26 março, 2015

#MêsFantástico: Universo de Água (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 4) - Parte 1


O desfecho surpreendente da saga Os Qu4tro Elementos. Nele o alinhamento planetário acontece e o fim dessa jornada mística. Conheça mais sobre o misterioso casal Suzane e Marcel em Universo de Água.


Sinopse

“A instabilidade congela”
Você sacrificaria seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulharia fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e são cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia. Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.

Personagens


Suzane Vieira Finalmente vamos conhecer melhor a misteriosa mulher, dona de poderes que a mente humana é incapaz de compreender. Suzane esperou a vida inteira para voltar para casa e isso só será possível em um momento: no alinhamento planetário. No entanto, nenhum treinamento a preparou para o que vai encontrar além do portal.




Marcel Vieira O brincalhão e indeciso Marcel é louco por Suzane, mas, como ela, também está focado na missão. A liderança é da implacável “general” Margarida, mãe biológica do rapaz e adotiva de Su. Com a chegada dos outros elementos ao grupo, dúvidas cercam o sucesso do qual eles precisam para cumprir seus destinos. Ele só tem uma certeza, não se afastará dela por nada!


Olha Evanescence na playlist, a Josy caprichou né.


16 comentários

  1. Que playlist top!!! Vou conferir a série em breve, já tenho o primeiro livro para ler e estou ansiosa ;) Gostei bastante dessa história e quero conhecer todos os mistérios e o que o farão por amor! Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. a playlist tá muito boa!! Coldplay, Evanescence, 3 door down!
    adorei conhecer essa série, assim que tiver a chance eu quero ler. adoro essa mistura de fantasia com romance!
    fora os desenhos, são as capas? que estão um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer essa sére,, e ainda mais com uma playlist dessas tão perfeitinha.., amo quando autores fazem essa mistura perfeita de fantasia e romance , a ilustração da capa esta divina , muito perfeito o trabalho de fotografia, Gostei bastante dessa história e quero conhecer em breve..

    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilica!
    Não conhecia a saga, mas não parece fazer meu gênero de leitura.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conhecia a saga e já me apaixonei hahaha...
    Que incrível essa historia, ter que escolher entre fazer o que é melhor pra você ou fazer algo pro bem de outro.
    Muito curiosa pra conhecer essa historia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilica!!! Esse livro eh mágico!!!! Muito obrigada por divulgar minha saga para seus leitores! Adorei os comentários. Uhuuuuuuuuuuu Está acabando... Snif!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha dito que a capa do anterior era a melhor, mas nãaaao, essa é a mais bonita *-*

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda, já tinha lido sobre a série aqui mesmo no blog e fiquei bastante interessada. Que playlist maravilhosa, Jason M., Coldplay, Cap. Inicial, amo muito ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa a playlist é muito boa. Amo Coldplay e Capital Inicial. Jason Mraz também é ótimo. Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esta saga desde a primeira vez que li. Parece ser fantástica. É uma pena que eu não goste tanto de sagas, mas essa parece ser bem legal. A playlist é muito boa, cheia de músicas de sucesso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Evanescence na playlist <3333 A autora não arrasou só na playlist, né? A saga é muito bem elogiada, então a leitura deve valer a pena mesmo. Espero ter a oportunidade de lê-la :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, só conheço 5 músicas da playlist, que vergonha hahahahahahaha
    Mas adoro Jason Mraz então já valeu pela playlist inteira ^^

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente que play list é esse hein, gostei demais dele, e a capa do livro como as outras é linda, estou me interessando muito pela saga.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Esse alinhamento planetário está me deixando de cabelo em pé cada vez mais!!!!
    #pre-ci-so!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  15. Gente, SÉRIO! Em março só deu essa série aqui no blog, tô doidinha para ler. Só acho muitos livros, mas se a história for realmente boa como prevejo que é, vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. E no fim das suas postagens a respeito eu não sei se eu leria, mas gostei de conhecer mais da Saga.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi