01 março, 2015

Caixa de Correio #22


Olá pessoal!!
Primeira caixa de correio do ano.

Compras que fiz durante as férias





Cortesias

Kit lindão que recebi da Editora Farol Literário




Ganhei em sorteio








Mimos que recebi da autora Rô Mierling

Presente de Natal

Recebi esse kit super fofo do amigo Adriano do blog GeraçãoLeitura.com


27 comentários

  1. Oi Lilica, tudo bem? Caixinha de correio bastante recheada :) é sempre muito bom!! Esse kit da Farol com o livro "Não Olhe Para Trás" está lindo, estou com esse livro aqui em casa e quero muito ler. O Desafio de Ferro, quero muito ler! Li "Se Eu Ficar" e não curti muito, e não pretendo por enquanto ler "Para Onde Ela Foi". Quantos livros ganhos em sorteio *-* adorei esse kit do livro "Não Pare".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. flor do céu, vc como sempre arrasa, ótimos livros e o melhor: leituras boas e resenhas caprichadas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito recheada a sua caixinha, não? hahaha Só coisa boa! O kit da Farol arrasa, quero muito ler Não Olhe Para Trás. E quantos ganhos em sorteios \o/ Ganhei uns também no mês passado, mas não chegou nada ainda, morro de medo que não cheguem rçrçrç

    ResponderExcluir
  4. ARRASOU nessa caixinha!!!!

    Nem sei o que gostei mais, tá tudo perfeito!!!

    Ame ♥

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que caixa maravilhosa. Só livro bom, gente. E os mimos são lindos. Fiquei babando, viu? Tem um monte de livro que quero ler. Estou esperando pelas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Caixinha recheada. Adorei...
    Quero muito ler Se Eu Ficar e Desafio de Ferro. Tenho Por Toda Eternidade mais ainda não li, esses marcadores são lindos e o kit de Não Pare é maravilhoso.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilica
    Quanta coisa bacana. Fiquei encantada com os marcadores. Super fofos. Espero que sejam todos boas leituras.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  8. Oie lilica, antes de comentar do livros comprados, tenho que te parabenizar pelo sorteio, o eu raramente ganho algum.
    Agora sobre os livros, de todos eu só li Redenção de Gabriel, Se eu ficar e a continuação e a Desafio de Ferro, eu coleciono marcadores então estou apaixonada com os que recebeu da farol e junto com os outros brindes.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou desejando muito esse livro O Senhor dos Aneis, dos volumes unicos essa é a capa mais bonita. Li A sociedade do anel em fevereiro mas na versao digital, quero comprar todos os livros da saga e ler na ordem cerinha, amei o primeiro livro, fiquei encantada com a escrita de Tolkien.
    Tambem quero muito O desafio de ferro e Nao olhe para tras, voce ta milionaria de marcadores.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilica, quantas coisas heins, o carteiro se cansou de ir ai na sua casa HAHA
    Acredita que ainda não li nada do J. R. R. Tolkein? Quero muito ler a trilogia, mas sempre ta com um preço bem carinho, além de tudo, fiz promessa pra não comprar livros até terminar de ler todos os não lidos da minha estante. Já li Se Eu Ficar, e gostei bastante, desejo pela continuação, assim como quero o livro O Sangue do Olimpo. Tem Magisterium aqui em casa, mas ainda não li. Também recebi o livreto de A Mais Pura Verdade, e eu amei os primeiros capítulos. PODE PASSAR PRA CÁ ESSE KIT DA FAROL EDITORIAL, que lindo ♥ Muito sortuda você, né? Quanto livro de sorteio!

    Adorei o post.
    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa boa.

    Ainda não tive coragem de ler Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, mas pretendo.

    Não vejo a hora de ler A Mais Pura Verdade, parece ser uma historia emocionante.

    ResponderExcluir
  12. Você tem marcadores dos livros da Hilary Duff! Estou lendo a trilogia Elixir e amando.
    Adorei a capa do livro Não olhe para trás

    ResponderExcluir
  13. Lizi você ganhou e comprou tanta coisa boa que se eu for listar aqui o que eu gostaria de ter vai até demorar hahahah espero que sejam boas leituras pra você.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lizie que caixinha boa mulher! Sou fã da Janete Fontes, espero que goste deste livro, eu gostei. Lindinho o kit que o Adriano te enviou, muito gentil da parte dele. Por Toda a Eternidade é ótimo e A Mais Pura Verdade está prometendo!
    Enfim, tenha boas leituras.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. gente que inveja!!!!
    a sua caixa está simplesmente maravilhosa!!!
    lindo o kit! quantos marcadores! (acho q outra coisa que vem no pacote quando vc gosta de livros é a mania por marcadores, mas....)
    já li alguns dos livros: senhor dos anéis, para onde ela foi...
    e tem um monte dessa caixa que estão na minha lista(infinita) de livros

    ResponderExcluir
  16. Quanto coisa, bateu uma invejinha agora kkkk
    Você comprou/recebeu bastante coisa, desses livros ai, estou querendo muito Se Eu Ficar e eu também comprei O Desafio de Ferro, quando ele estava suuuper barato na Saraiva!! Onde esse povo consegui tantos marcadores?? Tenho quase nenhum kkk

    ResponderExcluir
  17. Meninaaaa, quanta coisa boa, me doa um pouco!!!!???
    Ganhou mtos presentinhos tbm!Parabéns!!!
    E ótimas leituras, bjoos

    ResponderExcluir
  18. Posso ir na sua casa e pegar tudo para mim? Brincadeira, que livros perfeitos e que mimos lindos, fiquei apaixonada pelo Nâo Fuja, pelos marcadores, por tudo!!!! Muuuuuuuuito lindo, ah e Redenção de Gabriel <3 perfeito, lindo e maravilhoso <3 Aguardo as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu comecei a ler O senhor dois anéis duas vezes, e desisti, achei a linguagem do Tolkien muito chata, não me matem, rsrs. Mas amo os filmes.
    Só assisti Se eu ficar, mas um amigo que leu Para onde ela foi me contou o que acontece e o garoto não tem amor próprio nenhum.
    Fala Cassandra Clare e eu digo quero, estou doida para ler Magisterium.
    Kitty já li e é fofo, com as nuances da Srta. Kitty.
    Eu estou já tempos para comprar Por toda a eternidade, Amigas para sempre foi excelente!
    Adeus à inocência eu tenho, mas ainda não li, pelas resenhas que vi não é muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa!!! O Desafio de Ferro e A Redenção de Gabriel estão na minha lista de desejados, então aguardo resenha ;)

    ResponderExcluir
  21. Lilica,quanta coisa!!! kkkkk Já li Se eu ficar, e Para onde ela foi está na minha lista de desejados. Também ganhei os mimos da Rô, e amei! <3 Aguardo resenha de Puro êxtase, e Por toda a eternidade. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oieee nossa só livro bomm, de sua lista tenho somente se eu ficar, estou doida pelo o livro para onde ela foi, nossa como vc e sooortuda em ganhar em ganhar esse tanto de livros em sorteios.. mtoo legal dpois queremoos resenhas bjos.

    ResponderExcluir
  23. Nossa que caixinha recheada, eu a muito já não ganho livros, pois eu andei meio afastada desse mundo literário por uns motivos pessoais, mas pretendo voltar com tudo, adorei os livros que você recebeu parecem ser ótimos, quero muito ler Se eu ficar, e os livros sobre o Gabriel, já li Adeus a inocência, porém não gostei muito, acho que o livro poderia ter sido melhor e os marcadores são lindos, eu amo eles rsrsrs faço coleção.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  24. Adorei os livros, só coisa boa. "Se eu ficar" e "Para onde ela foi" eu li faz um tempinho e simplesmente amei. Tô louca para ler "A mais pura verdade". E me chamou muita atenção o título "Não olhe pra trás". Boas leituras para você. Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Que caixinha mais recheada, amei a escolha dos livros...ótima leitura...

    ^^

    ResponderExcluir
  26. Todos parecem bem interessantes, adoraria ler a mais pura verdade e gostei da capa de desafio de ferro, me pareceu bem legal. Desejo a você ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  27. Você está super recheada de coisas boas hein?! Só coisa legal. Amei a capa de "Por toda a eternidade", tão fofa ♥ Já li Se eu ficar, pretendo ler a continuação, dizem que é ótima. Ah, e estou querendo muito ler "Não olhe para trás". Boas leituras. Abraço.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi