05 maio, 2015

Top Ten Tuesday #4

Livros que provavelmente nunca irei ler.



Coloquei alguns dos livros que sei que não irei ler, não vou colocar os motivos e entendo que alguns vocês devem amar e defender com unhas e dentes e eu respeito isso.


26 comentários

  1. Essa trilogia de Tahereh não me interessa para ler pois já vi vários comentários bem negativos.
    Cidades de Papel é aquele livro que não quero ler pois até fã do autor não curtiu tanto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Liziane!
    Adorei esse top, bem diferente!
    Não leia Julieta Imortal mesmo! Que livro chato... Estilhaça-me eu li pulando as páginas, porque também não gostei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá Liziane :D
    Apesar que adoro distopias, sou das que também não li ainda a renomada trilogia dos Jogos vorazes,tenho vontade?Sim.Mas não sei quando isso vai acontecer!A trilogia estilhaça-me apesar que acho interessante,talvez um dia chegue a ler,mas não é uma prioridade! E os livros do João Verde,não me chamam a atenção para lê-los,gostei de ACEDE,mas não sou apx pelo livro.. Gostei do post.. haha ;)
    Bjos *---*

    ResponderExcluir
  4. Ai, que pena você não colocar os motivos! Queria muito saber, pois praticamente todas as pessoas gostam mesmo desses livros. Mas também respeito sua opinião, Liziane! ;D
    Um bjo <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei este como posso dizer, tópico ? Achei interessante e se for sua peço autorização para aderi-lá ao meu blog, ok ?
    Bom sobre os livros, deve ter seus motivos para não lê-lo, só digo que irá perder uma grande Trilogia, ou talvez não. Se eu fizesse uma lista, ' A culpa é das Estrelas ' , sem dúvida estaria na lista, de mesmo modo ' Cidades de Papel ', pena que eu já li e não da para voltar atrás, kkkk .. e o livro ' Incendeia-me ' também estaria, poxa a quantidade de Spoiler que foram ditos por todas as partes me detonaram, os demais talvez também não lerei ' A mais pura verdade ', e os demais não conheço e provavelmente também não lerei, kkkkkkkkkk .. Bom deixo de fora só a trilogia Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais do filme ACEDE do que o livro, e acredito que vá acontecer o mesmo com Cidades de Papel.
    Quero muito ler A mais pura verdade e até tenho Jogos Vorazes, mas não é um livro que "suuuuper" me despertou a vontade de ler.
    Também queria saber seus motivos hahahah mas enfim, respeito sua opinião, Lizi.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sério? :( Li toda trilogia The Hunger Games e A Culpa das Estrelas
    São livros legais, uma pena você não querer dar uma chance :(

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vim aqui dizer para você dar uma chance para A Mais Pura Verdade :)
    O livro é lindo, fofo e triste ao mesmo tempo, que faz a gente chorar e ficar pensando. Dei cinco estrelas, recomendo muito!
    Beijo.
    Tá rolando sorteio no blog, vem participar --> Choque Literário

    ResponderExcluir
  9. Oi Liziane!
    Li a maioria desses e achei alguns deles muito bons, mas cada um tem seu estilo, então não vou tentar convencer você a ler algum deles... Mesmo assim, confesso que fiquei curiosa sobre os motivos para saber que não vai ler nenhum desses.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu li a algum tempo Jogos Vorazes, antes de lançarem os filmes e na época eu gostei bastante principalmente do primeiro, não sei se hoje em dia, caso não tivesse lido, eu leria, também já li a série da Tahereh Mafi, mas por que no momento era a unica coisa que tinha em mão kkk... Dois dos livros da lista não conheço, mas os outros eu também não leria. Mas também fiquei curiosa a respeito dos motivos para você não querer ler nenhum deles.

    ResponderExcluir
  11. Lizi!
    Bem, você deve ter seus motivos para não querer lê-los, afinal, temos nossas escolhas e claro que não irei questioná-las.
    Fato é que li 5 dessa sua lista e gostaria de ler os 3 primeiros, Jogos Vorazes, tenho curiosidade.
    “Não basta ter uma intuição forte,é preciso enxergar com os olhos espirituais,podendo assim discenir,separando então o joio e o trigo.” (Viviane SaintClayr)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dos livro acima li alguns e gostei. Agora, Estilhaça-me é uma série que não me atrai nenhum pouco e os livros do John Green perderam a graça para mim. Prefiro não ler.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que Jogos Vorazes nunca me atraiu tanto assim, por isso mesmo que até hoje não vi os filmes. E não leia mesmo Julieta Imortal, porque comprei o livro achando que fosse adorar e ele foi uma das minhas maiores decepções literárias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Bem, tambem tenho os livros que nunca lerei. Mas dai sou fa de a culpa é das estrelas, adoro jogos vorazes, gosto de Cidades de papel e quero ler Liberta-me kkkkk comecei Julieta imortal, mas desisti no primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  15. Oi Lizi!
    Ahhh rapaz, coloque os motivos :3 Vamos respeitar, claro, leituras são coisas particulares, cada um tem a sua. Eu amor A Culpa é das Estrelas, e Em Chamas, sem duvidas é um dos meus livros distopicos favoritos. A Esperança e Jogos Vorazes são bons, mas não tanto assim. A Mais Pura Verdade, ahh, eu to doido pra ler,mas por hora, nada dele chegar aqui em casa :( Além disso, Cidades de Papel não é ruim, mas também não chega a ser bom. É mediano. Eu não recomendaria. Do Green, so A Culpa e das Estrelas, ou Quem é Você, Alasca

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post. Acho que o unico que eu leria seria a serie Jogos vorazes por curiosidade ja que muitos falam bem, mas os outros eu não leria tambem por não me interessar.
    E acho que voce deveria colocar os motivos sim, pois cada um tem a sua opinião e temos que respeitar as dos outros.

    ResponderExcluir
  17. Nossa já li quase todos que você colocou, e gostei bastante da trilogia Jogos vorazes,trilogia Estilhaça-me, Julieta imortal, não li o do Romeu pois achei o final desse lindo. O que não gostei e abandonei foi A culpa é das estrelas, não entendo tanta "puxação de saco" quanto a esse livro.

    ResponderExcluir
  18. Jura?????
    Desses ai só não li ainda A culpa é das estrelas, pq não gosto de nada muito dramático, O fio e Cidades de Papel.
    Mas as trilogias Jogos Vorazes e Estilhaça-me estão entre os meus preferidos!!!

    Adriana Medeiros

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Desses livros, já li: a trilogia Jogos Vorazes, A Culpa é das Estrelas e estou lendo a série Estilhaça-me. Quero ler também A Mais Pura Verdade e Cidades de Papel.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Tenho vontade de ler Cidades de Papel, mas vejo comentários bons e ruins e tenho um anseio de ler e acabar me decepcionando. Já li a Trilogia Jogos Vorazes e adorei, também já li A Culpa é das Estrelas, Julieta Imortal e Romeu Imortal (que não está na lista) e admito que gostei deles!

    ResponderExcluir
  21. Desses livros já li THG, os três; A Mais Pura Verdade, A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel (que é meu preferido do John). São livros ótimos, eu os recomendo sempre, mas respeito e entendendo que cada um tem seu gosto :)

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Que pena que você nunca irá ler esses livros. :(
    Já li a trilogia "Jogos Vorazes", "A Culpa é das Estrelas", "Julieta Imortal" e "Cidades de Papel", e gostei de todos. Mas se não faz muito o seu estilo, é bom não forçar mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Aaaaah me conta Lizi, porque não vai ler a trilogia Jogos Vorazes? Eu nunca li também, mas é bem aclamada né, todo mundo gosta. Fiquei curiosa rs

    ResponderExcluir
  24. Já li A Culpa é das Estrelas.
    Estou querendo ler Cidades de Papel.
    Não sinto muita vontade em ler os livros da série Em Chamas, porém vejo os filmes.
    Estou looouca para ter A Mais Pura Verdade, sério, louca.
    Incendeia-me pretendo ler em breve.
    O resto dos livros não me interessam também haaha

    ResponderExcluir
  25. Já li A mais pura verdade, A culpa é das estrelas, e Cidades de papel.
    Quero ler Estilhaça-me e se gostar dele, Liberta-me, mas só kkkkk
    bjooos

    ResponderExcluir
  26. a trilogia estilhaça-me eu li o primeiro, criando coragem p ler o segundo.
    eu adoro o JV foi por causa dele q eu comecei a ler distopias!
    eu não leria o a culpa é das estrelas, passo longe de sicklit!
    os outros é aquele tipo de livro se der eu leio, mas não estão na minha lista de prioridades

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi