21 fevereiro, 2015

Lançamento - Minha Mãe É Uma Peça - Editora Objetiva

Olá pessoal!!
Quem aqui já assistiu o filme Minha mãe é uma peça? Eu adorei esse filme, é impossível não dar boas risadas com a personagem, e agora essa mãe maluca e sincera está lançando o seu primeiro livro.



A mãe mais querida do Brasil acaba de publicar seu primeiro livro! Dona Hermínia, personagem criada pelo comediante Paulo Gustavo, é sucesso absoluto na TV, no teatro e no cinema e, agora, quer conquistar milhares de leitores.

Em “Minha mãe é uma peça”, você vai rir e se divertir com as opiniões sinceras da Dona Hermínia sobre sexo, comportamento, família, dietas e religião.
Ela não poupa nem Freud, que tinha “mania de colocar tudo que é culpa na mãe”. Sobra bronca também para o ex-marido, Carlos Alberto, para a nova mulher dele, “a vaca da Soraia”, e para a empregada Valdeia, “que prefere ser chamada de secretária, mas ainda não chegou lá”.
O livro traz fotos, ilustrações e textos inéditos escritos por Paulo Gustavo com a colaboração de Ulisses Mattos e Fil Braz.

Já em pré-venda na Saraiva Online - Lançamento em março.

Vídeo do Paulo Gustavo mandando um recadinho sobre o livro.


Beijão a todos!!


12 comentários

  1. Oi Lizi,
    O filme foi absolutamente incrivel, imagine o livro!
    Dei várias risadas com as manias da Herminia, com os seus dialogos e principalmente com o jeito que a mesma age com as pessoas proximas a ela. Estou super ansiosa para ler e desfrutar da história do Paulo Gustavo um comediante incrivel.

    ResponderExcluir
  2. Se o filme é bom, imagino o livro. Vou dar altas risadas, com certeza. Só de olhar para o Paulo Gustavo eu já fico com vontade de rir. KKKKKKKKKK
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aiii, que novidade legal... Eu ainda não assisti o filme acredita? Mas só vejo comentários positivos... O livro vai ficar show!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Eu assisti ao filme esses dias mesmo e quase morri de tanto rir (mesmo dando uma choradinha no final, porque se não, não seria eu hahaha). Provavelmente o livro vai ser infinitamente melhor.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  5. sinto que lá vem risada rsrsrs dona Herminia é uma figura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Melhor notícia ever hahaha Ri muito assistindo esse filme, é provavelmente meu filme brasileiro de comédia favorito, e nem estou acreditando que vou poder ter as opiniões hilárias da Dona Hermínia na minha humilde estante. Já quero!!

    ResponderExcluir
  7. O filme é hilário, fiquei super feliz assim que soube que iria ter o livro. Apesar de parecer um guia, e não gostar muito, se eu tiver a oportunidade de ler não deixarei passar. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Sinto que vem um livro pra honrar os brasileiros, que seja tão bom quanto o filme

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caraca!!! Que legal, aguardando ansiosamente. Tomara que me dê crises de risos!! hahhahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O filme é muito divertido KKKKKKK Ainda não sei se vou ler, mas que bom que vai ter livro!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu ainda não assisti esse filme, acredita?! Mas falam tão bem dele, quero muito assistir. Já o livro, vou esperar algumas resenhas sobre ele pra decidir se vai pra lista ou não. E, olha, Dona Hermínia, eu tenho o hábito da leitura, viu?! rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei totalmente o filme, é um dos meus preferidos com certeza e gosto de todo vídeo que eu vejo dele por aí. To louca pra ter esse livro *-*

    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi