmente não me interessei, apesar da capa ser linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Aiii, quero tanto q esse livro faça sucesso para gente poder ler a continuação!
    O livro parece ser mtooo bom, e esses temas de investigação me deixam louca, fico horas lendo e querendo saber de tudooo.
    Capa maravilhosa ne!?
    Vou ler com certeza!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi