16 novembro, 2014

Lançamentos - Editora Galera Record


A NOIVA É TAMANHO 42, de Meg Cabot
DA AUTORA DE O DIÁRIO DA PRINCESA, O QUINTO VOLUME DAS AVENTURAS DE HEATHER WELLS
Orquídeas ou pistolas? Bem-casados ou estrangulamentos? Quando o casamento é de Heather Wells, as opções são um tantinho mais complicadas. Afinal, a ex-musa-pop/detetive-amadora/diretora-assistente-do-Alojamento-da-Morte (ops! Conjunto Residencial Fisher, Faculdade de Nova York) parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com convites, madrinhas e marchas nupciais.
Mas nem por isso ela vai deixar o mais importante dia de sua vida passar em branco. Aliás... para o vestido... branco, offwhite, pérola? Humm… Isso vai ter que esperar um pouco. Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bateu as botas. Causa mortis? Asma!
Só Heather tem a nítida impressão de que há mais por trás desse caso. Agora, em meio aos preparativos do casamento, madrinhas bem-intencionadas e sem noção, Heather precisa solucionar mais esse mistério.

A POUSADA INTERGALÁCTICA – ALIENS DE FÉRIAS, de Clete Barrett Smith
AVENTURE-SE NA MAIOR POUSADA PARA ALIENS NA TERRA!
David... não, vamos começar da forma correta... Toquinho — como ficou conhecido desde que interpretou, no colégio, um toco de árvore na peça Robin Hood — não estava lá muito ansioso para largar sua casa e seus amigos (ou melhor, seu único amigo) para passar suas preciosas férias na pousada da avó, bem no meio do nada.
O máximo que ele esperava encontrar era um lugar chato e sem ninguém da idade dele, mas as coisas foram muito além de suas expectativas. Logo ele descobriu que sua avó era simplesmente a maior anfitriã terrestre para aliens de férias. Além disso, ela procurava desesperadamente por um ajudante. É claro que o escolhido para essa vaga era Toquinho, mas será que ele estava preparado para abandonar de vez seus planos de se tornar um garoto popular para ser camareiro de criaturas pegajosas, de pele cinzenta e três olhos?


AS CRÔNICAS DE BANE, de Cassandra Clare
SPIN OFF DAS SÉRIES QUE JÁ VENDERAM MAIS DE 1 MILHÃO DE EXEMPLARES NO BRASIL
Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamadas séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

WOW – THRALL: CREPÚSCULO DOS ASPECTOS, de Christie Golden
NOVO LIVRO DA SÉRIE COM MAIS DE 50 MIL EXEMPLARES VENDIDOS NO BRASIL
Na Voragem, o centro da instabilidade de Azeroth, o ex-Chefe guerreiro da Horda Thrall e outros experientes xamãs lutam para impedir o mundo de ser arrasado na esteira do ataque de Asa da Morte, o enlouquecido Aspecto Dragônico Negro. Mas surge uma tarefa aparentemente simples do misterioso Aspecto Dragônico verde, Ysera, que se transforma em uma enorme empreitada que envolve as próprias revoadas dragônicas. Divididas por conflito e desconfiança, esses dragões se tornaram presas fáceis para uma aterrorizante nova arma preparada pelos servos de Asa da Morte... um pesadelo vivo engendrado para exterminar os guardiões alados de Azeroth.

ASSASSIN’S CREED HQ: AQUILUS (VOL. 2), de Corbeyran e Djallali Defali
A NOVA HQ DA SÉRIE BEST-SELLER
Após escapar de Abstergo com a ajuda de Lucy, Desmond se junta aos Assassinos na luta contra os Templários. Ao lado de sua ordem, o protagonista precisa encontrar um artefato misterioso que tem poderes espantosos, mas, para isso, precisa reviver a história de seu antepassado romano Aquilus. Confrontando-se com uma traição dentro de seu próprio grupo, Desmond vai descobrir que mergulhar no passado tem um preço que ultrapassa tudo o que podia imaginar.

ASSASSIN’S CREED – UNITY, de Oliver Bowden
LANÇAMENTO MUNDIAL DO NOVO LIVRO DA SAGA ASSASSIN’S CREED
Confira a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Em Unity, o leitor é jogado mais uma vez em importantes acontecimentos históricos: desta vez, a Revolução Francesa. Arno Dorian, um francês nascido em Versalhes e criado, sem saber, por Templários, está em uma jornada por redenção que o levará até os Assassinos, onde descobre o chamado da sua vida.




CASA DE SEGREDOS VOL. 2, de Chris Columbus e Ned Vizzini
O SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE CRIADA PELO DIRETOR DE HARRY POTTER E OS GOONIES
Após a derrota de Dahlia Kristoff, a vida dos Walker melhorou bastante. A Bruxa do Vento foi banida e eles agora estão ricos! Mas essa mudança no destino não trouxe a felicidade que eles esperavam e os irmãos estão tendo dificuldades em se encaixar na sua nova escola, Bay Academy. Brendon não consegue fazer amigos, Cordelia suspeita que suas aventuras podem ter afetado sua mente e Eleanor só quer que tudo volte a ser como antes.
Enquanto eles lidam com essas questões, Denver Kristoff procura por sua filha, Dahlia, e nenhum Walker estará a salvo enquanto ele não a encontrar. Evocá-la a São Francisco significa trazer à tona todos os perigos ligados a ela e arrastar os Walker de volta aos misteriosos mundos dos livros de Kristoff. Antigos inimigos farão escolhas surpreendentes e novos amigos precisarão se provar dignos de confiança conforme os Walker viajam de uma ponta do mundo a outra.

EMILY THE STRANGE VOL. 2, de Rog Reger
NOVO LIVRO DA ADORADA HEROÍNA GÓTICA
Emily tem treze anos. Capaz de ler seus pensamentos, se assim desejar. É mais provável que esteja cochilando ao lado de seus quatro gatos pretos; ou cuidando de seu jardim de ervas estranhas. Ou aprontando pegadinhas cruéis nos vizinhos; ou visitando seus ancestrais mortos, com a ajuda de um aparelho feito de palitos de picolé e cordas de guitarra.
Após um pequeno incidente com um aparelho de duplicação que ela mesma inventou, surge uma segunda Emily! A princípio, ela parece legal, mas não demora até Emily perceber que seu clone não é a melhor das pessoas...




DANGEROUS CREATURES - SIRENA, de Kami Garcia e Margareth Stohl
NOVA SÉRIE DAS CRIADORAS DA SÉRIE BEAUTIFUL CREATURES E AMBIENTADA NO MESMO UNIVERSORidley Duchannes nada tem de heroína de romances açucarados. Ela é uma Sirena e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, somente a sua prima Lena e o seu namorado Link permaneceram em sua vida. Link não se importa se o temperamento difícil de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e decide levá-la para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar. Mas, logo, os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde.

O PALHAÇO ESTÁ EM GREVE, de Marco Tulio Costa
UMA DIVERTIDA HISTÓRIA DO VENCEDOR DO JABUTI
As coisas não andam nada bem no Circo Nacional. Apesar da casa cheia noite após noite, a renda da bilheteria não é repartida de forma justa. Pior: o leão está cada vez mais faminto! Do velho bordão “A gente ganha pouco, mas se diverte”, só a primeira parte está valendo.
Mas o palhaço Zé Hilário cansou da situação. Afinal, desde que casou com La Konga, a charmosa mulher-gorila, e constituiu família, a grana anda muito curta. E não é só ele quem reclama! O contorcionista Edmar Apior se desdobra e não vê o dinheiro esticar! Malaquias, o malabarista, está enlouquecido com tantos pratos, copos, contas. Mas o equilibrista, Caio Calado, garante que é simples. Basta manter o olho na balança. Já o esquentado cuspidor de fogo logo avisa: o mágico — ele é que fazia o dinheiro desaparecer. Como um coelho na cartola!
Mesmo sem grande apoio, Hilário cansou de fazer papel de palhaço e decretou: greve. Por melhores salários, melhores condições de trabalho. Ninguém pode viver só de sorriso, certo? Mas uma surpresa promete deixar seu nariz ainda mais vermelho. Sua história ultrapassou a tenda do circo. E inflamou a plateia. E agora? O que acontecerá neste picadeiro?
Beijão a todos!!

11 comentários

  1. De todos os livros lançamentos da GALERA RECORD estou querendo ler CASA DE SEGREDOS PARTE 2. Mas esse mês não vou solicitar nenhum, porque talvez eu trabalhe no NATAL e não tenha tempo. Mas eu gostaria muito de comprar ele pra saber o que virá depois de ter lido o primeiro. Achei bastante interessante a história e espero que o segundo seja melhor. De todos esse foi o que mais me chamou atenção. E o livro da Meg também, mas ainda não li a série. Estou querendo =]

    Enfim...Parabens pela postagem
    otimas novidades da GALERA

    Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Unity e As Crônicas de Bane foram os livros que mais me chamaram a atenção. Mas confesso que quero todos os lançamentos na minha casa. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Gostei muito dos lançamentos, vou atrás de alguns primeiros volumes para poder ler esses lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro Duas Vezes Estranha parece que vou gostar, quero saber mais a respeito dele.

    ResponderExcluir
  5. Necessitando de As Crônicas de Bane, sério, meu personagem favorito <33

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilica!!
    Quero muito DANGEROUS CREATURES . Muito mesmoooooooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lilica!
    A Galera Record trazendo seus lançamentos fenomenais querem nos levar a falência...
    Gostei de todos!!
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que demais ... fiquei muuito feliz que
    ser lançados as cronicas do feiticeiro imortal
    Magnus Bane e simplesmente demais, é sabe que tera livro
    falado somente sobre ele e maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. Meg, wow, assassin's ♥ adoro livros de games, estou com do assassin's aqui, mas preciso pegar o 1 volume, não quero começar com o 2°.
    Ainda mais lançamentos da Record? Very good!
    Beijos Liziane, ThayQ.

    ResponderExcluir
  10. Oi lilica!!!!

    Ótimos lançamentos, mas para mim eu não adquiria nenhum. Mas para o meu namorado eu daria os do assassinos, ele adora!!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi