05 março, 2015

#MêsFantástico - Marcada a Fogo (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 1) - Parte 1


A obra de estreia de Josy Stoque, Marcada a Fogo, o primeiro volume da saga Os Qu4tro Elementos, foi selecionado por uma editora norte-americana e traduzido para o inglês. Durante o mês de março vocês irão conhecer um pouco dessa saga.


Sinopse

“A verdade queima”
Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.
Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.

Personagens

Tamires do Valle (avatar Amy Adams)
Com sua coragem, determinação e luta, a diretora executiva Tamires do Valle descobre a verdade de onde veio e para onde precisa ir. Órfã desde os 3 anos, nem sabe porque foi abandonada, só possui uma pedra de ametista consigo, como lembrete deste passado obscuro. Trinta anos depois, está casada com um homem que a adora e com quem possui uma linda filha. Ela poderia ser totalmente feliz se soubesse onde está sua família. Um alinhamento planetário é anunciado e eventos místicos e inexplicáveis lhe mostrarão a verdade de quem é e daqueles que a cercam.


Gustavo do Valle (avatar Christian Bale)
O bem-sucedido empresário do ramo de cosméticos Gustavo do Valle tem duas paixões na vida: sua esposa Tamires e sua filha Sofia. Sua missão nessa vida é oferecer o melhor para as duas pessoas mais importantes para ele. Porém, após um incidente no qual precisa salvar a vida de sua mulher, o casamento deles entra em crise, porque segredos veem à tona. A verdade é dolorosa para ele, tanto que a esconde a sete chaves. Porém Tamires está disposta a desistir do relacionamento deles em troca de respostas. O que será que esse homem apaixonado esconde de tão terrível?


Alexandre do Valle (avatar Ben Affleck)
O misterioso e sedutor irmão caçula de Gustavo, Alexandre do Valle, possui uma rixa com o irmão mais velho mais antiga do que a presença de Tamires na vida deles. Depois de anos separados, eles se reencontram, mas o inesperado acontece: Alexandre se apaixona pela mulher do irmão. E agora que ele e Gustavo finalmente estão voltando a se entender, ele precisa represar os sentimentos proibidos que sente pela ruiva mais sexy que ele já viu. Carolina, a melhor amiga da diretora, é uma distração, porém, ele vai ter que escolher de que lado vai ficar quando as dúvidas afastarem Tamires e Gustavo.



O que acharam? Alguém conhece essa saga? Já leu?
Eu quero muito poder ler, acredito ser uma leitura fantástica.
Beijão a todos!!

14 comentários

  1. Não conhecia, mas realmente parece ser fantastico.
    A sinopse me deixou curiosa pra ler, tenho a impressão que o livro tem uma narrativa forte, daquelas que prende.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, mas parece ser uma história incrível e forte. E essa playlist, que perfeita!! <3

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas confesso que gostei da premissa e dos personagens. Vou esperar pela resenha, mesmo tendo a certeza de que será uma leitura que adorarei fazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se a playlist bate com o enredo, pois não o li ainda, mas gostei dos atores indicados para os personagens.
    Bjs, Rose. - Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto a autora gosta muito da Christina Aguilera (bate aqui miga) kkkk
    A postagem não revelou muito da história, muitos mistérios, fiquei curiosa, mas não o bastante para querer ler, vamos ver se me encanto nos próximos posts.

    ResponderExcluir
  6. Já vi essa saga por aí e tenho muita vontade de ler. De todos os livros da Josy esses são os que mais me interessam. E as capas são tão lindas *-*
    Acho super legal uma editora ter traduzido pro inglês, sucesso em dobro!

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a saga ainda, já havia visto sim em alguns lugares comentários sobre ela, mas nunca tinha visto a história! Lendo um pouco me pareceu bem interessante e uma história que combina com o meu gosto, irei dar a oportunidade para a história assim que possível! E é muito legal ver sendo traduzida pro inglês quando geralmente é o oposto ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Embora a trama pareça tensa não me chamou super a atenção, tenho que esperar para saber mais.

    ResponderExcluir
  9. Acho as capas lindas!!! Estou super curiosa para ler os livros da Josy. Espero ter a oportunidade de ler ainda esse ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilica, tudo bem? To achando bem legal esse mês fantástico. Adorei a sinopse do livro, adoro fantasias e mistérios e passados obscuros e achei muito legal saber que a autora vai ter seu livro traduzido para o inglês. Isso mostra o potencial dos nossos escritores.

    E nossa, a playlist está incrível. Adele, Skank, Capital Inicial, Ivete Sangalo. Adorei!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Eu ainda não conhecia a série, e nossa que legal que a autora vai ter o livro publicado por uma editora norte-americana, o livro deve ser muito bom, fiquei curiosa para ler, espero ter essa oportunidade e o play list é muito.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Oii, que capa linda, amei ♥ Ainda não conhecia essa série, mas fiquei super curiosa pra ler. A playlist ficou maravilhosa, parabéns!! Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Esse trio aí vai esquentar, heeein!!!
    Tudo lindooos e uma história empolganteeee!!!
    bjoos
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lendo sobre a saga que, como em todo post, desperta minha curiosidade. Espero ler algum dia.
    Playlist ma ra vi lho sa, One Republic, Adele, Capital Inicial... Só coisa boa!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi