10 dezembro, 2014

Das páginas para as telas.

Olá pessoal!!
Vocês já viram que tem três livros do Grupo Editorial Record que foram adaptados para o cinema, eu amo cinema e a coisa mais esquisita gosto de ir sozinha, acho o máximo passar um tempo ali assistindo um bom filme e ter como companhia um balde de pipoca ahahahaha.

Caçada Mortal

Eu assisti esse filme e é maravilhoso, daqueles que prende você na cadeira, tem suspense, ação, muita adrenalina é bem o tipo de filme que gosto e ainda mais com esse ator, todos os filme que assisti com o Liam Neeson são sempre perfeitos.




Homens, Mulheres & Filhos




Michael Kohlhaas

Esse eu quero assistir, principalmente por gostar muito dos trabalhos do ator Mads Mikkelsen, quem não está lembrando dele, ele faz a série Hannibal.



O que acharam das dicas de filmes, o mais legal é que cada um é de um gênero diferente assim dá para agradar a todos.


9 comentários

  1. Eu me interesso tanto pelo filme quanto pelo livro de Caçada Mortal e Justiça e Honra. Acho que posso me surpreender com ambos os trabalhos e estou com boas expectativas.
    Ótima postagem, Lilica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  2. Mads é realmente um lindo ♥ qualquer filme ele fica ótimo *-*, mr Hannibal. Adorei o trailer da caçada mortal, estou ansiosa para ler o livro. Espero poder ir no cine para assistir, :D
    Abraços Liziane,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Geeeente eu não sabia desse livro/estréia do filme '' Homens, mulheres e filhos'', amei a história e só tem atores bons! Definitivamente quero ver..
    Acho que vou procurar o livro também haha

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos os trailers mas Caçada Mortal é o que mais me animou! Gostaria muito de ler e ver o filme, adoro os filmes com esse ator. Homens, mulheres e filhos apesar de ser de um gênero que eu não gosto nos filmes, me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilica!
    Homens, mulheres e filhos está na minha lista de desejados. Tanto o livro quanto o filme. Também gostei bastante de Caçada Mortal. Acho que esses ai prometem! Beijos

    ResponderExcluir
  6. OMG ele taz Hannibal (adooooro), eu fiquei super curiosa com o filme ' Caçada Mortal' mas não sabia que tinha o livro. E "Homens, mulheres e filhos" eu conheci pelo livro, e fiquei super feliz quando adaptaram, apesar de que o trailer ficou meio confuso e não dá pra entender direito o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Sou louca para ler os livros Homens, Mulheres & Filhos e Caçada Mortal e seus filmes.
    O Ansel é um ator fantástico e o Liam extraordinario, sou grande fã deles <3

    ResponderExcluir
  8. O filme que estou mais curiosa para assistir é "Homens, mulheres e filhos". Só assisti ao trailer agora e achei muito bom, fiquei extremamente curiosa para saber o final da história. Também quero muito ler o livro.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei na pilha porque todo mundo estava falando super bem de Homens Mulheres e Filhos mas me decepcionei horrores com o filme. Agora espero poder ler o livro, imagino que eu goste mais.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi