14 março, 2015

Novidade sobre o autor Maurício Gomyde


Olá pessoal!!

Vocês até já devem ter visto a novidade nas redes sociais, mas para quem ainda não sabe, o autor Maurício Gomyde vai lançar seu próximo livro pela editora Intrínseca. Gente imagina a felicidade que ele deve estar, vendo o seu trabalho crescer e ser reconhecido.

Parabéns Maurício Gomyde por essa conquista mais do que merecida.

Para quem não conhece os livros já lançados pelo autor, agora é a hora de saber tudooo

Skoob
Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas.
Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo.
Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam?
Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura.
Skoob
Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequencias da paixão avassaladora incompreendida? E quando não se admite a óbvia paixão por outra pessoa? Neste seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde conta a história de duas pessoas, Ele e Ela, tentando responder estas aparentemente simples perguntas.
Skoob
"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...


Skoob
Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

Skoob
Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar.
Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V.
Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.

Beijão a todos!!

15 comentários

  1. Vi mesmo essa notícia no facebook dele e no twitter, foi uma notícia bem comentada. ele deve estar muito feliz, espero que faça mais sucesso ainda agora.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo os livros do Maurício, a escrita dele.
    Amo "O Rosto que Precede o Sonho", uma historia linda de amor.
    Ainda não "Maquina de Contar Histórias", mas está na minha meta de leitura.

    Vi a notícia no Facebook e fiquei muito feliz por ele..
    Que venham mais livros

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros do Maurício, a escrita dele.
    Amo "O Rosto que Precede o Sonho", uma historia linda de amor.
    Ainda não "Maquina de Contar Histórias", mas está na minha meta de leitura.

    Vi a notícia no Facebook e fiquei muito feliz por ele..
    Que venham mais livros

    ResponderExcluir
  4. Vi esta noticia no face, parabéns! Confesso que do autor eu só conhecia A máquina de contar histórias, e fiquei surpresa por ter gostado de todos os outros dele só lendo a sinopse. Vou pesquisar mais, e vou ver se leio alguns dele este ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que só conhecia o livro A máquina de contar histórias, mas nunca li, foi a primeira vez que tive contato e fiquei sabendo de suas outras obras e me interessei bastante! Espero estar podendo ler e conferindo o trabalho do autor que eu sempre escuto falar tão bem... Parabéns ao autor, vocês merecem ser reconhecidos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu já tinha visto essa notícia no face, não conhecia o autor na época, mas sabendo o que os autores passam para publicar eu fiquei muito feliz!
    o engraçado é que eu só tinha visto o "máquina de contar histórias", mas não tinha relacionado autor livro...
    parabéns para o autor!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro dele, mas gostei das sinopses e espero que tenha muito sucesso na nova editora. Adorei a premissa de A Máquina de Contar Histórias. Pretendo ler.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei mto feliz e espero que na casa nova ele consiga o que tanto sempre quis.
    Dias melhores pra sempre é lindo!

    ResponderExcluir
  9. Ele deve estar muito feliz mesmo, parabéns ao Maurício Gomyde pelo seu incrível trabalho. Merece todo o reconhecimento possível. Ah, e me chamou bastante atenção o título e a capa de "Ainda não te disse nada". Pretendo ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Percebi que o Mauricio Gomyde é o queridinho da vez de muita gente, no entanto, o único livro dele que eu conheci era A Máquina de Contar Histórias. Confio muito na Intrínseca, então se o livro vai ser lançado pela editora, é porque deve ser bom mesmo.

    ResponderExcluir
  11. O Maurício Gomyde esta de parabéns ... muito sucesso p ele ,estou doidinha p ler A Máquina de Contar Histórias......... 8__________*.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Fiquei muito feliz em saber que o Mauricio esta sendo reconhecido pelas editoras, li somente um livro dele e já me apaixonei, não vejo a hora de poder ler outros livros do autor, o que mais estou ansiosa é Maquina de contar historias parece ser um ótimo livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz pelo autor!!! Os livros dele são incríveeeeis!!!!
    Estou lendo o quarto e amanda!
    A escrita dele é uma fofura e superfluida!
    recomendoooo!
    bjoos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao Maurício Gomyde, é muito bom ver autores brasileiros tendo o reconhecimento que merecem. Vendo essas capas e esses títulos fiquei com muita vontade de ler um de seus livros e conhecer o seu trabalho. Achei interessante "A Máquina de Contar Histórias", pretendo ler. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Deve ser ótimo crescer para editoras conhecidas, assim seu trabalho alcança novas pessoas.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi