21 fevereiro, 2015

Parceria - Madras Teen


Olá pessoal!!
Mais uma novidade, o blog agora faz parte do time da Editora Madras Teen. Já deu para perceber que 2015 será um ano recheado de muita fantasia.



Um dos lançamentos da Editora é Filhos de Lilith da autora Elaine Velasco.


Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…
Outros autores que irão lançar seus livros pela editora


Beijão a todos!!

8 comentários

  1. Oi!
    Parabéns pela parceria... E nossa! Quero muuuuuuuito ler Filhos de Lilith! Súcubos, íncubos, vampiros e anjos caídos em um só livro. Eu não resisto, rs. A editora está de parabéns por apostar na literatura fantástica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizi,
    Parabéns pela sua mais nova parceria!
    Essa Editora parece ser maravilhosa e seus lançamentos parecem ser incriveis. Fiquei super interessada no livro "Filhos de Lilith", pois no livro tem duas coisas que sou fascinada Anjos Caídos e Vampiros. Super curiosa \o/

    ResponderExcluir
  3. Conheci essa editora recentemente e já estou encantada por Filhos de Lilith. Além da capa ser linda, a sinopse é ótima. Já quero.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria, este é sempre um momento especial para o blog e um reconhecimento de seu trabalho
    sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Novas parcerias tops *O* Parabéns por mais esta!!
    Andei dando uma olhada nas publicações da editora - que eu ainda não conhecia -, e vi que ela tem muuitos títulos interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei tão feliz quando recebi o e-mail avisando sobre a parceria; a editora é super bacana, e eu espero gostar de todos seus lançamentos. Parabéns pra você, por ter conseguido :D E não é por menos, o blog é muito bom. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Esse livro parece ser bem legal e ainda mais que se passa em SP!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria Lizi!
    Acredita que eu não conhecia essa editora? Fiquei conhecendo depois que vi alguns blogs anunciando a parceria o.O
    Os Filhos de Lilith parece cer muito bom, a capa é linda!
    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi